segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 6



No caminho da casa da Demi fiquei pensando no meu novo trabalho, não sei se sou tudo isso, se vou conseguir ser uma modelo competente... bem capaz que não, eu não sou tão responsável pra conseguir ser uma modelo da VS... 

Quer saber, a minha vontade é desistir de tudo agora. Dizer que eu não quero ser uma modelo. Mas alguma hora na minha vida eu vou ter que ter responsabilidade em alguma coisa ao não ser a minha escola. E se alguma doida está me dando a oportunidade de ser uma modelo, eu não posso negar, afinal milhares de garotas se matariam para ser modelos. Enquanto me entregaram isso de bandeja. 

Cheguei na casa da Demi e sai dos meus devaneios, acho que agora minha vida de adulta começa, acho que pra mim a vida adulta começou mais cedo, já que eu tenho 17 anos.
O segurança da casa da Demi já me conhecia então me deixou entrar. Coloquei meu carro no jardim da Demi, que tenho que admitir, era o jardim mais bonito que eu já tinha visto na minha vida. Completamente deslumbrada eu desci do carro e fiquei admirando a nova casa da Demi que era completamente perfeita. Logo o mordomo dela chegou e me guiou até o local onde os convidados estavam, lá estavam: Rihanna, Katy Perry, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ashley Tisdale, Ariana Grande, os Jonas, Justin Bieber, Kes... espera, o Justin está lá?! Ele nem me disse, mas eu também não avisei, então... Bom tinham mais artistas lá, mas se eu ficar citando nomes aqui vou ficar a noite inteira. Todos estavam com roupas sociais.

Como sempre fiquei morrendo de vergonha de chegar lá assim, mas todos me conheciam, afinal conheciam os meus pais. Sentei em no sofá que estava sozinho e logo vi um homem de terno sentar do meu lado. Quando olhei para seu rosto vi que era o Ian Somerhalder, eu sempre tive uma queda por ele, mas quem não tem? Ele é lindo, com aqueles olhos azuis. Eu já tinha o visto pessoalmente antes, Demi sempre convida ele para esses jantares. Nós não conversamos muito, só o básico. 

Ian: Oi (seu nome), a quanto tempo. - estendeu a mão e eu apertei devolvendo o sorriso.
Eu: Oi Ian, verdade. Como vão as coisas? - 
Ian: bem, e com você? -
Eu: bem também. Estou feliz pelo sucesso da série. - eu simplesmente amo The Vampire Diaries.
Ian: obrigada... - um dos empregados chegou com uma bandeja, com bebidas, peguei uma e Ian também. - E você, já está pensando na faculdade? - perguntou dando um sorriso que me fez suspirar internamente.
Eu: já sim, são tantas opções... Não sei qual escolher. - retribui o sorriso, mas aposto que não foi sedutor como o dele.
Ian: verdade, quando eu tinha a sua idade ficava pensando no que fazer, até que virei ator. - riu pelo nariz.
Eu: quem sabe não me surgi uma surpresa dessas na minha vida. - ele apenas sorriu como resposta e então Nina chegou e nem percebi quando ele foi embora. 

Acho que ele e a Nina formam um belo casal, por mais que eu ache ele lindo, não faz o meu estilo. 

Demi: Oi sumida, tudo bem? - Demi apareceu do nada e me abraçou.
Eu: eu sumida? Você que é sumida. Mas tudo bem... eu estou bem sim e você? - 
Demi: bem, seu amigo Justin não para de tagarelar ali na mesa, então pensei em te buscar aqui para nos salvar das histórias dele. - disse ela simpática.
Eu: só eu para calar aquela matraca. - ela deu aquela risada que só ela sabe dar, me fazendo morrer de rir também. - eu acho que vou lá te ajudar. - me levantei e fui até a mesa. Cheguei atrás do Justin e coloquei as mãos na boca dele interrompendo a história de como foi o primeiro beijo dele, ele sempre conta essa história, mas como ela é muito engraçada todos deixam ele contar milhares de vezes e acabam morrendo de rir de como ele rouba o beijo da menina. Ninguém sabe que a menina sou eu... pois é, meu primeiro beijo foi com Justin e o dele também.
Ele se virou pra trás e me viu. Todos começaram a rir quando eu tapei a boca dele.

Eu: Não acha que já chega de contar essa história? - disse abraçando ele e depois me sentando ao seu lado.
Justin: você sempre diz isso mas morre de rir. - 
Joe: nós também. Agora, você nunca disse o nome da garota sortuda... quem foi? - quando Joe perguntou isso eu gelei, sabia que se alguém soubesse disso iria ficar pegando no meu pé, e disso eu não preciso.
Justin: não sei se a pessoa quer que eu diga o nome dela. - 
Nick: mas a gente provavelmente nem conhece ela. - 
Justin: mesmo assim, acho melhor não dizer. - isso me deixou aliviada. Ainda bem que ele não disse que foi eu.
Eu: bom, alguém tem mais alguma história para contar? Sejam rápidos porque se não o Justin começa a contar histórias novamente. - disse fazendo todos rirem.
Justin: Você está sendo malvada comigo. Eu não sou assim. - fingiu estar bravo e eu lhe dei um tapa na cabeça. 
Demi: é melhor servirem o jantar antes que vocês se machuquem não é? - disse rindo e todos assentimos. Depois Demi saiu e foi falar com um dos empregados, suponho eu que mandando servir o jantar. 

Logo duas empregadas colocaram os pratos, copos e talheres na mesa e depois mais empregados vieram servindo o jantar. Eles perguntavam o que nós queríamos e colocavam no prato. Quando já tinham servido todos Demi se levantou e chamou a atenção de todos. Ela sempre faz a oração antes da refeição, e hoje não seria diferente.
Passado um tempo todos já tinham terminado de jantar e estavam contando piadas, os artistas não são tão diferentes das pessoas comuns, afinal eles também são humanos. 

Demi ficava conversando com Niall, acho que eles tem alguma coisa, mas quando vi Wilmer sentado do lado dela mudei de ideia. Demi e Wilmer estão juntos a um bom tempo, Joe deixou a Demi e logo Wilmer apareceu. Acho ele um cara até simpático, diferente do que todos pensam ele ama mesmo a Demi, ele mudou de verdade.

Agora que fui ver, o One Direction estava todo ali, nem tinha percebido. Eles pareciam se divertir com os Jonas, todos estavam se divertindo. Eu estava no mundo da lua até que alguém me tirou dos meus pensamentos. Olhei para ver quem era, era o Taylor L. Também tenho uma queda por ele, mas mais uma vez te pergunto, quem não tem? Ele é realmente encantador.

Tay: Oi (seu apelido) - eu e ele nos conhecemos mais, por isso o apelido. Ele já é considerado um amigo por mim.
Eu: oi Tay! - disse o abraçando.
Tay: porque nunca mais me ligou? -
Eu: sei lá... sem tempo. - sorri
Tay: ah, como a Miley está? - ele conhecia ela, eu apresentei em uma esperança dos dois ficarem juntos, mas não deu certo.
Eu: ela está bem... - 
Tay: vamos sair qualquer dia desses, chama a Miley também. - 
Eu: claro, eu te ligo ai a gente combina. - 

Chegaram outros empregados servindo a sobremesa. Perguntavam qual delas nós queríamos e colocavam para gente, eu não estava acostumada com isso, empregados me servindo assim. Acho que o resto ali já estava acostumado com isso, com essa vida. Acho que minha irmã ia amar ser servida nesse luxo. Nem contei que tenho uma irmã, mas tenho, ela se chama Megan, só que está fazendo faculdade em outra cidade. Ela tem 19 anos, é uma inspiração pra mim, mas também é uma chata. 

Todos terminaram de comer e então nós saímos da mesa e fomos sentar em uma sala que tinha vários sofás, ficamos conversando ali por um tempo até que as pessoas começaram a ir embora, e como eu já estava com sono resolvi ir também.

Eu: Demi, eu já vou indo! - disse a abraçando.
Demi: tá cedo, fica mais. - 
Eu: tenho que ir amanha eu tenho aula. - disse com cara de tédio.
Demi: então, tchau (seu apelido), vê se não some. Me liga tá? - 
Eu: ligo sim! Tchau! - dei um beijo nela e fui saindo. Me lembrei que tinha que me despedir dos outros. Virei para trás - Gente, foi muito bom o jantar e foi muito bom ver vocês também, mas eu já tenho que ir! Tchau! - disse dando um sorriso grande e saindo. Escutei alguns "Tá cedo" "tchau" "beijos" e escutei um "tchau gatinha" então eu voltei pra ver quem era, porque isso me chamou atenção, quem foi o doido que me chamou de gatinha. Era o Harry que quando me viu voltar deu um sorriso sapeca e ri e sai novamente.
Entrei no carro e dei partida então vi Justin correndo atrás do carro, parei e abri a janela.

Eu: o que foi? - 
Justin: tchau. -
Eu: só veio dar tchau? -
Justin: é... -
Eu: tchau seu doido! - disse rindo e fechando a janela.

Dei partida novamente, o vi voltando para a casa pelo retrovisor. Sai pelo portão (não me diga?) e fui em direção a minha casa. Assim que cheguei lá, desci do carro, entrei em casa, subi para o meu quarto e tomei um banho demorado. Já era 01:20 da manha, com certeza eu iria dormir na aula. Estava morta de sono, deitei na cama e não bastou 5 minutos para eu dormir.


Oi gente, tudo bem? Fiquei triste por ter só 2 comentários, mas fiquei feliz pelas minhas fieis leitoras comentarem! Muito obrigada, afinal minha IB é uma bosta. Esse capítulo tá grande e acho que tá legal, então por favor comentem, nem que seja pra falar que tá ruim (mas de preferencia que seja pra falar que tá bom). Beijos :*

6 comentários:

  1. aawn, tá foda viu? amei amei.

    ResponderExcluir
  2. cara, continua porq tá mt massa. E tipo eu to viciada.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI ! NÃO SABIA QUE ELES TINHAM DADO O PRIMEIRO BEIJO ! TI NINDO !! AAAAAAAH MEU CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Super perfeito, amei o capitulo e sua IB não é uma bosta NÃO, NÃO MESMO! Beijos continua logo :D

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PLS! :3


    @DudahCris98

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates