terça-feira, 22 de janeiro de 2013

diary of girl - 6° capitulo






                                           pensamento alice 


justin bieber sabe como agradar uma mulher , eu entendo porque da sua vida , o porque de ser o rei do coração de praticamente o mundo , mesmo ele sendo odiado por uns , ele é amado por milhoes , ele sabe tratar uma mulher como princesa , ele mostra a verdadeira identidade da mulher , ele realmente é um principe , o meu principe ! Me juntei a ele na cozinha com aquela mesa de cafe da manha maravilhosa , achei estranho porque o justin nao é do tipo que cozinha e sim que come ..

Eu : que delicia de cafe da manha amor - disse pegando um copo e colocando o suco de laranja no mesmo -
jus : gostou ? 
eu ; sim , foi voce que fez tudo isso ? - disse o olhando , sabia q tinha algo errado , mas seila né ! - 
jus : fo..- uma mulher entra uniformizada na cozinha e eu dei uma olhada pra ele - não , foi ela que fez - ele levantou a sombrancelha e eu ri o beijando - 
eu : espertinho , so vou escovar os dentes e nos ja vamos ok ? voce deve ta atrasado 

Escovei os dentes e desci , pegamos o carro e fomos ate a tal reuniao , eu estava aprensiva , meu coraçao estava a mil eu nao sabia no que ia da , se ia da certo , se seria aceita , nao sei .. 

jus : vai da tudo certo relaxa , te amo muito - ele disse parando o carro - vamos ? 

 sorri apreensiva e desci , ele pegou na minha mão e nao tinha fãs e paparazzis ali , agredeci a deus e entramos estavam todos ali esperando o justin e eu estava atras dele ..

xxx : pensei que nao viria sr atraso 
jus : mas cheguei - ele deu um sorrisinho sínico - e antes quero apresentar a alice minha namorada - eu respirei fundo e sai de tras dele , estavam umas cinco pessoas ali me olhando espantada , nao sabia se saia correndo ou se comprimentava a todos - 
eu : o-oi - disse acenando - 
todos : - er.. oi - forçaram um sorriso e eu sabia q eles nao gostaram da ideia do bieber ta com uma nova namorada - 
jus : esse é o scooter , esse o alfredo , minha mãe , o scrappy , o kenny e o usher - ele disse apontando pra cada um - 
eu : prazer conhecer voces , mas agora chega de atrasar amor , vai começar sua reunião eu vou ficar aqui se nao atrapalhar - disse agarrada no braço dele - 
scot ; não que isso pode ficar querida , a karin ta aqui jaja ela desce e voces conversam , mas agora vamos começar mesmo bieber . 

A reuniao demorou umas duas horas e eu estava entediada , fiquei com o celular do justin e dei uma fuçada , mas depois fiquei jogando no meu porque nao tinha nada pra fazer ate que eles terminaram e a pattie veio falar comigo 

pattie : estao namorando entao ? - ela disse me abraçando - 
eu : sim - dei um riso enorme - 
pattie : cuida do meu bebe e olha boa sorte justin ta impossivel , 
eu : ah , impossivel ele sempre foi , desde que o conheço ele é imperativo , mas coloco ele na linha rapidinho .. er , pattie , cade ele ? - disse olhando o resto da sala e ele nao tava la - 
pattie : deve ta conversando com o scooter , pode ir lá querida , eu ja vou indo pra casa - ele me deu um beijo e saiu - 

fiquei conversando com o alfredo e o kenny eles sao as pessoas mais legais do mundo serio , eu morri de rir com eles , eles foram embora e o justin que nao vinha , fui atras dele que estava conversando com o scooter e o usher , eu ia bater na porta quando ouvi falarem meu nome os dois tavam falando sobre meu namoro com o bieber , decidi ficar ouvindo porque o clima tava pesado la dentro 

scot : eu sei que voce ama ela justin , mas suas fãs nao vao aceitar , voce sabe que foi a mesma coisa com as outras .. 
jus : mas a alice nao é como as outras , e eu nao amava as outras como amo a alice , não tem nada a avê 
scot : tem sim bieber , suas fãs acham que voce pertence a elas , somente a elas , e a ideia de voce ser dividido nao é muito aceita e voce sabe disso muito bem ! 
jus ; ta , e voce quer o que ? que eu nao namore por causa delas ? não tem isso cara , eu amo as minhas beliebers mais que tudo , mas eu amo a alice tambem e sao amores diferentes para com isso , me deixa ser feliz ! 
usher : o scooter tem razao drew , voce pode namorar quem voce quiser mas nao assim , do nada , aparecer com uma garota que voce conheceu em uma balada - COMO É QUE É ? EU NAO CONHECI ELE ONTEM E SIM A UNS QUINZE ANOS AF - 
jus : caralho , eu conheço a alice desde que me conheço por gente , ela é a menina desaparecida que eu ficava pensando depois dos meus shows , ela é a menina que eu estava abraçado naquela foto meio amassado , ela é a menina que eu sempre quis namorar , eu nao conheço ela desde ontem e sim desde os meus dois anos de idade , voces sabiam que ela que me incentivou a colocar os primeiros videos no youtube ? não , voces nao sabem , porque ? porque voces so sabem julgar as pessoas que eu amo , voces so pensam na carreira e esquecem da minha vida pessoal , eu to cansado disso , eu vou continuar namorando com ela voces querendo ou nao , eu abri mao da selena , da jasmine e do escambal , mas dela eu me recuso porque eu to conseguindo o que eu sempre quis , que caralho voces meu ! - ele disse e deu um murro na mesa , e eu fiquei emocionada de ver o que eu significa realmente por ele - 
scot : OLHA AQUI JUSTIN BIEBER ACALMA SEUS NERVOS PORQUE EU E O USHER QUEREMOS O MELHOR PRA VOCÊ , EU SO QUERO QUE VOCE ENTENDA QUE ISSO VAI DA MERDA , VOCE SEMPRE SOUBE QUE SUAS BELIEBERS SAO CIUMENTA PRA PORRA E ELAS NAO ACEITAM DIVIDIR COM NINGUEM A NAO SER ELAS , NAO ESQUECE TAMBEM QUE É SEU FUTURO EM JOGO GAROTAO , NAO ESQUECE O QUANTO VOCE BATALHOU PRA CHEGAR AQUI ENTAO SEJA ESPERTO E NAO DISTRUA ISSO , SE VOCE QUISER NAMORAR COM ESSA MENINA TUDO BEM , MAS DEPOIS ACEITE AS CONSEQUENCIAS 

Aquilo foi o suficiente pra saber que minha vida nunca vai dar a chance de eu ser feliz e que quando eu for é pra mim aproveitar muito porque dias de felicidade duram pouco , eu estava arrasada , eu amo muito o justin e sei o quanto esse sonho é importante pra ele , e eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com a carreira dele por minha causa , sai daquele corredor a milhao e encontrei o alfredo ali na sala , mas que diabos ele estava fazendo ali ? ele nao tinha ido embora ? sera que ele tinha me visto ali , que se foda , precisava sair dali antes que eu chorasse , esbarrei nele sem querer e pedi desculpa e sai correndo , precisava aliviar essa dor , e soltar esse choro q tava preso na minha garganta , mas o alfredo veio atras de mim perguntando o que aconteceu , e eu simplesmente o abracei com toda minha força sem dizer nada , ele se assustou mais depois retribuiu o abraço e eu contei o que aconteceu e ele apartir dali virou um irmao pra mim , um melhor amigo . ele olhou pra mim e eu fiquei conversando com ele 

fredo : ally , o scooter é sempre assim esquentado com isso , ele acha que as namoradinhas do bieber tao com ele por fama e essas coisas e tipo , as beliebers sao o grupo de fãs mais ciumentas e como elas descobriram ele pelo youtube eles se acham dona dele , mas isso é questao de tempo , ele vai se acostumar com a ideia nao precisa ficar assim 
eu : fredo , eu ajudei o justin de uma certa com a fama , eu encorajava ele a por mais e mais videos dele cantando , eu nao vejo ele como justin bieber o rei da musica e sim o justin bieber , menino canadense , idiota , meu melhor amigo , to pouco me fudendo pro dinheiro e pra fama , eu sou tao rica quanto ele , so nao sou famosa , e cara o scooter e o usher tem razao , eu nao me perdoaria se eu estragasse o sonho dele eu sei o quanto ele batalhou por isso e se precisar eu acabo meu namoro e volto a ser apenas alice melhor amiga ! 
fredo : se ta louca ne ? ngm abria a mao do namoro dele , e relaxa isso é passageiro , ally ele te ama muito e voce nao tem noçao o quanto ele sofreu com sua ausencia voce nao deveria fazer isso  é questao de tempo e nada mais ! 
eu : vou ver como vai ficar as coisas , por favor nao comenta nada com ele ok ? to confiando em voce fredinho e muito obrigada 



[..] 






eu vou parar de postar ate a metade de fevereiro , to em escola nova e tenho que ralar , e pra isso tenho que estudar e to com uns problemas , desculpem mas eu juro q posto as vezes ! amo voces 

4 comentários:

  1. Ameeei,Credo o Scotter e brvinhooo com isso ,nossa te fiquei bolada com ele poxa...mgoou!o Cqpitulo ficou oootimo amei de pixao!E vish..escola nova?boa sorte pra vc,e naaaao a minha curiosidade é pior que tuudo!vou morrer de curiosidade,!e 1 a comentar uhuuuul!Boa Sorte denovo fofa!bjs.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO QUE O SCOTTER TA FAZENDO ISSO ! AAAAAAAAAAH NÃO ! #XATIADA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. aff o scotter tá louco só pode :/ continuaa

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates