quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Diary of a girl - 5° capitulo





" porque essa a vida é longa e esse amor é muito forte então baby, não tenha dúvidas que eu nunca vou deixar ir " - never let u go 



                                                        pensamento alice 
Chegamos em casa , justin  ligou pra tia pattie que agora é minha sogra , e eu fui tomar um banho , para tirar o cansaso do corpo , tirei minha roupa no banheiro e liguei a enorme banheira enquanto tirava minha maquiagem , depois de cheia eu entrei e fiquei ali pensando em como minha vida estava boa , na verdade a melhor , eu tinha ate medo sabe . porque um dia minha vida é a pior , eu era presa em um quartinho e agora eu estou aqui vivendo uma vida de conforto , em uma mansão , ao lado do amor da minha vida ! Eu so sentia saudades da minha mãe , queria poder chegar com o justin e dizer que estamos namorando , queria poder ouvir do meu pai um : tome conta da minha princesa se nao eu arranco seu pinto fora ! eu queria ter coisas poucas pra minha vida ser ainda melhor , mas ja que não tenho , vamos viver o que a vida me oferece certo ? Limpei umas lagrimas que cairam com meus pensamentos , e terminei o banho , escovei os dentes coloquei meu pijama e sai do quarto , justin estava com um livro na mão lendo as coisas escritas e eu sorri com aquilo , e fui engatinhando pela cama ao lado dele e vi que ele estava lendo as primeiras paginas de quando eu dizia que o amava e estava com saudades e uma foto meio amassada na mão . 

eu : viu como eu sempre te amei ? - disse sorrindo pra ele - 
jus : realmente voce sempre foi louca por mim - ele disse rindo e me selou - 
eu : pois é , mas não é pra ficar lendo bieber , isso é um diario e diario nao se dividi - eu disse pegando de sua mao - 
jus : mas agora voce nao vai precisar mais desse diario porque tera eu pra dizer o que voce ta sentindo certo ? 
eu : sim - disse e sentei em seu colo  e começamos a nos beijar , começou com um beijo calmo mais acabou sendo selvagem , era como se precisássemos daquilo - 

Depois de um tempo acabamos adormecendo , eu no peito dele e ele fazendo carinho em meus cabelos ! A cada minuto eu sabia o quanto eu o amava .. 


                                                        pensamento justin 

Eu tinha certeza dos meus sentimentos em relação a alice , ela era parte do meu passado , e ta fazendo parte do meu presente e vai com toda a certeza do meu futuro , porque eu quero morrer com ela ao meu lado ! Eu estava meio com pé atras se ela tambem ficava pensando em mim quando estava la com a avo dela , mas minha duvida foi confirmada quando vi o seu diario e o seu desespero por estar longe de mim ! Cara eu a amo como eu nunca amei ninguem , e valeu apena ter esperado tanto ! Dormi ali juntinho dela , e nada melhor do que depois de onze anos acordar e ver o belo sorriso dela ! 

Acordei com meu celular tocando , alice acordou tambem nao entendendo nada , que odio , odeio quando me acordam assim , olhei no celular e vi que era o scooter , me lembrei que tinha uma reunião daqui meia hora , atendi na esperança de que desmarcasse .. 

eu : fala scot - disse com voz de sono - 
scot : dormindo ate agora ? foi bom o passeio ontem ? 
eu : foi , mas como voce sabe ? - disse confuso - 
scot : entra na internet jalice ta no ar e suas fas estao querendo matar voce , te vejo daqui meia hora falow - o filho da mae desligou na minha cara - 

olhei pro lado e vi a alice me olhando seria , cocei meu cabelo e dei um sorrisinho de : fudeu amor ! não precisei falar nada e ela ja me perguntou 

alice : qual o problema amor ? - ela disse levantando da cama enrolada no lençol - 
eu : entao bebe , o mundo ja sabe de jalice 
alice : - olhou pra tras indignada - cara como assim ? isso é um problema certo ?
eu : não sei , paparazzi viu , tirou foto e voce esta nas revistas , jornais e etc , é minha querida tu ta famosa - ri debochando , mas ela me encarou e eu desfiz meu sorriso na hora - isso é um poblema porque agora voce nao sera a unica na minha vida e essas coisas 

ela olhou pra tras e jogou o travisseiro mais eu desviei rindo , ela entrou no banheiro e gritou um viado , ri daquilo e fui no banheiro pra tomar banho tambem ! ficamos ali tomando um banho gostoso e eu sai primeiro que ela , porque ela tinha que lavar aquele cabelão ri daquilo e coloquei minha roupa de ontem quando ela saiu do chuveiro com uma lengerie que meu deus que corpo gostoso da minha namorada 

alice : amor , jalice nao é estranho nao ? - ela disse enquanto procurava uma roupa - 
eu : - ri - não amor é fofo , e voce vai na renuiao comigo , quero te mostrar a team bieber , mas antes iremos ate minha casa pra mim pegar uma roupa limpa ok ? 
alice : ok amor entao vou bem chique - ela riu - e tras uma mala pra ca porque voce vai vir morar mais aqui do que lá bebe 
eu : ok amor , eu vou la preparar um cafe pra gente nao demora - dei um beijo nela e desci -



                                                   pensamento alice 


Estava aflita , conhecer a team bieber não é uma coisa que acontece com qualquer um todo dia , o que eles achariam de mim ? Ainda tinha esse negocio de jalice , cara , meu namorado é um fenomeno mundial , mas eu nao consigo enxergar aquele menino desgonçado sendo amado por meio mundo , é muito louco tudo isso ! revirei meu guarda roupa quando achei essa roupa e desci , estava morrendo de aflição . quando cheguei na cozinha tava lindo uma mesa linda de cafe da manhã 

[..] 




me desculpem pelo capitulo ridiculo , ta broxante eu sei mas nao to com pique pra fazer um bem legal ! obrigada pelos comentarios e eu estou com problemas entao se eu nao postar todo dia me desculpem ok ? amo voces beijos @drewmyboy 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ESSA FIC TA TUDO MENOS BROXANTE ! PELO AMOR DE CRISTO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Jalice! :O Essa fic não está broxante não! Amei!
    Continua logo, beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Nao está nada broxante flor, continua ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  4. Nao ta broxante floor,nao fala assimta perfeeeita!aaameeeei viu?e seja oq q for q estta acontecendo,nao fique triiste!vai passar viu fofa?Bjs linda!

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates