segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

diary of a girl - 2° capitulo


         


 Porque baby, quando você está comigo é  como um anjo que apareceu e levou me para o                                     paraiso "" - never let you go 



                                               Pensamento alice 


   Ontem depois de tanto pensar no justin eu acabei adormecendo , com o porta retrato abraçado logico ! Acordei eram oito horas com o despertador tocando , me espreguicei e me levantei cabelando para o banheiro tirar a inhaca e começar um belo dia , entrei no chuveiro na agua gelada como sempre estava um tanto calor , lavei o cabelo e depois de uns quinze minutos sai , enrolando meu cabelo em uma toalha e fui ate a pia colocar escovar os dentes e passar os cremes ! Mesmo eu não tendo ido a cabelereiros , manicures , comprar roupas , eu sempre me cuidei muito , fazia minhas unhas com uns esmaltes velhos que eu tinha e secava meu cabelo com o secador que era da minha mãe , estava sempre com um lapis nos olhos e um gloss na boca , enfim , sai do banheiro , sequei o cabelo , e coloquei uma ruoupa e passei um lapis e um rimel , deixei o cabelo solto , e coloquei a conrentinha " swag " que o justin e a tia pattie me deram quando a velha foi me buscar ! Avistei o diario , mas deixei pra quando voltar assim ja escrevia como foi tudo ! , tranquei o apartamento e peguei um taxi , destino : trabalho , precisava arrumar algo pra fazer , eu preciso ter meu dinheiro tambem , estava indo pra algum lugar que eu nem sabia onde , porque eu precisava de alguma referencia , mas o taxista nao sabia entao acabei parando na rua mais movimentada da cidade , avistei varios cartazes de emprego como " contrata-se garçonete , precisa-se de manicure " entre outros que nao me animavam , estava quase desistindo quando passo na frente de uma advogacia e vejo que precisava de secretaria  , me animei na hora e entrei pra ver ,o emprego era otimo e pagava muito bem , nao queria saber de nada aceitei e eu começava amanhã , sai depois de tres horas lá dentro com um sorriso vitorioso , minha vida finalmente estava sentindo , estava feliz por ter feito os demorados e tão desejados dezoito anos , fui pegar um taxi e senti minha barriga roncando , fui para o shopping , precisava me dar um trato , agora que tenho dinheiro e sou livre pra fazer o que eu quiser vou realizar meu sonho !

Cheguei no shopping rapidinho , nao era tao longe dali , desci e nossa quanto tempo eu nao vinha aqui , lojas chiques , pessoas bonitas e felizes , eu nao tirava o sorriso no rosto , estava deslumbrada com tudo aquilo , pareço uma india né ? mas eu meio que sou , eu nao venho no shopping , nao saio nas ruas desde seila uns dois anos ! Eu cheguei ate a perder a foma de tao animada que estava com tudo aquilo , fui ate o cabelereiro que tinha dentro de um shopping e deixei meu cabelo era assim  e eu mudei pra assim , nao mudei muito , escureci um pouco e fiz uma progressiva , fiz minhas unhas e sai de lá me sentindo a menina mais bonita do mundo ! Decidi almoçar antes de ir as compras , entao fui ate o mc donalds e comi um big mc , que saudades desse gosto  , ri dos meus pensamentos , terminei de comer e fui comprar uma casquinha de baunilha no mesmo lugar quando vou virar pra ir embora esbarro com um garoto loiro , olhos azuis , um pouco mais alto que eu e muito , muito estiloso , me encantei na mesma hora pensei no justin , como poderia ser ele .. sai dos meus pensamentos quando vi aquele belos olhos olhando pra mim com um sorriso lindo


xXx : nossa me desculpa , seu sorvete .. - ele deu meio riso - 

Eu : ah , tudo bem , eu compro outro depois , mais e voce ta bem ? sou meio desastrada mesmo - nos rimos - meu nome é alice prazer - disse esticando a mão - 

XxX : meu nome é carlos - ele disse com aquele sorriso maravilhoso pegando minha mão -  mais nada disso eu quero comprar outro sorvete pra voce , posso ? - ele fez uma careta que me fez rir .. que me lembrou nele . - 

Eu : ah tudo bem vai , - rimos e ele logo pegou os sorvetes e fomos andando pelo shopping conversando - 

[..]

Eu : carlos do céu , olha essa loja , eu tenho que entrar que coisas lindas - eu disse super animada e ele riu da minha cara - 

Carlos : ok , eu te espero aqui .. 

Eu ; nada disso pode vir junto mocinho - ri dele e o puxei pela mão , essa era a quinta loja que tinhamos entrado e a quinta loja com duas sacolas na mão , nunca tinha comprado tanta coisa - 

Comprei meu iphone maravilhoso e ja trocamos telefones , estava ficando tarde precisava ir embora , me despedi dele e iriamos marcar outros " encontros " estava muito feliz com tudo , parei no supermercado e fiz umas comprinhas pra ter o que comer , e entao finalmente cheguei em casa , ja eram umas oito horas , fui direto pro banheiro , coloquei meu pijaminha novo e fui ate a sacada do meu quarto e me sentei ali olhando pro céu , estava uma noite linda e super estrelada , peguei meu diario e abri na pagina em branco 



"                                                                    13.09.2013 
Pela primeira vez depois de anos eu finalmente estou sabendo o que é sorrir e qual a sensação , minha vida esta perfeita , digo , a caminho da perfeição , nunca imaginei que fazer dezoito anos mudaria minha vida assim e confesso que estou amando ficar velha rs ! Eu tenho muita coisa para fazer , mas o mais importante eu ja estou fazendo vivendo , amanhã começo meu emprego pra poder voltar para stratford , eu nao sei o que sera de mim lá , nem mesmo amanhã , mas eu preciso reecontrar o amor da minha vida , eu sei que ele nem lembra mais de mim , deve ta lindo e ter uma namorada , mas mesmo assim só de sentir o que é te -lo perto de mim já vale apena ! 
Fui ao shopping hoje , comprei varias roupas , mudei meu visual , comprei meu primeiro celular , meu notebook , e amanha chega meu cartao de credito , conheci um garoto lindo , muito lindo , ele se chama Carlos e não mora tao longe daqui pelo o que eu entendi , ele é um cara legal , mais meu coração pertence a um menino que vai fazer dezenove anos daqui a alguns meses e eu espero poder comemorar com ele ! 
Sabe , eu sinto que vou achar tudo o que eu perdi , quer dizer , quase tudo , tudo o que eu possa achar , menos duas estrelinhas , que estao ai no céu , sao as mais brilhantes , as pessoas que eu desejaria tudo para poder abraçar e dar um beijo bem gostoso neles , mãe e pai , eu sei que voces tao lendo isso , e espero que estejam sentindo orgulho de mim por finalmente esta tomando um rumo em minha vida ! Mãe , Pai , Justin , Pattie , eu conto as horas pra poder abraçar voces , sei que um esta mais facil do que outros , mas um dia sei que farei isso com todos voces , sinto saudades beijos " 

E la estava eu chorando denovo , comi um lanche light e entrei no computador , tinha feito um facebook e um twitter , fiquei procurando o twitter dele , coloquei @justinbieber só pra ver se eu achava , e ai apareceu ele , meus olhos se encheram de lagrimas e meu sorriso ficou pela casa toda , ele estava tão bonito , e ele tinha somente 32 milhoes de seguidores juro que nao entendi , li o que estava um pouco abaixo e vi que ele tinha se tornado um cantor famoso , meu deus ele esta tao lindo , vai ser mais complicado acha lo , ele esta em uma tour , entao nao deve parar em um lugar só , mas tudo bem eu vou ate o fim ! Segui ele e tuitei 

" @AllyBrush : estou feliz , minha vida vai começar a dar certo " e depois " @allybrush : não vejo a hora de te reencontrar eu te amo muito @justinbieber " ri do que tinha tuitado porque ele é famoso e nao deve ta nem ai , comecei a seguir pessoas e fui dormi esperançosa de um dia reencontra - lo e etava feliz , muito feliz de ver que ele realizou seu maior sonho ! 





                                            pensamento justin 



mais um dia se passou e nada de noticias , nada de novidades dela , nada de nada , apenas as lembranças e a saudades que ficam me atormentando , tinha acabado de voltar do show e foi mais uma vez um sucesso , sempre que canto one less lonely girl é dela que eu lembro , alias essa musica foi feita pra ela , alice , a minha garota que eu vou fazer menos solitaria no mundo , para sempre ! Estava jantando com o alfredo e o kenny , e eles pra variar só falavam merda , e eu pra variar rindo deles ! 

Fredo : Quando voce vai tirar ferias ? quero sussego um pouco meu - ele disse bebendo um suco pra mim - 

Eu : espero que logo , quero minha mãe , minha cama , paz ! - rimos - 

Kenny : eu tambem preciso - ele disse comendo sua macarronada - 

Fizermos umas piadas idiotas e depois subimos para o quarto , minha mãe tinha ficado em stratford não sei porque e daqui a umas duas semanas eu tiro ferias se tudo der certo , tomei um banho e entrei no twitter , segui e respondi varias beliebers , vi que meu numero de seguidores tinham aumentado mais isso nao é mais novidade pra mim haha ! 

" @justinbieber : acabo de realizar um otimo show , obrigada a todos , estou cansado e com saudades como sempre mas voces me mantem forte , amo voces beliebers #REAL " 

Desliguei e fui dormir .. 




[..] 



Lindaaaaaaaaaaaaas , gostei dos 3 comentarios , que bom que voces estao gostando !! vi que 45 pessoas leram o 1° capitulo mas somente tres responderam , eu queria saber se voces gostaram do primeiro capitulo e da sinopse , o que voces tao achando e o que tem que mudar ! Tem tambem o quadradinho de " gostei " em baixo , se voce nao quer comentar clica ali , por favor é importante que voces comentem pra saber o que estao achando , amanha ou hoje mais tarde posto o 3° capitulo ! conversem comigo no twitter também @drewmyboy beijosssssssss e obrigada :* 

8 comentários:

  1. aaaaaah continua pelo AMOR DE DEUS,ta muito muito muito perfeito <3 por favor continua ainda hoje plz

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaaaaa tá lindo! :3



    @DudahCris98

    ResponderExcluir
  3. Awn q lindo... continuaaa fofa >.<

    ResponderExcluir
  4. Ahh continua logoo!!!! Ta muito fofo.. Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova na área :)) eu ameeeeeeeeeeeeeei tá lindo d+ sério continua o mais rápido possível baby
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. Ameeei!uhuul!fiquei tão feliz q deu tudo certo pra Alice!

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates