quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 9 - Kiss



Eu penso se eu mereço um amigo como Justin, talvez não. Agora nós dois estávamos vendo televisão, como ficamos fazendo a tarde inteira. Tá passando Glee, é uma série muito legal. Já está de noite e até agora nós dois estamos aqui assistindo tv.

Eu: Depois de amanha eu vou para Los Angeles... - eu lembrei desse detalhe. Eu ainda não tinha contado para Justin, na verdade nem contei para os meus pais. Verdade, eu tenho que ligar para eles.
Jus: o que você vai fazer lá? - ele perguntou confuso.
Eu: eu não te contei mas uma mulher da Victoria's Secret veio aqui e me convidou para ser modelo. -
Jus: sério! Que legal (seu apelido) - ele sorriu.
Eu: pois é, eu tenho que ir para Los Angeles depois de amanha fazer um teste definitivo. - sorri de volta.
Jus: então eu vou ficar aqui sozinho? - fez bico.
Eu: se você não quer ficar aqui com o Chris, o Chaz, o Ryan, a Mi e a Cait você pode vir comigo. -
Jus: então eu vou. - eu fiquei surpresa, não achava que ele fosse mesmo.
Eu: sério? - sorri.
Jus: é. - sorriu de volta e eu abracei ele. Não queria ficar sozinha em uma cidade que eu não conhecia ninguém.
Eu: tá, agora eu tenho que ligar para os meus pais e contar a "novidade" - peguei meu celular e liguei para minha mãe, acho que ela vai intender melhor que o meu pai.

#LigaçãoOn

Mãe: oi querida! -
Eu: oi mãe... eu tenho que contar uma coisa. -
Mãe: o que? -
Eu: uns dias atrás uma mulher da Victoria's Secret veio aqui em casa e perguntou se eu queria ser uma modelo, e eu disse sim. Depois de amanha eu vou para Los Angeles fazer o teste definitivo. -
Mãe: O QUE? - acho que ela não aceitou muito bem...
Eu: eu talvez vou ser uma modelo. -
Mãe: isso eu entendi, mas você nem pediu a nossa permissão. -
Eu: mãe eu já tenho 17 anos. -
Mãe: mas continua sendo minha filha e ainda mora comigo. -
Eu: mãe... -
Mãe: olha, cuidado nessa viajem. Nem pensar em ficar indo para bares e etc de noite. -
Eu: sério? -
Mãe: é, boa sorte. -
Eu: valeu, você é a melhor. -
Mãe: eu sei, se cuida viu. -
Eu: tá, beijos. - desliguei antes que ela mudasse de ideia.

#LigaçãoOff

Jus: o que ela disse? -
Eu: que é pra mim tomar cuidado. -
Jus: continua a mesma de sempre... - riu e eu concordei. Marta nos chamou para jantar e Justin foi correndo.

Nós jantamos e fomos para o sofá de novo. Agora tava passando Os Simpsons e como sempre Justin ficava rindo feito um louco e eu ficava rindo dele.

Jus: tá rindo do que? - perguntou tentando conter a risada.
Eu: de você. - disse rindo também.
Jus: sabia que você fica linda rindo? - ele parou de rir e ficou me fitando, me deixando corada.
Eu: - não respondi nada só abaixei a cabeça sem graça.
Jus: porque você tá com vergonha? - ele perguntou segurando meu queixo e levantando a minha cabeça, me fazendo olhar pra ele.
Eu: porque você fica me olhando assim? - olhei no fundo daqueles olhos caramelados e aquela cena me lembrou do nosso primeiro beijo...

#FlashBackOn

Jus: Vamos (seu apelido), sobe logo. - disse me chamando para subir na casa da árvore que ele tinha em casa.
Eu: Calma! - como eu estava sem a mínima vontade de subir, demorei mais que o normal. Quando consegui finalmente subir dei de cara com uma nova casa da árvore. Ela estava muito mais arrumada e estava parecendo uma mini-casa. - tá linda Jus... Como você fez isso? Quer dizer, foi você? - me sentei na cadeira ao lado dele esperando sua resposta.
Jus: foi sim, só um pouco de trabalho e pronto! - sorriu com o resultado.
Eu: ficou incrível! - sorri de volta.
Jus: sabia que você fica linda sorrindo? - começou a me fitar e eu corei.
Eu: ham... eer... - não sabia o que dizer.
Jus: não fica com vergonha. Só to dizendo a verdade. - então ele começou a olhar a minha boca e eu não sabia o que fazer ou dizer. Ele só foi chegando cada vez mais perto e logo eu já podia sentir sua respiração que igual a minha estava acelerada. Eu não conseguia me mover era como se eu estive hipnotizada. Então senti os lábios dele encontrando com os meus, eu não estava acreditando naquilo. Eu acordei do "transe" e me separei dele que pareceu acordar também. - m-me desculpa (seu nome), e-eu não queria-a fazer isso - eu estava tão surpresa com aquela atitude nossa que fui andando de costas pela porta sem me lembrar de que estava em uma casa na árvore. Acabei caindo da casa e quebrando minha perna.

Aquilo com certeza tinha sido muito estranho e eu fiquei no hospital por três dias, mas logo eu e Justin começamos a nos falarmos normalmente como se nada tivesse acontecido.

#FlashBackOff

Acordei dos meus pensamentos e eu ainda continuava a olhar para os olhos de Justin. Sempre foi assim, era só eu olhar para os olhos dele e eu já começava a ficar boba, não sei porque até hoje. 

*Narrado pelo Justin*

Eu só não conseguia parar de olhar pra ela e ela também olhava pra mim. Até que olhei para aqueles lábios novamente depois de tanto tempo. Não sei o que dá em mim, mas quando eu olho pra boca dela só me dá vontade de beijar ela. E foi isso que eu fiz. Eu beijei ela, não estou acreditando mas eu fiz. Pedi passagem para língua e ela não cedeu por um tempo mas logo cedeu. Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, eu apertei a cintura dela e ela passou a mão na minha nuca acariciando o meu cabelo. Eu não conseguia parar, não queria parar, mas por causa do ar nós tivemos que parar.
Depois que parei de beijar ela acordei pra realidade, não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.

Eu: me desculpa (seu nome) - abaixei a cabeça.
Você: não foi só você... - 
Eu: é minha culpa. - eu me levantei e sai da casa dela, eu não ia conseguir olhar pra cara dela depois disso. Escutei ela gritando "espera" mas não dei atenção, eu estou muito confuso. Acho que no hotel eu posso pensar melhor. Entrei no meu carro e fiquei um tempo parado, pensando se eu voltava ou não. Resolvi ir embora mesmo.

Dei partida e liguei o rádio, pra ver se isso me melhorava um pouco, mas nada conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça. Eu não sei porque fiz aquilo, só fiz. Cheguei no hotel e subi para o meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Admito que me ajudou a pensar um pouco, acho que beijei ela porque eu estou carente e ela tava precisando de ajuda. Foi isso. Amanha eu vou na casa dela conversar com ela. Tenho que enfrentar os problemas. Eu vou pra Los Angeles com ela, não posso ir se estiver sem conversar com ela.
Liguei a tv e fiquei assistindo até me dar sono, então eu desliguei e dormi.

Acordei já eram 10:25, tomei um banho, vesti uma roupa e desci do hotel. Eu vou ter que ir pra casa da (seu nome) conversar com ela. Vou esperar ela chegar lá, porque ela está na aula. Quando ela chegar a gente conversa. Liguei o carro e fui em direção a casa dela. Quando cheguei lá a mãe da (seu nome) abriu a porta. Então ela já chegou de viajem.

Eu: oi dona (nome da sua mãe)! - abracei ela.
SM: oi Justin, o que eu já te disse do dona? - sorriu.
Eu: desculpa, eu esqueci (NDSM)... - sorri de volta.
SM: pode entrar! - abriu caminho pra mim passar.
Eu: a (seu nome) tá na escola né? -
SM: tá sim. Vamos tomar café? - se sentou a mesa que estava linda.
Eu: eu aceito. - me sentei de frente a ela. Nós conversávamos normalmente, ela é mulher muito gentil, eu considero ela uma segunda mãe pra mim. Assim que ela terminou de comer disse que teria que sair pra resolver uns problemas e disse também que o pai da (seu nome) já tinha saído.

Eu fui para o sofá e liguei a tv. Fiquei assistindo até escutar a porta abrir. Era ela. Meu coração começou a bater mais forte, eu não sabia o que falar.

Você: oi... - disse confusa.
Eu: oi. Nós temos que conversar (seu nome) -
Você: eu sei... Deixa só eu tomar banho. - eu assenti e ela subiu para o quarto dela. Depois de uns 20 minutos ela voltou e se sentou do meu lado no sofá.

Eu: eu fiquei a noite toda pensando no que aconteceu aqui ontem. E eu cheguei a conclusão de que foi um ato sem pensar. Nenhum de nós queria aquilo, não é? -
Você: ée... - gaguejou.
Eu: eu tava carente e você precisando de ajuda, então aconteceu aquilo. -
Você: você tem razão. Mas por causa disso nós não vamos nos afastar não né? -
Eu: não. Isso nunca passou pela minha cabeça. - ela sorriu e eu também. Então ela me abraçou.
Você: isso não devia ter acontecido, só espero que não afete a nosso amizade. - ela me soltou e me olhou séria.
Eu: não vai afetar. - Logo a empregada nos chamou para almoçar e nós fomos. O almoço estava ótimo como sempre. Depois disso a (seu nome) saiu pra academia e eu fiquei lá pensando em alguma coisa pra fazer. Então resolvi chamar o Ryan pra sair comigo. Liguei pra ele.

#LigaçãoOn

Ryan: E ai brother. Como você tá? -
Eu: hey dude, to bem e você? -
Ryan: bem também... bem até demais. -
Eu: vamos sair hoje? -
Ryan: pra onde? -
Eu: lá pra quadra de basquete ou pra pista de skate, o que você acha? -
Ryan: combinado, vamos então pra pista de skate. -
Eu: tá, passa aqui na casa da (seu nome) pra me buscar? -
Ryan: já to indo. Falou então cara. -
Eu: falou. - desliguei.

#LigaçãoOff

 Fiquei assistindo tv até escutar o Ryan buzinando. Falei pra empregada Marta avisar pra (seu nome) que eu sai com o Ryan. Sai da casa e vi que era mesmo o Ryan, entrei no carro dele e percebi que o Chaz e o Chris também estavam lá.

Eu: hey dudes! - fiz um toque com eles e fechei a porta do carro.
Eles: hey! -
Ryan: eu peguei um skate meu pra você. - falou dando um skate pra mim.
Eu: valeu. - peguei o skate da mão dele e coloquei no meu colo. Logo nos chegamos na pista de skate. Tinha poucas pessoas lá. Quando os meninos saíram do carro eu aproveitei pra perguntar uma coisa pro Ryan. - Ryan, você tá namorando a Cait? - ele pareceu surpreso com a minha pergunta mais logo se recuperou.
Ryan: to sim. - eu sabia, eles vivem juntos agora.
Eu: isso ai! Mando bem, sei que já namorei ela, mas apoio totalmente vocês dois. Só cuida direito dela, porque ela é uma garota muito legal. - fizemos um toque.
Ryan: eu sei, nunca seria capaz de fazer alguma coisa com ela. - nós descemos do carro e os meninos já estavam lá fazendo manobras de skate.

Peguei o meu skate e comecei a fazer umas manobras também. Umas pessoas tiraram fotos e eu pedi pro Chris tirar uma foto minha no meu celular. Assim que ele tirou eu postei no twitter com a seguinte legenda:

"@justinbieber: Só me divertindo um pouco com os amigos."

Logo recebi milhares de mentions, mas não ia responder agora. Voltei pra pista e comecei a andar de skate novamente. Então meu celular tocou. Atendi.

#LigaçãoOn

Eu: oi Scooter. - era o Scooter.
Scooter: oi Justin, tá se divertindo muito? -
Eu: to sim, tá muito legal aqui. Porque? -
Scooter: porque depois que você voltar dai, você vai ter que gravar um novo álbum, então é melhor se divertir muito agora, porque depois vai ter muito trabalho. -
Eu: eu sei... mas eu gosto de gravar novos álbuns. -
Scooter: só se divirta muito ai, ok? -
Eu: ok. Tchau então. -
Scooter: tchau. - desligou.

#LigaçãoOff

Voltei pra pista e fiz mais algumas manobras até que eu comecei a ficar cansado. Peguei a garrafinha de água que Ryan tinha trago pra mim e bebi um pouco. Me sentei no banco pra descansar um pouco então vi uma mulher sentar do meu lado.

XXX: Oi Jus. -
Eu: oi (seu apelido). - sorri.
Você: a Marta me disse que você estava aqui, então resolvi vir também. -
Eu: e trouxe seu skate? - ri.
Você: na verdade trouxe sim. - ela ergueu o skate me mostrando. Não sei se ela sabe andar de skate.
Eu: você sabe andar? -
Você: sei sim. -
Eu: me mostra então. - ela se levantou e foi pra pista fazendo umas manobras legais. Eu me levantei e comecei a aplaudir. - parabéns, você é boa. -
Você: não é a primeira vez que me dizem isso. - ela apontou para os meninos.
Eu: gente eu acho que vou embora. -
Chaz: já? -
Eu: é... cansei. -
Chaz: então tchau dude. - fez um toque comigo e eu fiz com os outros também.
Eu: falou gente. - entrei no carro da (seu nome) e logo depois de ela se despedir entrou também. Ligou o rádio que tocava "Call Me Maybe".
Você: vamos no Starbucks? -
Eu: vamos. - então ela foi em direção pra lá. Logo chegamos, sai do carro e ela ligou o alarme. Entramos no Starbucks nos sentamos em uma mesa livre e a garçonete apareceu.

Garçonete: olá, o que vão querer? -
Eu: vou querer um mocha cookie crumble frappuccino. - ela anotou.
Você: eu vou querer um cappuccino. - 
Garçonete: é... me desculpa o incomodo, mas você pode me dar um autógrafo? - ela me perguntou.
Eu: claro. - peguei o papel que ela estava me dando e autografei. - quer tirar uma foto também? - 
Garçonete: quero! - sorriu e pegou o celular dela. Depois de tirar a foto ela saiu agradecendo.
Você: como você dá conta? Em todo lugar que você vai tem pessoas querendo tirar foto e etc. - 
Eu: eu atendo o pedido delas, se não fossem elas quem seria eu? -
Você: é... - 

A garçonete chegou com o nosso pedido e saiu. Nós comemos e ficamos conversando, quando olhei no relógio já era 17:08. Então nós fomos embora. 
Quando chegamos na casa da (SN) ela trocou de roupa e desceu. Eu tomei um banho e vesti uma roupa que eu tinha na casa dela. Eu desci e sentei no sofá, tava passando um programa que eu não sei o nome. 
Eu tava olhando pra (SN) e então percebi que alguma coisa tinha mudado, eu agora tava com vontade de beijar ela. Só de olhar pra ela já me dava uma vontade de agarrar ela. O que será que aconteceu?


Oi gente, desculpa pela demora! Muito obrigada pelos comentários mesmo! Espero que tenham gostado desse capítulo e eu queria perguntar uma coisa, vocês gostam de cenas hot? Por favor respondam, obrigada e beijos :*

4 comentários:

  1. Selinho pra vc aqui linda!:http://imaginebelieberfordreamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se a gnt ama cenas hot??? claaaaaro q sim kkkkkkkkkk' awn o justin tá sendo seduzido -sqn

    ResponderExcluir
  3. Ate esqueci de comentar,depois de colocar o selinho,kk.
    Caraca eu vou virar modeloooooo!Uhuul,meu..eu sei andar de skate!kkk quem diria!e agora o principal:EU BEIJEI O JUSTIIIN!!!uhuul,ai deve ter sido um maaximo!!Ameii o capitulo ficou muito perfect!oooh ansiedade tou louca pra saber como vai ser a viajem para LA!!uhuul!Ansiedade para o proximo capitulo nivel 1000!!E queisso flor a Diva aqui e vc!Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU ?? JUSTIN TU TÁ APAIXONADO POR MIM O IDIOTA ! HAHAHAHAHAHA MEU DEUS PERFEITO DEMAIS ! CONMTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates