domingo, 6 de janeiro de 2013

Diary of a girl - Sinopse





                  Meu nome é Alice e eu tenho dezessete anos , daqui a duas semanas completo dezoito e finalmente vou poder sair dessa casa  , meus pais angela e ricardo morreram em um acidente de helicóptero quando eu tinha sete anos , minha familia era perfeita , morávamos no melhor bairro da pequena cidade chamada Stratford no Canadá , mais parece que sempre que estou feliz tem algo para destrui la em segundos . Quando meus pais morreram eu era pequena , não tinha muita  noção , eu so lembro de passar umas tres semanas na casa de justin .. ah justin , meu amor de infancia , eu era tao feliz com ele , ele era um irmao pra mim , ele sempre foi muito engraçado e se eu tava pra baixo em minutos eu ja estava com um belo sorriso no rosto , Pattie era melhor amiga da minha mãe , elas sempre foram muito amigas elas eram vizinhas , entao eu nasci com o justin do meu lado , parecia que mesmo com a ausencia dos meus pais era como se nao faltasse nada naquela parte da minha vida ! 

Ate que se passaram cinco meses e minha avó nojenta , rabujenta me trouxe pra suíça , aqui é repugnante e ela deixa o ar bem pior , cara eu odeio minha avó , ela me explora , ela me fez perder contato com meu justin , eu nao sei nada da vida dele , o que ele esta fazendo , ou algo do tipo , as cartas ? ela queima , eu moro em um porão aqui nessa mansão , eu tenho que comer junto com a empregada , não posso trabalhar fora , nao tenho amigos , e estou de ferias .. Eu nao sou revoltada , mas qual é , que menina que passou dos sete anos ate os dezessete sem festa de aniversarios , sem roupas novas , sem sapatos ,sem namorado , é porque namorado eu nao sei o que significa . minha vida é uma merda e meu unico amigo é o meu querido e pequeno diario que eu rabiscava quando tinha a minha mãe porque ela era meu diario .. mas depois que vim pra cá , esse era o unico lugar onde eu poderia desabafar ! 

Daqui a duas semanas faço dezoito anos , e ai , eu finalmente vou poder ir atras do justin , ja estou juntando meu pequeno dinheiro em um cofrinho de porquinho rosa desde os onze , pra poder voltar pros estados unidos e começar uma vida sozinha ! 





[..] 







Meus queridos , eu espero que voces gostem da fic , vai ser bem legal , e não vai ser tao dramatica , 
comentem , divulguem e é isso ai , amo voces beijos @drewmyboy :* 

Um comentário:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates