quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 7


*Narrado pelo Justin*

Gosto de ir na casa da Demi, porque ir lá me faz bem. Ela é uma pessoa boa, e ter pessoas boas por perto é ótimo. Falando em pessoas boas, eu recebi uma ligação da Taylor, isso mesmo. Ela pode ser a melhor amiga da Selena mas ainda continua sendo a minha amiga. Ela é uma ótima conselheira, gosto de conversar com ela por isso. Ela disse que vai cuidar da Selena por mim, e que se eu precisar de alguma coisa é só ligar pra ela. É por isso que eu gosto dela, sempre está disposta em ajudar as pessoas próximas dela.
Assim que eu acordei hoje me deu uma vontade de sair desse hotel e andar. A cidade é pequena mas ainda é uma cidade. Acho que vou convidar uns amigos para esse passeio.

@justinbieber Acho que vou dar um passeio hoje, quem topa me encontrar lá no Avon Theatre? Nós vemos lá então...

É eu fiz isso, mas ver as beliebers é sempre bom. Então é isso, vou tomar um banho e vou encontrar minhas beliebers.

Já to pronto, agora é só pegar o carro e ir lá. Peguei as chaves em cima da mesa e sai do apartamento. Entrei no elevador , cliquei no botão do solo e fiquei mexendo as pernas até chegar no solo. Fui para o estacionamento do hotel e peguei o carro.
Depois de alguns minutos, cheguei lá, tinhas muitas pessoas, muitas mesmo. Desci do carro e as pessoas me viram, muitas correram em minha direção mas veio um cara fortão com cara de armário e entrou na minha frente. Não é possível, um segurança? Eu sabia que o Scooter ia fazer isso. O segurança me guiou até aquela escada muito conhecida por mim. Eu me sentei como fazia antigamente, já estava com meu violão na mão. As beliebers me olhavam com os olhos brilhando enquanto eu me pergunto porque tanto amor, mas eu também não posso perguntar, já que eu amo elas com todo meu coração. 
Comecei a cantar e elas começaram a gritar. Uma mulher disse: "Estou tão orgulhosa de você Justin!" e eu soube que então meu objetivo estava alcançado, pois meu objetivo é deixar minhas beliebers orgulhosas de mim. Não sei o que seria de mim sem elas.
Quando terminei, me levantei e guardei meu violão sabendo que hoje eu estava realizado.

*Narrado Por Você*

Vi o tweet do Justin e pensei, "ele é um doido" mas por um lado entendo ele. Ele ama as fãs mais que tudo, e elas amam ele. Acho isso lindo.
Hoje o dia está um tédio, nada pra fazer, nada pra ver na televisão. Já fui pra escola, pra academia e já voltei e ainda to com tédio. Ninguém merece isso. Acho que vou no cinema, porque aqui em casa não tem nada pra fazer.
Vou chamar a Cait e a Mi, faz um tempão que nós não fazemos a noite das meninas. Então hoje é o dia perfeito.

#LigaçãoOn

Cait: Oi... - disse com voz de sono. Não acredito que ela tá dormindo uma hora dessas.
Eu: não acredito que você tá dormindo uma hora dessas! - 
Cait: o que tem? Não enche tá. O que você quer? - 
Eu: sem educação. Eu ia te chamar para ir no cinema. Eu, você e a Mi. Noite das meninas de volta! - 
Cait: tá. - disse sem animação.
Eu: que animação. - disse irônica. - liga pra Mi e fala pra ela ir. - desliguei antes que ela pudesse responder.

#LigaçãoOff

Vou tomar um banho, já são 17:30 é melhor eu me arrumar rápido, nós não podemos chegar em casa tarde, porque amanha nós temos aula. 
Vesti uma roupa e arrumei meu cabelo. Fiz um make básico e liguei pra Miley.

#LigaçãoOn

Mi: oi slut. - 
Eu: oi bitch. Vamos sair agora? -
Mi: eu já to pronta. Passe aqui em casa e me pega? -
Eu: claro, eu vou pegar a Cait também, vocês vão dormir aqui mesmo. Avisa pra ela que eu já to indo? - 
Mi: Aviso, então tá. Até daqui a pouco. -
Eu: até. - desliguei.

#LigaçãoOff

Peguei a chave do carro e sai de casa. Dei partida e liguei o rádio, estava tocando uma música, acho que o nome é "Who Knew" da Pink. Essa música me traz umas lembranças não muito boas. Então eu coloquei o meu CD da Rihanna "Unapologetic". Logo estava na casa da Miley, buzinei e ela apareceu na porta. Abriu a porta do carro e entrou.

Mi: Hey slut, tudo bem? - 
Eu: bem e você bitch? -
Mi: bem também. Vamos pra casa da Cait agora? -
Eu: aham.

Ficamos em silêncio só escutando a música. Rihanna é uma grande cantora. Cheguei na casa da Cait e buzinei, ela saiu da casa e entrou no carro. 

Cait: oi bitches! -
Eu & Mi: Oi bitch. -
Cait: vamos! - disse me fazendo acordar.
Eu: ah, já vai! - 

Chegamos no cinema e resolvemos assistir Detona Ralph, sei que é desenho e tal, mas parece legal. Compramos as pipocas e o refrigerante. Tivemos que esperar mais uns 10 minutos porque o filme começava  19:00.
Entramos pra sala de cinema e sentamos nos nossos lugares que eram juntos. 
O filme foi legal, aquela menininha é uma fofa. Nós saímos do cinema e fomos pra casa. Hoje ainda teríamos o resto da noite das meninas. 
Quando cheguei em casa vi um carro estacionado lá, não era dos meus pais, era de quem? Quando entrei vi um tanto de colchões na sala, não to crendo nisso. Eram os meninos que já estavam deitados.

Eu: que bagunça é essa? - gritei e eles se assustaram.
Justin: não é nada. Só a noite dos amigos, a Mi disse que... era... a noite... - 
Eu: isso mesmo, das meninas. - disse dando ênfase em meninas.
Justin: agora não é mais. - disse e se virou novamente para televisão.
Eu: fazer o que né? - disse desistindo. - meninas, vocês tomam banho nos quartos de hóspedes e eu no meu quarto, pode ser? - 
Mi & Cait: pode. - 
Mi: eu posso pegar um pijama seu? - fez cara de cachorrinho abandonado. 
Cait: eu também? - também fez cara de cachorrinho abandonado.
Eu: tá. - disse e subi para o meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado.

Fui no meu closet e vesti um pijama, acho que as meninas já pegaram os delas. Desci para sala, e deitei em um dos colchões, olhei pra televisão, estava passando "O Chamado", eu morro de medo desse filme, mas ele é bom então eu vou ver.

Chaz: já tomou banho? - 
Eu: aham. -
Chaz: deixa eu ver. - disse e veio me cheirar.
Eu: me erra Chaz, qual é o seu problema? - falei indignada.

Eu comecei a gritar na parte que a Samara aparece, ai os meninos começaram a rir da minha cara. Mi e a Cait já tinham descido, Cait já estava dormindo. Mas a Miley parecia bem interessada no filme. Ryan também já dormia, agarrado na Cait. Hora da maldade, hahaha. Tirei uma foto, ela pode me servir um dia. O sono chegou e eu resolvi dormir. Demorou um pouco porque eu não queria parar de pensar na vida, mas logo eu dormi.


Oi gente, tudo bem com vocês? Gostaram do capítulo? Eu gostei dos comentários do capítulo anterior! Obrigada gente, sério mesmo. Beijos, até o próximo capítulo :*

5 comentários:

  1. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder divulgar ou ler a minha IB http://imagineebeelieber.blogspot.com/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir
  2. mt perfeitoo ameii demaiis continuaa postando amoree By:@CatchingBiebas

    ResponderExcluir
  3. Haha,com toda a certeza a noite das meninas foi pro saco!vish..nao pera,ah pelo menos avou me divertir com os garotoos!e o meu trabalho de model? oMG!eu tinha comentado no capitulo anterior mas eu percebi q naao foi enviadoo!bom entao repetindo o comment anterior:Modelo?Eu?Jesus Crist!haaaa qlegal!Ameeei esse capituloooo(vale para s dois)ta suuper perfeito,ameei,continua plz!

    ResponderExcluir
  4. aaaa pfv posta eternal love! é minha favotita! esse cap ficou curto auhsuhasu amo essa tb! quando "eu" e o jus vamos ficar? bj

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates