quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 5



*Narrado Por "Você"*

Acordei deitada no sofá com Justin, me levantei e fui fazer minha higiene. Troquei de roupa e quando voltei Justin ainda dormia, tirei uma foto e fui falar com a empregada.

Eu: Marta, você pode preparar o café da manha? - sei que sou a chefe dela, mas odeio mandar nas pessoas.
Marta: Claro senhorita (seu nome) - foi para cozinha.

Eu ia tomar o café da manha e depois eu iria dar uma caminhada. Todo domingo eu caminho (não de ficar correndo, mas só andar um pouco) dizem que tomar um pouco de sol de manha faz bem.
Logo Marta chegou com o café da manha e arrumou a mesa. Eu tentei acordar Justin, mas ele tem sono pesado, então eu tomei o café e falei para Marta avisar ao Justin que eu ia dar uma caminhada.
Peguei meu iphone e o fone de ouvido e sai. Coloquei na música "Disturbia" da Rihanna e comecei a andar. Hoje o dia estava tão lindo, o sol não estava tão forte, senti um vento bater contra meu rosto fazendo meu cabelo voar.

Passei na frente da casa da Miley e até pensei em chamar ela para caminhar comigo, mas sei que ela diria não já que ela odeia caminhar. Continuei andando e vi um menininho caído no chão com sangue na cabeça. Corri até ele e o peguei no colo, eu ia levar ele até o hospital que não era tão longe dali.

Quando cheguei  lá, estava vazio, para minha sorte. Pegaram o menino e levaram ele para dentro de uma sala que eu não podia entrar. Depois de uma hora um médico chegou á minha frente e disse:

Médico: Você que trouxe aquele menininho aqui não foi? -
Eu: Sim, o que ele tem? -
Médico: ele só caiu, bateu a cabeça e desmaiou. -
Eu: ah, mas ele está bem? -
Médico: Sim, só vai ficar aqui uns dois dias e depois vamos mandar ele para um orfanato. -
Eu: que bom, então eu acho que já vou... qualquer coisa que ele precisar vocês podem me ligar. Eu vou deixar o número do meu celular ali na recepção. - me levantei da cadeira e fui na recepção deixar meu número. Sai do hospital, e fui caminhando até em casa. Parei em um restaurante e almocei.

Quando cheguei em casa Justin já tinha ido embora, mas eu tive uma surpresa ao encontrar uma mulher de olhos azuis sentada no meu sofá.

Eu: Oi, é... eu poderia ajudar? - sentei ao lado dela.
Mulher: Pode sim. Você é ainda mais bonita pessoalmente! - sorriu simpática e eu dei um meio sorriso.
Eu: Obrigada -
Mulher: eu vim te fazer uma proposta (seu nome). Você é filha de dois empresários muito famosos, por isso tem milhares de fotos suas na internet... esses dias eu estava na internet e vi uma foto sua. Você tem o perfil que nós procuramos para uma modelo. Eu sou encarregada de achar modelos para Victoria's Secrets, e eu queria te convidar para fazer parte do nosso "time" de modelos da Victoria's Secrets. - eu fiquei pasma, eu nem tenho perfil para modelo. Não sou tão magra nem tão alta. Só acreditei que ela era mesmo da Victoria's Secrets porque ela me mostrou a carteira de trabalho.
Eu: eu não sei o que dizer... eu nem sirvo como modelo. -
Mulher: serve sim, e se você quiser, aqui está sua oportunidade. - se a mulher estava bêbada eu não sei, mas eu que não ia perder a oportunidade de ser uma modelo da Victoria's Secrets.
Eu: Mas é claro que eu aceito, eu não sei se você é doida, mas eu aceito. - ela sorriu e disse que ia entrar em contato, sei lá como ela tinha meu número, mas tudo bem. Quando ela saiu eu comecei a pular na sala e logo a empregada veio e ficou me olhando como se eu fosse doida.
Eu: eu sou uma modelo da Victoria's Secrets! - disse correndo até a empregada e a abraçando. - eu tenho que ligar pra Miley e pra Cait! - peguei meu Iphone e liguei, logo elas atenderam.

#LigaçãoOn

Eu: Mi, você não vai acreditar... eu sou a nova contratada da Victoria's Secrets! -
Miley: e eu sou uma cantora muito famosa. Conta outra. -
Eu: é sério, se quiser, pergunta pra Marta. - falei isso porque a Marta nunca mente.
Miley: tá. - passe o celular pra Marta que confirmou a história. - eu não acredito, você vai ser uma modelo da Victoria's Secrets, OMG! - 
Eu: pois é! Dá pra você ligar e contar para Cait? - 
Miley: Claro. Agora vai malhar pra perder essas banhas, agora você é uma modelo. -
Eu: que banhas? - ela desligou sem responder.

#LigaçãoOff

Eu também não estava acreditando que seria uma modelo. Mas o que a Miley disse é verdade, agora que eu fui "contratada" mesmo sem saber quanto vou ganhar, eu preciso malhar pra entrar mais em forma. Amanha eu começo na academia. Vou ter que ligar pros meus pais e contar para eles também. Quem sabe depois, porque agora eu vou descansar. Sempre comi verduras, só que agora vou ter que parar de comer batatas fritas... mentira, eu nunca vou conseguir parar de comer minhas besteiras.

Meu celular começou a tocar e era a Demi, a quanto tempo não falo com ela, mas não vou contar do meu novo "trabalho" é melhor eu manter segredo por um tempo, até eu ter a confirmação. Atendi o celular.

#LigaçãoOn

Eu: Oi Dems! -
Demi: Oi (seu apelido) - 
Eu: tudo bem? -
Demi: tudo e com você? -
Eu: bem também. -
Demi: Eu queria saber se você quer vir jantar aqui em casa? -
Eu: claro! Já posso ir? -
Demi: sim, se você vier mais tarde vai chegar no outro dia. - riu
Eu: então eu já estou indo. Beijos e tchau. -
Demi: Beijos, tchau. - desligou.

#LigaçãoOff

É melhor ir tomar banho, a casa da Demi é bem longe, não é em outra cidade mas é longe. Tomei banho e vesti uma roupa que achei bonita, aposto que vai ter vários artistas lá, toda vez que ela me chama para jantar, especialmente para jantar, ela chama vários artistas. Fiz um make considerável,  peguei a chave do carro. Sai de casa e entrei no carro. Liguei o rádio e estava tocando "As Long As You Love Me" do Justin. 


Oi gente, voltei!! Sei que o capítulo não está dos melhores, mas vai melhorar, sério. Gente eu estou escrevendo uma fanfic aqui: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-die-in-your-arms-509867  Se vocês gostarem, comentem por favor! Então até o próximo capítulo! Beijos :*

2 comentários:

  1. Amei esse caítulo! U.U sou modelo haha. Continua beijos

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates