quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Diary of a girl - 3° capitulo





  " Sozinho no meu quarto esperando para sua ligação vir em breve por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços, segurando meu coração Oh eu, oh eu... Eu te amo e tudo vai ficar bem " - be alright 


                                            

                                                                    Pensamento alice 


Acordei as seis e meia da manhã com meu despertador , acordei soando , estava com uma sensação de esperança mais que o normal , levantei da cama e fui em direção ao chuveiro , liguei o mesmo e entrei em baixo com uma agua geladinha , pra esfriar um pouco , não estava tão calor entao achei estranho , fechei os olhos para enxaguar o cabelo e me veio o sonho na minha cabeça .. era isso .. 

                                                                       flash back 

Justin : não se vá , porque voce nao pode ficar aqui ? por favor , nao me deixe - ele disse em prantos - 
Eu : eu não quero ir , eu quero ficar com voce , por favor não me deixe ir , me promete isso ? - eu disse com lagrimas - 
jus : Eu prometo que vou te proteger para sempre , do meu lado voce não sai ! 

[..] 

jus : finalmente , finalmente , meu deus tem certeza que eu não estou chorando ? é voce mesmo aqui ? depois de seila quanto tempo , não acredito que voce apareceu - ele disse chorando de alegria e vindo me abraçar correndo - 
eu : imeu deus , eu senti tanta sua falta justin , não acredito que finalmente estou aqui - disse o abraçando fortemente - 
jus ; me desculpe nao ter protegido voce , eu prometi isso , mas agora eu estou aqui e dssa vez nada vai tirar voce de mim - ele disse com as maos em meu rosto - 

[..] 


                                                    flash back 

to ficando paranoica , ate em meus sonhos ele esta presente , como queria que isso fosse verdade e eu finalmente poderia sentir seus abraços , seu cheiro .. senti uma lagrima escorrendo e eu precisava o reecontrar , agora é uma meta e o mais rapido possivel ! Sai do chuveiro , enrolei o cabelo e fui escovar os dentes , me maquiei e coloquei essa roupa na qual nao gostei muito mais era o uniforme entao não tinha muita escolha ! Terminei de me arrumar , tomei um cafe rapidinho e peguei um taxi pra ir a advocacia , atendi as pessoas normal , nao era tao chato o trabalho , e fui comer , voltei pro trabalho e as seis horas eu fui pra casa , tomei um banho e eu estava lá mais uma vez com uma foto na mão meio amassada que fica dentro do diário com o justin , na sacada olhando as estrelas tomando coragem pra começar a escrever como foi meu dia .. Escrevi , chorei e entrei no twitter antes de dormir ! e lá estava eu vendo o que o amado justin esta fazendo , sorri ao ver algumas fotos e tive a ideia de escrever uma carta pra ele e quem sabe mandar pelo correio a casa da tia pattie do lado da minha ! 

Sabia que sua cor favorita era roxa e a minha também , entao peguei um pedaço de papel e comecei a escrever  com uma caneta preta .. 


" Quero saber como você esta , sabe , eu nunca imaginei tao distante de você 
gostaria de saber como voce anda , gostaria de fazer parte do seu sucesso 
sei que é estranho eu mandar essa carta para voce , sendo que voce nem 
deve imaginar quem esteja mandando .. Mas sou eu tampinha , lembra desse 
apelido carinhoso que mesmo voce sendo um ano mais velho que eu , eu 
insistia em te chamar assim ? rs , se voce lembrou de mim só com esse apelido 
saiba que eu estou viva , que mesmo não te dando e recebendo noticias eu 
estou aqui , batalhando sozinha nessa vida pra poder reecontrar você ! 
Me libertei da casa da velha , e assim que puder stratford me espera , e 
ai eu finalmente terei uma vida correta ! Não te culpo por não ter me deixado 
ficar , alias eramos duas criancinhas frageis , mais te culpo por nem se quer se
importar em perguntar se estou viva , se estou bem , nem me telefonar , mandar 
cartas , ou algo do tipo , alias a unica presa nessa historia sou eu ! rs , so espero 
poder te ver denovo , te abraçar novamente e ver que eu finalmente acordei
desse pesadelo horrivel ! eu te amo muito e nunca me esqueci do meu irmaozinho 
com amor , 

Alice Brush  "



Cheguei ate por no envolope , mas qual é , ele não vai nem se quer lembrar meu nome e sobrenome , deixei uma lagrima pingar no envolope e coloque a carta em algum lugar e fui dormir ! 


[..] 


duas semanas depois . pensamento alice 


Mal consegui dormir essa noite , eu ganhei meu salario , coloquei a casa pra vender e estou agora terminando de arrumar as malas para daqui umas tres horas ir pro aeroporto ir destino a minha cidade , não acredito , esses ultimos dias não foram diferentes , me encontrei algumas vezes com o carlos , porem nada demais , eu sinto que ele é gay  , por mais bonito e atraente que ele seja , ele tem uns gestos estranhos , ele é um otimo amigo ! Fiz umas ligaçoes para stratford pra ver se minha casa ainda pertencia a mim e sim ela era minha ainda , e é pra lá que eu vou ! Eu amo aquela casa construida pelos meus pais , eu amo o condominio luxuoso eu estou tão feliz .. Separei um roupa pra colocar e fechei as malas . fui ao chuveiro e tomei um banho quentinho , sim estava nevando , terminei o banho , sequei o cabelo e me vesti assim , peguei o diario e as malas e o cara da mudança já estava terminando de transportar as coisas pra outra cidade , peguei o computador e coloquei em uma maleta , e a carta junto ! Dei adeus a toda a cidade e fui para o aeroporto 

[..] 



                                                  pensamento justin 

finalmente ferias , eu adoro estar nos palcos , eu amo , minha vida se resumi entao estava triste por deixar a musica por umas tres semanas e feliz por curtir minha casinha com a minha mãe ! Eu ainda moro no mesmo condomino de sempre , apenas reformei e aumentei minha casa , ainda moro na frente da casa da alice e é , nao aguento ver aquela casa onde era tao feliz toda .. vazia , estava terminando de pegar as coisas pelo quarto do hotel e indo para o aeroporto , minha mãe ja estava em stratford .. a naquele condominio virou um dos melhores de stratford , meus avos moram lá , chaz e ryan se mudaram pra lá tambem ! Terminei de pegar tudo fechei as malas e fomos pra lá , entrei no jatinho com o alfredo que ia passar um tempo comigo e adormeci a viajem inteira , que nem era tão longe , cheguei no aeroporto em stratford e o motorista ja estava la pra me levar pra minha casa , estava feliz e animado não sei porque ! Cheguei em casa e desci pra abraçar minha rainha , que saudades dela .. 

eu : mãaaaaaaaaae , como voce esta ? que saudades de voce , cade o vovô e a vovó ? - disse abraçando ela - 
pattie : estou bem meu querido , e voce como foi de viajem ? - ela disse saindo do abraço - eles tao lá na cozinha , e oi fredo 
fredo : oi pattie , vim passar um tempo com voce , seu filho implorou - risadas - 
pattie : tudo bem , voce ja é da familia , fique avontade , eu vou tomar um banho estava esperando voce chegar so ! - deu um beijo em mim e no alfredo e subiu - 

[..] 

                                           pensamento alice 

Entrei no aviao e escrevi no meu diario , minha vida ia começar a dar certo e eu estava feliz de tar me sentindo libertada , logo adormeci eu odeio aviões , depois de longas horas uma mulher de cabelos loiros me chamou dizendo que tinhamos chego , sorri agradacendo e com vergonha e desci ! peguei minhas malas e sai do aeroporto chamando um táxi , chamei e fui para meu condominio , cara , não acredito que eu finalmente estou respirando ar canadense de novo , era tudo o que eu mais queria e depois de longos onze anos .. aqui estou eu ! 

Vi a casa do justin super movimentada , mas nao tinha a certeza de que era ele ainda que morava , é meio obvio que não , ele deve ta em um lugar de melhor e mais luxuoso longe de stratford , olhei para a minha casa , minha linda casa , estava tremendo e rezando , e depois de muita coragem finalmente abri aquelas enormes portas brancas , e estava exatamente do jeito que tínhamos deixado , era perfeita a minha casa , era muito grande só pra mim , mas eu vou ficar aqui por um temo ! As coisas que eu comprei lá começaram a chegar , eram poucas coisas , acabei vendendo a maioria , mesmo porque ja tinha tudo arrumado aqui ! O frete chegou e meus olhos se direcionavam apenas para a enorme casa da frente , a casa dele . dei passagem pro cara entrar e arrumar as coisas no devido lugar e depois de alguns minutos estava eu no meu quarto que precisava de uma reforma pois era muito de criancinha eu ia fazer algo com ele e ia ficar com os quartos dos meus país , lembrei de como eramos uma famlia feliz e unida .. muito unida , eramos o sonho de qualquer familia , estavamos sempre juntos , nunca brigavamos , eramos paciente um com os outros , eramos apenas nós nos amando , quando percebi que minhas lagrimas iriam começar a cair acabei parando , desfiz minhas malas e acabei adormecendo um pouco . 

[..] 

                                                pensamento justin 


fui comer com meus avós na cozinha , mas meus pensamentos estavam nela , sempre nela , porque ela não poderia entrar por aquela porta agora e me dar um belo de abraço e dizer que esta viva , ela poderia ainda lembrar de mim , ter respondido minhas cartas , mas eu não entendo o porque disso ! Apenas queria abraça la e dizer o quao inutil eu fui de nao ter cumprido minha promessa , mesmo depois de tanto tempo eu ainda me sinto culpado por ter deixado ela ir com aquela velha sem ao menos ter lutado ! acabamos de lanchar e fui pra sala jogar uma partida de basquete com o alfredo no meu x box , olhei pelo janela e vi uma movimentação na casa da alice , o que sera que ta acontecendo , porque nunca ninguem mudou pra lá , sera que mudaram pra i uma bela brasileira ? Fiquei meio curioso de quem poderia ta na residencia dos Brush's e acabei subindo pra falar com minha mãe 

eu: mãe posso entrar ? - disse batendo na porta - 
pattie : entra meu querido - eu abri a porta e vi ela olhando pela enorme janela para a casa da alice - 
eu: estranho né ? - disse indo a caminho dela - 
pattie : sim , mas tera sorte de morar lá quem for , porque a casa é linda , depois voce tem que ir comigo dar as boas vindas , porque moramos aqui a bastante tempo e seria legal fazer amizades certo ? 
eu: mãe , eu sou justin bieber , todo mundo me conhece aqui , não vou não , eu queria que fosse a alice morando ali , se não é ela  que se dane , eu nao vou ! - disse a abraçando - 
pattie : justin , para com isso bebe , a alice ta tendo a vida dela em algum lugar do mundo , e voce tem que se abrir a novas amizades , voce nao sabe se o irmao da menina que ta lá tem a sua idade .. voce sabia que a filha do casal é brasileira né ? 
eu : isso é serio mae ? a menina é brasileira ? mas voce acabou de dizer que não sabe quem eram ,
pattie : é mas me lembrei que sua avo me disse ! 
eu : vou me arrumar e ir lá da as boas vindas beijos ! 

Ouvi minha mãe rindo e serio se for uma brasileira eu vou ta feito , vai ser um novo começo da minha vida seila , minha mãe tem razao , eu nao posso parar minha vida por uma garota que nem se quer lembra de mim , por mais que seja ela quem eu amo eu preciso continuar minha vida , sair com outras garotas , e me apaixonar ! E na real ? seria otimo começar a vida com uma brasileira do meu lado .. coloquei uma roupa bonita e desci , minha mae tava conversando com o alfredo na sala de televisão 

eu: algum de voces vao querer ir dar as boas vindas comigo ? 
pattie : voce vai mesmo filho ? - ela disse rindo - 
eu : qual é mãe , eu quero ver se é uma brasileira mesmo , e voce que me deu força pra isso ! 
pattie : eu vou com voce pera ai - ela disse se levantando e indo ate a cozinha - 
eu : não demora se nao eu vou sem voce , e voce fredo vamos conhecer a nova gata ? 
fredo : obrigado mas não rola não ! 
eu : é um gay mesmo , que homem diz nao para conhecer uma brasileira ? porra cade a minha mae ? eu to indo falow 
fredo: epera sua m... -  fechei a porta na cara dele - 

Estava soando , fazia tanto tempo que nao ia ate aquela casa , costuma ir la pra chamar alice para brincar e olha so depois de anos eu estou batendo la pra conhecer uma outra garota ! Atravessei a rua e contei ate tres bem devagarinho tomando coragem , era como se toda minha infacia viesse a tona eu precisava dela e nao de outra qualquer , mas ja me conformei que é impossivel mas no meu coração sera pra sempre ela ! Toquei na porta varias vezes e ninguem atendeu , bati palma e nada , acabei virando as costas desistindo quando derrepente a porta se abre e eu olho pra tras .. era ela

[..] 



gatas , muito obrigada pelos seis comentarios , obrigada mesmo , eu fico feliz de ver voces pedindo pra postar mais rapido , no mesmo dia e essas coisas , muito obrigada é legal ver que voces estao gostando ! seja bem vinda leiitoras nova e olha .. se tiver 3 COMENTARIOS ATE AS NOVE DA NOITE EU POSTO MAIS UM CAPITULO =) AMO VOCES BEIJOS @DREWMYBOY 

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POR FAVOR CONTINUA POR FAVOR CONTINUA AINDA HOJE POR FAVOR TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa tô curiosa! continuaa :D

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEI, CONTINUA LOGOOOO, ESTA PERFEITA

    ResponderExcluir
  4. AAAAi eu queria mais um hj poooxinha :(

    @DudahCris98

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh pq eu sai???/ Queria ter comentado antes das 21:00 :/ Posta amanhã POR FAVOR! Ta muito perfeitooooooooo!!!!!!!!!! CONTINUA Flor Beijustin ^^

    ResponderExcluir
  6. continuuuaaa logo flor :) Perfeito amei o cap.
    @jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  7. muito bom gatinha
    continue postandooo muito rapido
    bjs

    ResponderExcluir
  8. continua hahah :)
    @kidraulicious

    ResponderExcluir
  9. Aaaah uhuuul tou amandoooooo!OMG qual vai ser a reaçao dos dois?oh god...me Mata de curiosidade agora!e..10 comentaaario o meeu!pode postaar!uhuul!

    ResponderExcluir
  10. AAAHH MDS MDS MDS. TÔ MORRENDO AQUIII AAAAAAAH. Que perfeito sua fic *-* Continua amore ?

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates