quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 10


Balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos e olhei pra tv.

vc: a Rachel ligou e disse que amanha é pra mim ir ás 13:00 para o aeroporto. -
eu: você já arrumou as malas? -
vc: sim, ela também conversou com o pessoal lá da escola e parece que eu vou estudar em casa. -
eu: eu sei muito bem como é isso, eu tinha professor particular, lembra? -
vc: lembro. -
eu: amanha eu vou ter que ir no hotel buscar minhas malas então. - ela só assentiu e voltou a atenção para tv. O silêncio constrangedor voltou. Acho que alguma coisa com certeza mudou, nós nunca ficávamos em silêncio por muito tempo. 

*Narrado por Você*

Nós não falamos mais nada depois daquilo. Isso já estava me deixando sem graça, será que ele também sentiu alguma coisa diferente depois daquele beijo? Eu senti, eu não estou vendo ele do mesmo jeito... não sei o que é, mas alguma coisa aconteceu. Eu já estava com sono e amanha tenho que acordar cedo pra arrumar algumas coisas então é melhor eu ir dormir. Dei boa noite pra minha mãe que já tinha chegado e meu pai já tinha ido pra cima. Justin veio comigo. Nós subimos e eu fui tomar um banho enquanto ele foi tomar no quarto de hóspedes. Terminei de tomar banho e vesti uma roupa qualquer. Penteei meu cabelo e sai do banheiro, Justin já estava deitado na cama mexendo no Iphone dele.
Peguei meu iphone e deitei na cama (que era de casal) também. Entrei no meu facebook que fazia mais de dois meses que eu não entrava, não ligo muito pra rede sociais, só o twitter mesmo. Tinham vários convites de amizade, da Rachel, do Nick Jonas, do Jake querendo ser meu amigo novamente. Aceitei  alguns convites e entrei no twitter. Tinham muitas mentions, respondi algumas e dei rt em outras. Quando já era meia noite resolvi dormir, Justin ainda estava mexendo no iphone.
Virei para o outro lado e me deitei. A luz já estava apagada.

jus: quem nós queremos enganar, tem alguma coisa diferente com a gente. - então ele sentiu a mesma coisa que eu.
eu: eu sei disso, mas não sei o que é. -
jus: nem eu... mas não quero ficar assim com você. -
eu: muito menos eu. - 
jus: eu não sei o que fazer ou dizer... isso não sai da minha cabeça. -
eu: nem eu, e tá ficando um clima charo entre a gente. -
jus: o que a gente faz (seu apelido)? -
eu: acho que devemos ignorar o que aconteceu pelo menos até nós voltarmos de viajem... -
jus: é. - depois disso o silêncio voltou e eu acabei pegando no sono. Ainda bem que eu já tinha arrumado as malas.

Acordei por conta própria e vi que Justin já tinha saído da cama. Me levantei, olhei o relógio, já eram 10:07 da manha. Fui para o banheiro fazer minhas necessidades e tomei um banho também. Entrei no closet e vesti  uma roupa, passei o meu perfume, troquei a capa do iphone e sai do closet. Justin tava deitado na cama mexendo no celular, o cheiro dele invadiu o quarto. Penteei meu cabelo olhando ele mexer no celular, deixei o cabelo solto mesmo. Coloquei o par de brincos e olhei novamente no relógio, eram 11:30. Ainda ia almoçar, mas gosto de ficar pronta bem antes do horário de sair. Desci para sala e liguei a tv, fiquei esperando a hora de almoçar assistindo Lua Nova.
Marta me chamou para almoçar e depois foi chamar Justin também. Me sentei na mesa e vi Justin descendo as escadas, ele parecia nervoso, triste, um misto de emoções. Não sei o motivo dele estar desse jeito. Ele se sentou na mesa e comeu rapidamente enquanto eu não tinha pressa para comer. Depois que ele terminou se levantou e sentou no sofá mexendo as pernas freneticamente. Tenho que saber o motivo dele estar assim. Me levantei e me sentei no sofá também.

jus: está pronta? -
eu: sim, mas... - ele me interrompeu.
jus: vamos. - disse seco e se levantou. Sei que falei para ignorar o que aconteceu, mas também não precisava ficar assim.
eu: espera Justin, o que aconteceu? - segurei ele pelo braço.
jus: no caminho eu te falo. - pegou na minha mão e fomos para fora da casa, minha mãe e meu pai não estavam mais em casa. Nós estramos no carro e logo ele começou a dirigir.

eu: tá, agora me conta. -
jus: é a Selena, na internet tem uma foto dela beijando um cara. -
eu: não pode ser montagem? -
jus: não, os paparazzis que tiraram as fotos. - não consegui responder nada, eu sei o quanto Justin ama  a Selena, ele sempre deu tudo a ela, mas ela nunca retribuiu isso.
eu: eu não sei o que dizer... -
jus: não precisa dizer nada. Só não me abandona. - 
eu: eu nunca vou te abandonar. -

Nós passamos no hotel para pegar a mala do Justin e depois fomos para o aeroporto. Eu liguei o rádio que tocava "Glad You Came". Justin não falou mais nada e nem eu. Eu não sei o que fazer pra consolar ele, quando descobri que meu namorado estava com outra eu queria ficar sozinha pensando na vida, mas não sei se Justin é do mesmo jeito que eu.
Nós chegamos no aeroporto 13:14, o avião saia ás 14:00, então dá tempo. Nós nos sentamos em uma cadeira que tinha no aeroporto e ficamos esperando a tal pessoa que Rachel disse que ia chamar a gente . Dava pra ver no rosto do Justin como ele estava triste, não queria que ele ficasse assim, mas eu não sabia mesmo o que fazer.

eu: Jus, não fica assim não. - coloquei a minha mão nas costas dele.
jus: vai passar. Não é? - olhou pra mim.
eu: vai sim. - quando terminei de falar um homem nos chamou.

Nós nos levantamos e fomos para o local onde tinha que dar as passagens, Rachel tinha mandado por correio. Entrei a minha passagem para moça e Justin deu a dele. Nós passamos por aquela sala onde vêem se tem alguma coisa proibida na mala, e depois deixamos a mala com eles. Fomos para o lugar onde o avião estava e vimos ele. Acho que era um avião privado, sei lá.
Entramos no avião e vimos um tanto de artistas lá, então o avião era privado pra artistas? Nunca pensei que isso existisse.

eu: você já voou em avião só de celebridades? - perguntei para Justin enquanto nós andávamos até as nossas cadeiras.
jus: já, é legal andar em um avião desses, eu encontro vários amigos aqui. - nós nos sentamos nas cadeiras, e eu fiquei na janela hahahaha.

Peguei meus fones de ouvido e meu iphone e fiquei escutando minhas músicas favoritas. Senti alguém me cutucar achei que fosse Justin, mas não era.

eu: oi. - disse confusa.
niall: oi, que sorte encontrar você aqui. Você e o Justin. -
eu: que sorte... - sorri de volta.
niall: então, o que você vai fazer em Los Angeles? -
eu: segredo... um dia você vai saber, só que por enquanto não. - fiz cara de mistério.
niall: então tá, um dia desses a gente podia sair, enquanto você estivesse em Los Angeles né? -
eu: claro, me passa seu celular ai a gente combina de se encontrar. - ele me passou o celular dele e eu passei o meu e ele foi para cadeira dele.

jus: o que o Niall tava fazendo aqui? -
eu: veio só falar comigo mesmo, queria se encontrar comigo enquanto nós estivéssemos em Los Angeles. -
jus: e você vai? -
eu: sei lá, acho que sim. -
jus: hm... - coloquei meus fones de ouvido de novo e dormi.

Senti alguém me cutucando, abri os olhos vi que estava no avião.

jus: acorda dorminhoca. - sorriu.
eu: nós já chegamos? -
jus: já, vamos descer? - me levantei e fui guiada por Justin até a saída do avião. Nós descemos e fomos para o lugar onde ficam as malas dos artistas e pegamos as nossas malas. Um homem apareceu com um placa, que estava escrita meu nome. Fui até ele puxando Justin pela mão.

eu: eu sou a (SN) -
homem: ah, vamos então? -
eu: vamos. - nós fomos até uma limousine e ele abriu a porta para mim e para Justin. Entrei e vi que por dentro era mesmo enorme como eu imaginava. Assim que Justin entrou o homem fechou a porta e foi para a parte da frente da limousine. Começou a dirigir e eu ficava olhando pela janela, já tinha ido em Los Angeles antes, mas por poucos dias.

Los Angeles realmente me encanta, é uma cidade linda e enorme.

jus: gostou da cidade? -
eu: já tinha vindo aqui antes, mas eu amo essa cidade. -
jus: é linda mesmo. -

Nós chegamos em uma casa e o motorista abriu a porta para nós. Nós descemos do carro e o motorista nos guiou para dentro da casa. Assim que entrei vi Rachel e outras duas mulheres em uma mesa cheia de papeis.

rachel: oi, ainda bem que chegou. - sorriu quando me viu.
eu: oi. -
rachel: nós podemos ir agora mesmo para a agência ou você quer descansar? -
eu: não, nós podemos ir se você quiser. -
rachel: pra mim tudo bem. Vamos? Ah, que falta de educação a minha, oi senhor Bieber! - estendeu a mão para cumprimentar ele.
jus: oi. - sorriu.
rachel: então, vamos? -
eu: vamos. - nós saímos da casa deixando as duas mulheres no mesmo lugar. Entramos na mesma limousine que viemos.

Depois de uma hora finalmente chegamos e me deu aquele frio na barriga. Desci do carro e parei em frente a um enorme prédio. Era grande e bege com alguns detalhes roxos. Rachel me puxou pela mão até lá dentro, eu também puxei Justin até lá.
Entramos em uma sala com maquiagens, produtos para cabelo. Parecia um salão de beleza só que tinha um tanto de roupas também.

rachel: você vai se arrumar aqui primeiro e depois nós vamos fazer os testes necessários, ok? -
eu: ok. -

Veio um homem e me levou até aquelas cadeiras de lavar cabelo. Eu me sentei e ele começou a lavar meu cabelo, eu sempre achei aquilo relaxante. Depois de lavar meu cabelo com um tanto de produtos ele colocou uma toalha no meu cabelo e me levou até uma cadeira que ficava na frente de um espelho. Pegou o secador e começou a secar o meu cabelo. Depois, fez uma maquiagem em mim e pediu pra eu vestir uma roupa que ele me deu.
Fui até um trocador de roupa e coloquei a roupa que ele pediu. Morri de vergonha, na hora que aceitei ser modelo da Victoria's Secret sabia que era pra desfilar de lingerie, mas não achei que ficaria com tanta vergonha.

rachel: não fica com vergonha, não tem mais ninguém aqui, eu que vou fazer os testes. - tá aquilo ajudou um pouco. Resolvi sair.

Sai e fiquei parada na frente do "provador". Rachel me olhou de cima a baixo, acho que me avaliando.

rachel: é, tá dentro dos requisitos. Não precisa ficar com vergonha, só tem eu e o seu amigo Justin aqui. - ela me guiou até uma sala onde tinha câmeras e tipo um cenário. - vamos ver se você consegue fazer poses, é um teste. -

Fui até o "cenário" e o que o fotografo, é tinha um fotografo ali, o que ele pedia pra mim fazer eu fazia. E pela cara da Rachel parece que eu fui aprovada. Depois troquei de roupa e tirei mais fotos, ela disse que essas fotos seriam pra anunciar a nova "modelo" da Victoria's Secret... isso é tão estranho pra mim, nunca me imaginei sendo modelo ainda mais de lingerie.
Vesti minha roupa de novo e nós saímos daquele prédio. Entrei na limousine com Justin, que durante os testes não tinha falado nada. Logo Rachel entrou na limousine também.

rachel: vocês já acharam um hotel? - não, eu nem tinha pensado nisso.
eu: não, mas acho que Justin sabe de algum, não é? - olhei para ele.
jus: sei sim. - ele falou o nome do hotel para o motorista que sabia onde era.

Depois de um tempo chegamos nesse hotel. Eu e Justin nos despedimos de Rachel e entramos no hotel. Justin foi fala com o recepcionista e eu fiquei esperando ele sentada em uma cadeira. O hotel era elegante, parecia ser caro, mas ainda bem que tenho o meu cartão de crédito.
Justin apareceu com o cartão do quarto e me chamou. Nós fomos para o elevador e subimos até o último andar. Saímos do elevador e entramos em um quarto, era enorme e lindo. Tinha uma cozinha, uma varanda, um banheiro (claro né?), uma sala e um quarto. Era muito grande pra um quarto de hotel.

eu: acho que vou tomar um banho, to cansada. -
jus: tá. -

Entrei no banheiro e me despi, fui para debaixo do chuveiro e tomei um banho demorado. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro.

eu: você viu minha mala? -
jus: éee, aaqui. - gaguejou me entregando a mala.
eu: obrigada. - fiz uma careta e voltei para o banheiro. Vesti uma roupa casual e sai do banheiro novamente. Deitei na cama depois de tirar a sandália. Virei para Justin e fiquei o olhando mexer no iphone.

Ele se levantou e foi tomar banho. Depois de um tempo saiu do banheiro. (Ele estava assim) Ele se deitou na cama de novo e se virou pra mim. Ficou me olhando igual eu fiquei olhando ele.

eu: porque a gente tá se olhando? -
jus: sei lá. - riu.

E em uma fração de segundos ele me puxou e me beijou. De novo. E de novo eu não consegui me afastar. Ele pediu permissão para língua e eu cedi. Porque isso aconteceu? Não era pra ter acontecido, mas eu não consigo dizer não pra um beijo dele. Não consigo me afastar e fingir que nada aconteceu.  Minhas mãos acariciavam o cabelo dele e as mãos dele continuavam em minha cintura. Coloquei minhas duas pernas em volta da cintura dele e por falta de ar nós paramos de nos beijar. Eu encostei minha testa na dele mas meu olhos continuavam fechados, eu tinha medo de abrir eles e ser apenas um sonho, mas outra parte de mim queria que tudo aquilo fosse um sonho.

eu: isso não tá certo né? - sussurrei.
jus: acho que não... - acariciou meu rosto e eu abri os olhos - mas quem se importa? - sorri com aquilo, era loucura beijar meu melhor amigo, mas como ele disse, quem sem importa?

Ele me dei um selinho e nos ficamos ali nos olhando, eu não tinha visão melhor que aquela. Não queria sair dali, queria parar o tempo, apenas pra ficar olhando ele. Acabei dormindo daquele jeito mesmo.
O ruim de dormir a tarde é que você acorda pensando que é outro dia e não consegue dormir de noite. Acordei com um beijo de Justin na minha bochecha. Então percebi que não era um sonho, tudo tinha acontecido mesmo. Estava de noite e Justin estava vestindo uma roupa de sair, porque será?

jus: vamos sair, ok? -
eu: pra onde? -
jus: vamos em uma balada. - sorriu. Tá eu acho que to mesmo precisando me divertir, sem falar que as baladas daqui devem ser muito boas.
eu: tá bom então. - me levantei zonza ainda e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e vi que a minha mala já estava no banheiro. Vesti uma roupa e sai do banheiro.

jus: UOU! Você tá linda! - disse me olhando de cima a baixo me deixando sem graça. - vamos? -
eu: vamos. - peguei na mão dele e nós saímos do quarto.
jus: eu aluguei um carro. - entramos no elevador.

Saímos do elevador e fomos para recepção, Justin falou alguma coisa com o recepcionista que eu não escutei. Nós saímos do hotel e tinham um tanto de paparazzis lá fora, Justin tampou os olhos e me puxou para trás dele. Nós entramos em um carro que eu suponho que seja o que ele alugou, quase não deu pra sair por causa dos paparazzis.
Justin buzinou e pediu pra eles saírem, alguns foram pro lado dando espaço para o carro passar. Saímos daquele lugar e fomos para tal balada.

jus: O nome da boate é Playhouse. -
eu: já ouvi falar dela. Parece que tem que chegar cedo pra conseguir entrar nela. - disse olhando no relógio, já eram 23:55, dormi muito.
jus: é, mas eu sou Justin Bieber baby. - eu gargalhei.

Nós chegamos na boate e estava lotada, Justin foi pela parte de trás da boate e tinha uma porta lá com um segurança, só que não tinha nenhuma fila lá. Descemos do carro e fomos pra essa porta.

segurança: Olá senhor Bieber, seja bem vindo. - deu espaço para mim e para o Justin entrar, acho que ele já estava acostumado com o Justin.
jus: oi. - nós entramos em uma área vip, eu acho que é isso.


Oi gente, desculpa a demora, mas eu estou sem criatividade nenhuma, eu demorei pra fazer esse capítulo, não to conseguindo ter ideias. Bom, muito obrigada pelos comentários, espero que gostem do capítulo e se eu demorar pra postar de novo, não se preocupem eu só estou sem criatividade, qualquer coisa falem comigo no twitter: @Team_Believatic
Beijos!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: MUDA A FONTE, PQ TA DIFÍCIL DE LER ! OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei ficou perfeitooooo!quem me dera se eu nao tivesse a sua criatividade!uhuul quero soo ver o que vai aconteceeer na boateee ameei!bjuus

    ResponderExcluir
  3. eu não amei não eu fiquei com todas as reações existentes no mundo e todas boas é claro! mais serio ta perfeito continua logo acho que já disse que era leitora nova néh?ta não importa oq importa é que vc continue logo antes que eu fique sem unhas de curiosidade !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates