segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 8


Acordei com o despertador do meu celular e vi aquele tanto de gente na sala, ai que eu fui lembrar da noite passada. Me lembre também que eu tenho aula hoje. Acordei a Miley, o Ryan, o Chaz, a Cait e o Chris, deixei o Justin dormindo já que ele não tem aula. Os meninos tomaram banho e depois desceram pra tomar o café da manha e eu fui tomar banho.
Vesti uma roupa e depois que terminei desci pra tomar café também. As meninas já tinham tomado banho no quarto de hóspedes.

Chris: Não vai caber todo mundo no seu carro (seu nome) -
Eu: eu sei, então vamos dividir os carros. -
Chaz: os meninos em um carro e vocês no outro. -
Eu: tá. - peguei a chave do carro e sai de casa sendo seguida pelos outros.

Entrei no carro e logo Cait e Miley entraram também. Liguei o rádio que tocava "Begin Again" da Taylor. O dia estava começando bem, ainda mais com uma música linda dessas. Chegamos na escola e eu desci do carro. Esperei as meninas descerem também e liguei o alarme. Nos estramos na escola e fomos para os nossos armários que eram longes uns dos outros. Vi uma pessoa chamar meu nome e me virei.

Jake: oi... - era aquele infeliz, meu ex-namorado que me traiu. Que cara de pau a dele vir falar comigo depois de me trair. Nem respondi ele, me virei para o meu armário novamente e continuei pegando os meus materiais. - olha, eu não quero ficar nesse clima com você, nós sempre fomos amigos. - ah tenho dó, se não quer ficar nesse clima comigo porque me traiu? - por favor, não me ignora. -
Eu: o que você quer que eu fale Jake? - me virei irritada pra ele.
Jake: que você me perdoa. -
Eu: me desculpa mas eu não minto. - me virei novamente para o meu armário o fechando. Fui andando em direção a minha sala e vi ele me seguindo.
Chaz: algum problema aqui? - chegou do nada na minha frente me fazendo parar.
Eu: algum problema Jake? - olhei para ele.
Jake: não. - saiu andando.
Chaz: o que ele tava fazendo? -
Eu: me seguindo, pedindo pra mim perdoar ele. -
Chaz: é um idiota mesmo... não sei como já fui amigo dele. - continuamos andando e entramos na mesma sala, acho que Chaz tem a mesma aula que a minha agora.

Nos sentamos no fundo e ficamos conversando besteiras até o sinal da aula bater. Logo aquela professora chata de português chegou. Começou a falar de umas coisas que eu não prestei atenção, vi Cait chegando sozinha na sala. Ela se sentou ao meu lado direito enquanto Chaz estava sentado do meu lado esquerdo. As aulas antes do intervalo demoraram passar, mas finalmente o sinal do intervalo bateu. Eu sai da sala com a Cait e o Chaz e fomos para o refeitório, como eu já tinha comido eu só fiquei observando aqueles comilões comerem.
Eles comiam e conversavam ao mesmo tempo, pareciam uns animais. Eu tava atualizando meu twitter no meu celular e então ele começou a tocar.

#LigaçãoOn

Eu: Oi, quem fala? -
XXX: Oi, é a mulher da agência de modelos e aliás meu nome é Rachel. -
Eu: ah, oi Rachel! -
Rachel: eu queria saber que dia você pode vir aqui em Los Angeles para fazer um teste final. -
Eu: qualquer dia, mas tem a minha escola... -
Rachel: eu posso resolver isso. -
Eu: então qualquer dia. -
Rachel: pode ser depois de amanha então? -
Eu: claro! -
Rachel: então nos vemos lá, eu mando um avião para ai, depois te ligo e dou mais detalhes porque agora eu vou ter que desligar porque eu tenho algumas coisas para resolver aqui. Tchau! -
Eu: tchau. - desligou.

#LigaçãoOff

Mi:
quem era? -
Eu: era a mulher da agência de modelos perguntando que dia eu posso ir para Los Angeles. -
Mi: sério, eu ainda não consigo acreditar nisso. -
Eu: tá, quando me ver desfilando vai acreditar. Eu vou para Los Angeles depois de amanha. -
Mi: hum, tá exibida a senhorita né? -
Eu: que nada. - joguei meu cabelo fazendo eles rirem. O sinal de voltar pra sala bateu e nós fomos para sala que teríamos aula agora.

A aula que eu ia ter agora era literatura, é a aula que me dá mais tédio, mas não sou ruim nela. Essa aula eu ia ter com o Chris que ficava falando bobagem a aula inteira, mas garoto é assim mesmo. O ruim da aula de literatura é que além de entediante ela é muito demorada... parece uma eternidade.
Eu tava quase dormindo quando o sinal pra outra aula tocou, seria a última de hoje, felizmente. Chris não teria a mesma aula que eu. A aula de agora é geografia, e parece que eu vou ter ela sozinha. O professor é bem legal então a aula passou "voando".
Peguei minhas coisas e fui para o corredor guardar elas no meu armário. Depois que terminei de guardar vi Miley vindo na minha direção então esperei ela.

Eu: você quer que eu te deixe em casa, ou você vai lá pra minha casa? -
Mi: me deixa em casa mesmo. - nós saímos da escola e fomos para o meu carro, tinha me esquecido da Cait.
Eu: cadê a Cait? -
Mi: sei lá, eu tive a última aula com ela, mas eu vi ela saindo com o Ryan. -
Eu: ah, ela deve ir com ele então. - dei partida no carro.

Miley falava sobre suas aventuras na diretoria como se fosse uma coisa super legal, enquanto eu apenas ria de todas as maluquices que essa doida já fez. Nós chegamos na casa dela e ela desceu do carro se despedindo de mim e logo entrou em casa. 
Peguei o caminho para minha casa que era perto. Cheguei lá e sai do carro ligando o alarme, quando entrei em casa vi Justin deitado no sofá assistindo Bob Esponja.

Eu: oi senhor folgado. - subi as escadas antes que ele pudesse me responder. Entrei no meu quarto e fui para o banheiro tomar um banho. Amanha eu tenha academia, é um dia sim e um dia não. Tomei um banho demorado e vesti uma roupa qualquer. 

Desci as escadas e vi que Justin continuava deitado no sofá. Sentei na poltrona que era ao lado do sofá e fiquei vendo Bob Esponja com ele até Marta nos chamar para almoçar.
Justin comeu feito um bicho e eu fiquei só olhando pra ele.

Jus: Dá pra parar. Não gosto que me olhem enquanto eu como. - disse com a boca cheia.
Eu: - só ri daquela cena.
Jus: tá rindo do que? - falou com a boca cheia de novo.
Eu: de vo-cê. - disse rindo ainda. Ele só revirou os olhos e continuou comendo.

Depois do almoço nós deitamos no sofá e ficamos assistindo tv e falando sobre besteiras da vida. Eu contei das maluquices da Mi na diretoria e ele começava a gargalhar... eu gargalhava junto porque a risada dele contagia qualquer um. Acho bom ter amigos iguais ao Jus, retardados, pois sei que se um dia eu precisar rir é só procurar ele.

Eu: ai ela disse que a diretora saiu da sala pra buscar o delinquente que tava fazendo bagunça na escola e ai ela aproveitou e fugiu. - falei rindo dá vez que Miley fez Liam fazer uma bagunça no corredor na escola pra diretora sair da sala e ela escapar da suspensão.
Jus: a Miley continua a mesma doida de sempre. - riu e eu concordei. 

Nós ficamos a tarde toda só colocando o papo em dia, mas foi muito legal, tudo que eu falava o Jus fazia uma careta que me fazia morrer de rir. 
Escutei a campainha tocar e me levantei pra ver quem era. Marta já ai abrindo a porta e eu falei pra ela que ela podia deixar comigo.

Eu: Oi. - disse ainda abrindo a porta e assim que a abri por completo tomei um susto. Era o Jake, o que aquela criatura quer? - o que você quer aqui? - perguntei seca.
Jake: olha (seu apelido), nós precisamos conversar. -
Eu: eu não tenho nada pra conversar com você. - ia fechando a porta mas ele segurou.
Jake: é sério, eu não quero te perder. -
Eu: pensasse nisso antes de me trair. Você acha que eu vou ficar com um cara que me enganou? Nunca. Eu não sou idiota Jake, posso parecer, mas não sou. - cruzei os braços.
Jake: eu te amo, aquilo foi um momento de fraqueza... ela deu em cima de mim e você sabe... a carne é fraca. - riu pelo nariz e aquilo me fez ficar com mais raiva ainda.
Eu: a carne é fraca? - dei uma risada irônica - se você tivesse vergonha na sua cara você não teria me traído, se você me amasse mesmo você não teria me traído. A carne pode ser fraca mais o amor é maior que isso. - disse irritada.
Jake: eu sou homem (seu nome), você tem que entender. - 
Eu: Você não é um homem, você é um moleque, é isso que você é. - fechei a porta na cara dele e comecei a chorar. Sei que ele não merece minhas lágrimas mas eu amava ele, sinceramente eu amava. 

Jus: tá tudo bem (seu apelido) - disse correndo em minha direção, eu tinha até esquecido que ele estava aqui.
Eu: tá... - limpei minhas lágrimas e fui me sentar no sofá.
Jus: não tá não, você tá chorando. Quem era ele? - sentou-se ao meu lado e me fitou.
Eu: ele... é meu ex-namorado. - olhei pra ele que estava com um olhar preocupado.
Jus: e o que ele te fez? - pegou uma mecha de cabelo que estava caída no meu olho e colocou atrás da minha orelha.
Eu: ele me traiu. - quando disse isso uma lágrima escorreu e eu me lembrei daquele maldito dia em que peguei ele na cama com outra.

#FlachBackOn

Vi aquele bilhete dentro do meu armário e fiquei chocada. Como assim meu namorado estava me traindo? Virei o bilhete tremendo e do outro lado falava que eu fosse na casa dele ás 15:00 horas que eu pegava ele me traindo. Esperei dar a hora, e sai de casa. Eu estava muito curiosa então teria que ir checar. Bati na porta umas três vezes e ele não abriu, então peguei a chave reserva que ficava debaixo do tapete e entrei. Escutei uns gemidos vindos de um dos quartos, eu deixei uma lágrima escapar. Subi as escadas e toquei na maçaneta do quarto dele, eu fiquei com medo, mas eu tinha que ver se aquilo era verdade. 
Então quando eu abri a porta fiquei horrorizada, senti minhas pernas ficarem fracas e ficar tudo embaçado, ele estava na cama com a vadia da Ashley.

Eu: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! - gritei chorando e ele me olhou assustado assim como ela. Ele se levantou e colocou a cueca dele enquanto ela permanecia na cama com um lençol branco a tampando.
Jake: não é o que você tá pensando! Eu posso explicar. - eu não esperei ele vestir a calça sai correndo, escutei ele me chamando mas ignorei. Eu estava apavorada, não sabia o que fazer. Eu sai daquela casa e entrei no meu carro. 

Peguei meu celular e liguei para Miley, sim, ela que sempre me salva das coisas, quando não é ela é o Chaz. Assim que ela atendeu percebeu que eu chorava.

Mi: oi... você tá chorando? O que aconteceu? - ela perguntou preocupada.
Eu: Mi, eu não to conseguindo dirigir, por favor vem me buscar aqui na casa do Jake. - disse com a voz falhada.
Mi: eu já to indo ai com o Chris. - e não demorou muito ela chegou. A esse ponto Jake já estava batendo na janela do meu carro pedindo perdão.

Mi: o que aconteceu aqui? - ela abriu a porta do carro e me ajudou a ir para o dela. Chris entrou no meu carro, ele ia levar pra mim e eu ia com a Miley.
Eu: eu peggue-i elee na caama com a As-shley - disse gaguejando e chorando.
Chris: O QUE? - ele saiu do carro e foi pra cima do Jake, dando socos na cara dele. Eu só fiquei olhando aquela cena, não sabia o que dizer, nem o que fazer.
Mi: vamos, deixa o Chris dar uma lição nele. - ela entrou no carro e nós fomos para minha casa. No caminho inteiro ela tentou me acalmar mas isso não era possível, a dor que eu estava sentindo era muito forte. - eu acho que o Chris devia matar aquele desgraçado. - eu também achava aquilo, eu estava com muita raiva dele.

Nós chegamos na minha casa e Miley me ajudou a ir pro meu quarto, ela me amparou. E é por isso que eu devo tudo a ela, é graças a ela que a ferida já começou a cicatrizar. Ela ficou o esse dia comigo me escutando chorar e me ajudando, o que não deve ser nada fácil, mas ela ficou. Depois Chris chegou e disse que deu uma bela surra no Jake, uma parte eu fiquei preocupada, pois eu ainda amava ele, mas a outra eu achei bem feito.

#FlashBackOff

Jus: Agora eu to querendo matar ele também. - eu tinha contado para Justin que ficou irado, nesse instante eu já estava me desmanchando em lágrimas. - hey, calma eu tô aqui com você! - ele viu meu estado e me abraçou.
Eu: eu sei, só que é duro ser traída por quem você ama. -
Jus: eu sempre vou estar aqui pra você, se você precisar de ajuda, se você estiver perdida, me liga que eu vou correndo te ajudar. - aquilo me fez sorrir, Justin é um bom amigo, um bom amigo não, um ótimo amigo.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Oi gente, muito obrigada pelos comentários e desculpa por ter demorado postar, mas pra compensar tá ai um capítulo grande. Sei que tá grande mas tá uma droga, só que eu não sou uma boa escritora então só consigo fazer essas merdas :(
Ah, eu queria dizer que eu não sou a escritora de Eternal Love, e também não sei quando ela vai voltar a postar e nem porque ela tá demorando pra postar, desculpa.
Beijos, até o próximo capítulo!

3 comentários:

  1. Não tá uma bosta não!que mentira!e tbm vc não é uma escritora ruim!Vc esscreve mto bem Ingrid!Eu AMO sua IB!!é muuuito perfeitaa!ameei esse capitulo,continua please!Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii,eu sou meio que nova,aqui se vc me ajuda,ficarei mt feliz >< pode ler,divulgar,comenta,e seguir o meu blog ? por favor,eu amo mt escreve,e eu quero continua escrevendo :D link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ mais comentas todos otey ? pra posta a nova ib longo >< tank's

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA ! EU QUERO PRA MIM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates