domingo, 6 de janeiro de 2013

Diary of a girl - 1° capitulo






         "                                               12 .09 . 2013 
Querido diário , hoje completo dezoito anos , e eu vou começar a conhecer o mundo lá fora , minha vida a onze anos atras era a vida que qualquer criança queria ter , quer dizer .. não era a melhor vida de todas , mas eu sorria pelo menos .. agora ? agora eu só choro , sorriso ? não sei nem como se forma em um rosto , porque ? como voces sabem , eu estou presa em uma mansão .. é isso deveria ser uma beleza , mas não quando voce ve todas as crianças se divertido e voce só pode escrever , ou ler , e ver televisao no volume 1 , vocês sabem tambem que eu moro em um sotão , eu não tenho as melhores roupas , nem os melhores sapatos , mas pra que ter tudo isso se eu nao vou usa-los mesmo ? Minha avo , é um monstro , eu não sei porque mais desde que cheguei aqui sou vista como uma criminosa , e eu na verdade nao fiz nada , Eu não tive festas de aniversario , e hoje nao sera diferente .. Mas eu finalmente vou poder mudar o rumo da minha vida e ir atras do meu sonho .. reecontrar o justin bieber ! Sim , o amor da minha vida , meu melhor amigo , meu irmão , ele é meu sonho , sei que é besteira , mas olha só , um sorriso pequeno se formou em meus labios , é incrivel que mesmo depois de onze anos eu ainda lembre de cada detalhe de seu corpo , o que eu tenho ? Apenas um porta retratado que eu durmo abraçado no milagre de um dia encontra lo ! Bom .. Estou terminando de me arrumar pra ir atras do meu sonho , hoje eu saio dessa " casa " e vou tomar um rumo na minha vida bem longe daqui .. beijos Ally e FELIZ ANIVERSARIO PRA MIM


Terminei de escrever no meu pequeno diario de folhas preenchidas e fui tomar café da manhã , a velha rabugenta nao estava em casa e isso alivia a minha saida ao cartório , sim , eu vou pegar as papeladas e sair desta casa , e nao tem mais o que me impeça porque agora eu sou uma mulher ! Tomei meu café , fui ate o meu quartinho coloquei uma roupa e fui fazer o que devia .. Cheiro de ar , poluição , nem acredito que finalmente estou aqui nas ruas da Suíça , odeio aqui , quer dizer , odeio a vida que eu tenho aqui , quero minha cidade natal , meu pais , quero minha vida ! Depois de pensar muito porque eu nao sei onde fica nada aqui encotrei o cartório principal , era bem bonitinho e por ser nove horas da manhã estava vazio , sorri vitoriosa e logo entrei depois de um profundo suspiro . 

xXx : Olá , posso ajudar ? - disse uma mulher de cabelos pretos que estava preso em um rabo de cavalo , atras do balcao - 

Eu : oi , bom dia , eu queria saber o que eu preciso pra ter meus bens , digo , meus pais morreram e vim morar com a minha avó , e ela pegou toda a minha herança pra ela , porque ela dizia que eu ainda não tinha condições de cuidar de tudo 

xXx : ah sim , isso é bem complicado porque preciso de um testamento para provar que os bens porque se nao ela nao tem que te dar mesmo .. 

Eu : é , eu sei .. - olhei em seu crachá e dizia seu nome - Clarice né ? entao clarice , eu trouxe uns papeis que quando eu vim pra cá disseram que eu precisaria mais tarde , é uma carta , mas eu nao entendo muito bem , sera que isso ajuda ? - sorri esperançosa tirando um envelope laranja da bolsa - 

Clarice começou a ler atenta ao papel e e ao acabar de ler foi pros fundos , estava aflita porque nunca que a velha rabujenta me daria a herança dos meus pais ! Passou mais ou menos dez minutos e a mulher volta , com o papel em mãos 

Clarice : er .. bom .. 

Eu: luiza , - rimos fracos - 

Clarice : entao luiza , esse papel é o testamento dos seus pais dizendo o que voce tem direito e bom .. é muita coisa , voce vai viver bem ! mas .. 

Eu : mas .. ? - disse aflita - 

Clarice : mas voce precisa de uma autorização pra poder ter tudo isso !  só se voce tiver dezoito anos ou mais , ai voce é a sua própria responsável e pode fazer o que quiser com esses bens 

Eu : sim , hoje eu completo dezoito anos hoje  , entao voce esta dizendo que eu posso retirar tudo isso que meus pais me ofereceram quando morreram ? 

Clarice : bom entao , sim , voce pode retirar tudo , e feliz aniversario minha querida - ela disse com um sorriso sincero no rosto , meu deus meu primeiro feliz aniversario desejado com sinceridade depois que vim pra cá , abri um sorriso enorme no meu rosto e agradeci - mas entao , voce precisa me dar seu rg , e a certidao de nascimento , pra comprovar que voce tem dezoito anos e precisa tambem do cpf e essas coisas .. 

Retirei tudo o que eu precisava e depois de tres longas horas eu finalmente sai daquele cartório , a mulher foi um amor , e ela me disse que seria legal eu abrir uma conta bancária e um advogado porque ela disse que minha avó não me deixaria sair assim , e um trabalho também ! Fui ate o banco e demorei umas duas horas ate abrir minha conta , tipo uma poupança e ja retirei o dinheiro que meus pais tinham guardados , eu nunca parei pra ler aquela carta , mas saberia que seria util pois tia pattie disse que seria necessario e nao era pra rabugenta ver aquilo de jeito nenhum .. Meus pais deixaram um apartamento no canadá , um porsche cayenne , e cinquenta mil dolares , meus olhos brilharam ao ver essa quantia , cara eu estava RICA $$ 
Sai do banco e ja eram tres horas da tarde , senti minha barriga roncar e parei no Buger King , comi um lanche , e fui atras de trabalho e casas , eu não poderia usar o que meu pai tinha deixado pra mim porque eu não tava nos estados unidos ainda , mas em duas ou tres semanas eu iria pra lá , estava muito feliz nao acredito que finalmente vou poder viver minha vida ! Fiquei procurando em um jornal varios trabalhos e predios simples e  finalmente achei um apartamento pequeno que daria bem pra mim , fui atras do corretor e comprei , tinha retirado uma boa quantia pra ja poder me mudar e poder ser livre ! não dormiria mais naquele muquifo nem por mais uma noite . Ja eram seis horas da tarde e eu fui ate a mansão e dei de cara com a velha rabugenta . 

Jô : onde voce estava ? eu te proibi de sair de casa , volta pro seu quarto ! - minha avo disse com autoridade - 

Eu : não joelma , eu estou livre dessa prisão , sabe onde eu passei a tarde toda ? - disse com um sorriso - 

Jô : não , da onde menina ? 

Eu : Bom as nove horas eu fui ate o cartorio saber quais documentos eu precisava para poder sair daqui e viver minha vida , depois fui ate o banco e ja fiz uma conta bancaria , depois eu almocei no buger king .. e uau que delicia de lanche né ? - ri ironica - e agora acabo de voltar de um corretor , comprei um apartamento bem longinho da senhora - ri mais uma vez -  agora com licença que eu vou fazer minhas malas e adeus aqui - disse virando as costas - 

Ela se transformou em um bicho , ela surtou e eu me assustei , ela veio ate minha segurando meu braço com força não me deixando subir 

Jô : olha aqui sua garotinha nojenta , voce nao pode fazer isso , eu sou sua responsável
 e voce nao vai tirar os pés desta casa ! 

Eu : primeiro lugar me solta que ta doendo - disse cuspindo as palavras tirando com força meus braços - segundo , eu sou minha responsavel sua velha nojenta , hoje fiz dezoito anos esqueceu ? - ri - e terceiro , eu nao fico nem mais um minuto aqui dentro , cansei de ser obrigada a passar pano enquanto voce tem milhares de empregadas , cansei de comer comida velha e resto de  voces , eu sou ser humano e vou comer comida descente , eu ja contratei um advogado e agradeça que eu nao vou mandar voce ser presa por me tratar como um animal ! agora sai da minha frente ! - terminei de falar e subi pro sótão , terminei de fazer minhas coisas e ja fui pro meu apartamento ,  uau era tao lindinho e ja estava tudo pronto porque encomedei tudo quando comprei ! - 

Terminei de ajeitar as coisas e pedi uma pizza porque não tinha nada na geladeira ou no armario amanhã iria acordar e ir fazer supermecado , roupas bonitas , sapatos , bolsas e procurar um trabalho , terminei de arrumar as coisas que faltavam e fui tomar um banho e meu deus nao lembrava que ser rica era tao bom , tudo na hora que voce quer , ri com meus pensamentos , desliguei o chuveiro e coloquei meu pijama e fiz um coque e fui pra cama e fiquei pensando nele , no justin bieber que nem deve se lembrar de mim .. depois de alguns minutos acabei dormindo ! 




                                      pensamento justin 


Hoje , a alice faz 18 anos , eu sinto tanta a falta dela , é como se eu a sentisse aqui todos os dias , a todos os  momentos , eu nao consigo tirar ela dos meus pensamentos , mandava milhoes de cartas e ainda mando , mas ela nao me responde , sera que ela ta bem ? esta viva ? eu preciso dela aqui , contar as novidades , tanta coisa aconteceu nesses onze anos .. e jaja eu faço 19 anos e ah meu deus como sinto falta dela ! Peguei um porta retatro que estava na cabeceira da cama e a beijei com vontade aquela foto , espero que ela sinta rs ! Estou deitado na cama aqui em um hotel , acabei de fazer um show , foi espetacular ,quando minha mãe entra no quarto 

Pattie : oi filho , a team bieber esta jantando não quer ir ? - ela disse se aproximando de mim , sentando na cama e vendo o porta retrato do meu lado - voces vao se reencontrar meu querido 

Eu : ela faz dezoito anos hoje mãe , quando eu irei vê-la denovo , se é que ela esta .. viva- engoli a seco - eu nao sei o que aquela velha fez com ela , ela era fragil mae , e eu prometi cuidar dela , e olha só , nao cumpri minha promessa - uma lagrima insistiu em cair - 

Pattie : mas ela sabe se cuidar meu filho , fica calmo tudo vai da certo só não perca as esperanças , voces ainda ficarão juntos - ela sorru e depositou um beijo em minha testa - 

Eu : voce acha mãe ? - disse sorrindo - 

Pattie : Tenho certeza , e ai voce vem ? - ela levantou da cama esticando o braço pra mim pegar na mao dela - vem filho vem - peguei em sua mao e fomos jantar com todo o resto ! mas meus pensamentos estavam com ela , onde quer que ela esteja - 





[..] 



Ficou muito grande o primeiro capitulo ?? ocorreu um problema e eu tive que refaze-lá , esperem que gostem vai ser bem legal , comentem e divulguem por favor , 

continuo com 3 comentarios ok ? não me decepcionem e avisem se quiserem que sejam avisados pelo twitter , beijos @drewmyboy :* 

3 comentários:

  1. Amei! Sério mesmo,parece que a fic vai ser mt boa,arrasou! CONTINUA PORFAAAAAAAAAAAAAA :D

    XOXO @DudahCris98

    ResponderExcluir
  2. Omg Ameiii q Perfeitttaaaa ... Continua logo flor >.<
    Me avisa quando vc postar o cap. 2 ?
    @jaciara_bieber

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates