terça-feira, 15 de janeiro de 2013

diary of a girl - 4° capitulo






                                                   pensamento alice 


terminei de arrumar as coisas , escrevi no pequeno diario e dormi um pouco ali na cama que um dia pertenceu aos meus pais , depois de umas duas horas acho ouvi alguem batendo na porta , mas estava muito sonolenta ainda e acabei levantando indo ao banheiro lavar o rosto , escutei de novo e em seguida palmas , tinha certeza que estavam batendo aqui ! Desci correndo fazendo um rabo frouxo e quando abro vejo um garoto alto , loiro de bone ,  com uma bermuda extremamente linda uma blusa branca e um perfume que invadiu minhas narinas indo ao meu cerebro , por alguns minutos eu vi o justin ali , mas era meio obvio que fosse minha animação , nao demorou muito e o menino loiro se virou e eu nao acreditei quando vi ele , o meu justin , cara como assim ele estava na minha frente ? senti lagrimas escorrerem e um sorriso do tamanho do mundo se formar em meus rosto .. 


eu: ju-justin ? - eu disse gaguejando ja com lagrimas - 

jus: alice ? é voce ? meu deus , finalmente - ele disse com um sorriso meio confuso vindo e me abraçando muito forte - 
eu : meu deus , eu esperei tanto por esse momento , nunca imaginei vendo voce denovo te tocando , eu senti tanta sua falta bieber - eu falei respondendo seu abraço - 
jus: eu te mandei cartas , voce nao deu sinal de vida , por onde voce andou ? porque voce fez isso comigo ? eu fiquei muito preocupado - ele falou me olhando , limpando minhas lagrimas de felicidades - 
eu : a historia é longa bieber .. - disse rindo - 
jus : tenho todo o tempo do mundo , mas voce poderia me chamar pra entrar - ele disse e deu aquele sorriso que eu contava as horas pra ver - 
eu : me desculpa , entre - dei passagem pra ele de brincadeira e o abracei de lado indo para a enorme sala que tinha ali  , ambos com sorrisos - entao , depois que eu fui embora daqui , minha avo se transformou em uma velha rabugenta que eu odeio do fundo da minha alma serio , ela me levou pra russia e naquele enorme palacio digamos assim , ela me trancou em um porão , eu era pequena , nao podia fazer nada , eu comi restos de comida deles , eu via as  minha primas brincando no quintal pela janela , foi horrivel , ela me odiava e eu nem ao menos imaginava o porque de tudo isso ! meu unico amigo era meu pequeno diario e uma foto sua - sorri de canto - eu nunca imaginei assim , viver por onze anos desse jeito , eu lia , via televisao no volume um , e eu ia pra uma escola onde ela tinha mais reforma do que aulas , nao foi a melhor infancia do mundo ! suas correspondencias , minhas vo queimava , eu não saia na rua oyu algo parecido , e eu ainda depois dos dez anos tive que passar pano porque eu fugi de casa uma vez - rimos - eu senti sua falta - disse caindo uma lagrima -
jus : nossa aly , que horrivel , eu tambem senti sua falta e eu nunca deveria ter deixado voce ir e .. - ele limpou uma lagrima q escorria - essa corrente foi a que eu te dei ? 
eu : ah .. - olhei pra corrente - foi , era unica lembrança que eu tinha de voces , eu vim exatamente pra stratford pra te reecontrar sabia ? ai justin , como é bom ter voce aqui - eu disse e logo o abracei - 
jus ; sim , é muito bom te ter aqui , eu prometo que desta vez eu nao te deixarei ir com a primeira velha louca que aparecer ! - rimos - 
eu : mas agora eu não vou , afinal eu ja tenho dezoito anos e eu sou minha propria responsavel , mas sabe , eu nao sei se quero ficar aqui nessa casa gigante , porque meu , esta exatamente do jeito que eu fui embora a onze anos atras , e eu nao vou conseguir conviver nessa enorme casa somente comigo e as lembranças maravilhosas deles , eu sinto saudades de ter uma familia e sabe , eu nem sei mais o que significa essa palavra , e agora que eu te reecontrei .. pronto missao cumprida 
jus : e  voce ta pensando em ir pra onde ? 
eu : não sei , atlanta seria uma boa - disse com um olhar de safada pra provoca lo eu sabia que ele morava por lá - 
jus ; - abriu um sorriso enorme - serio ? porque eu .. 
eu : mora lá , eu sei adolescente mais cobiçado do momento - rimos - me conta como isso aconteceu ? 
jus : pois é , estou realizando meu sonho , quando voce foi embora eu comecei a postar uns videos cantando no youtube e começaram a pedir mais e cada vez mais , ai eu fui no theatre avon  e de repente o scooter meu empresario me ligou me procurando , ai pronto agente se mudou pra atlanta eu cantei pro usher , l.a e fim estou famoso - rimos - brincadeira , não foi bem assim , tive que me esforçar bastante , alias eu tinha somente quinze anos , todos achavam que eu nao tinha condições pra ser um famoso , levei varios nãos , mas deus sempre esteve comigo , e voce tambem eu sei 
eu : garoto esperto , - ri - mas sabe , eu pensei que voce nem se lembrava de mim , e serio eu morria de vontade de ver voce , eu só tinha uma foto que tiramos uns dias antes de eu ir pra russia e meu que saudades serio , ai quando eu fiz dezoito anos , eu sai de casa no mesmo dia e fiz as coisas mais rapidas do mundo pra em duas semanas esta aqui , e eu pensava qe voce nem morava aqui ! E eu cheguei a te seguir no twitter e meu deus suas fãs sao loucas , eu te mandei uma coisa mas era logico que voce nao iria ver , e eu via seus tweets tambem viu , mas me conta , cade a tia pattie eu quero muito ve la 
jus : entao , era pra ela vir junto comigo , mas eu pensei que era uma brasileira muito gostosa que tinha se mudado pra ca e fiquei sem paciencia pra espera -la , mas eu amei ver que era voce - ele disse e logo gargalhou , e que gargalhada gostosa , nao mudou nada meu garoto safado rs - vamos la em casa ? meus avós tao ai , e o alfredo tambem ele é da team bieber , vem vem , e depois agente pode sair pra jantar o que acha ? - ele falou com um sorriso , alias ambos estavam com sorriso contagiante no rosto - 
eu :  vamos calma , so vou trocar de roupa .. 

subi , tomei um banho e coloquei essa roupa e desci , quando cheguei em baixo o justin tava vendo os portas retratos , quando notou minha presença sua boca formou um belo '  O " ri daquilo .. 


eu ; demorei bieber ? 

jus ; n-não , um pouco só - disse gaguejando e eu ri - vamos ? - ele disse esticando a mão - 
eu : vamos - disse pegando a mesma e fomos ate a casa dele .. -  que saudades da tia pattie , do bruce e da diana justin - ele riu e logo entro - 
jus : mãe cheguei 
pattie : - saindo da cozinha - nossa a brasileira tem um bom pap.. alice ? - ela se espantou ao me ver , abriu um sorriso e veio me abraçar , e que abraço forte - minha querida , finalmente voce apareceu , como esta ? nossa que saudades , to muito feliz .. mãe , pai venham aqui - ela o chamou e logo começamos a conversar , ficamos conversando por umas duas horas .. - 
jus : entao galera , mas ja ta tarde e eu ia jantar com a alice , entao voces podem babar nela depois ? - ele disse de uma forma engraçada e todos cairam na risada - 
eu : meu deus justin ,- ri - vamos vai , ate mais gente prometo nao sumir - rimos e eu sai com o justin - 


[..] 


tinhamos acabado o jantar e fomos passaear pelas ruas movimentadas de stratford , cara que saudades de tudo isso , dessas pessoas , da rua de tudo , eu estava sabendo o que viver finalmente eu estava feliz , a mulher mais feliz do mundo e quando achei que nao poderia ficar melhor minha vida fui supreendida pelos labios do justin colados ao meu , justin pediu passagem com a lingua e eu logo cedi , eramos como precisamos daquilo pra viver , era como se esperassemos por anos e anos pra isso acontecer . agente se amava e o beijo foi a mostra disso ! 


jus : me desculpa mas eu precisava disso e dizer que eu to feliz por estar aqui , voce é tudo pra mim , desde que voce foi embora eu nao consegui me apaixonar por outra pessoa , e eu sei que pode ta achando estranho isso , mas meu amor era tanto que eu fiz essa musica pra voce , eu canto ela em meus shows e chamo uma garota pra ir ao palco , mas na realidade eu queria voce ali no palco comigo .. - ele disse segurando na minha mão e me olhando fixamente - 

eu : - emocionada - eu tambem sempre desejei por esse momento , voce foi a minha motivação e sem eu saber que voce ainda lembrava de mim foi minha insipração para sair daquela casa e vir ate aqui atras de voce .. mas eu posso saber que musica é essa ? - eu disse e agente parou em um parque lindo todo iluminado com alguns casais , não muitos , estava uma noite gostosa por mais que tivesse um ventinho gostoso , ele se sentou na minha frente em um banquinho e começou a cantar - 
jus : essa musica .. 
There's gonna be one less lonely girl

(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

How many "I told ya"s

"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before

How many promises

Be honest, girl
How many tears you let hit the floor

How many bags you packed

Just to take them back
Tell me that: How many either "or"s

But no more

If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces

Before I saw you, you
Now all I see is you

(I'm coming for you)

(I'm coming for you)

No, don't need these other pretty faces

Like I need you
And when you're mine

In the world

There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)

I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

If you let me inside your world

There's gonna be one less lonely girl

Christmas was a merry

Fourteenth of February
And I wanted to spend it with you

How many dinner dates

Set dinner plates
And he didn't even touch his food

How many torn photographs

Are you taping back
Tell me that: Did you see an open door

But no more

If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces

Before I saw you, you
Now all I see is you

(I'm coming for you)

(I'm coming for you)

No, don't need these other pretty faces

Like I need you
And when you're mine

In this world

There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)

I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

There's gonna be one less lonely girl
I can fix up your broken heart

I can give you a brand new start
I can make you believe

I just wanna set one girl

Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me

My hearts locked

And nowhere that I got the key
I'll take her and leave the world
With one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl

One less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)

I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world

There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)

One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)

I'm gonna put you first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl 

ele terminou de cantar e me olhava fixamente , eu apenas chorava igual no dia em que minha avo foi me buscar , na mesma intensidade , mas a dierença é que agora eu chorava de felicidade , eu estava me sentindo amada como eu nunca me senti , não faz nem dez horas que eu cheguei e minha vida esta sendo a melhor de todas , eu me sentia unica , me sentia amada , me sentia feliz , me sentia segura e com muita esperança de que tudo iria começar a dar certo .. 

eu: justin , eu não sei o que falar , é linda essa musica e eu me sinto honrada por ter voce como amigo , melhor amigo , irmão , como uma parte de mim , sabe , eu sempre sonhei com esse momento .. digo , não assim tao perfeito e unico , mas sim no momento em que eu viveria uma historia com voce , eu te amo muito desde sempre ate o final , obrigada por nunca ter desistido de mim eu te amo muito , - selei nossos labios que logo virou um beijo intenso e apaixonado - 
jus : eu acabava meus shows e ia pro quarto do hotel e sempre pegava o porta retrato com uma foto nossa , e abraçava ela e pensava quando eu poderia abraçar voce alem de um pedaço de papel colorido , minha mãe sempre me dava forças , mas eu queria mais do que força , eu queria uma magia pra te trazer pra perto de mim , eu me sentia e sinto um lixo por nao ter cumprido minha promessa de não deixar voce ir , eu não me sinto e sentia bom o suficiente pra ninguem , no dia do seu aniversario de dezoito anos o que eu mais queria era poder te dar um abraço , um beijo , e um presente bem bonito e brilhoso igual voce , sabe .. eu só queria te ter aqui comigo , queria te proteger dos pesadelos , eu quero criar uma familia com voce , queria sentir seus labios nos meus , queria poder cantar essa musica e dizer o quanto voce é importante na minha vida e que do mesmo jeito que eu fui sua insipração lá , voce foi a minha pra seguir esse sonho e nao ter desisto no primeiro não , e sabe principalmente pra isso - ele deu um suspiro , pegou uma caixinha do bolso e disse - pra te pedir em namoro .. você aceita alice ser a sra bieber para todo o sempre ? 
eu : - eu nao tinha palavras pra responder nada , as lagrimas não me deixavam pensar , e eu só conseguia olhar pra quele par de olhos caramelados e pensar o quanto eu sou sortuda por ter um principe na minha vida , eu o amo , o amo muito e depois de finalmente sair do transe eu respondi - simmmmmmmmmm , é claro que sim meu amor , eu sempre esperei e sonhei com esse momento , é logico que eu quero - ele colocou um anel lindo no meu dedo e eu coloquei no dele , e logo nos beijamos e a cada beijo que davamos era melhor do que o outro - mas justin e esse anel ? 
jus : ah sim , eu comprei no dia do seu aniversario  , não sei porque , mas eu tinha esperança de que um dia , nao sei quando , ia acontecer , e eu queria comprar algo pensando em voce e na sua homenagem , e quando eu entrei na sua casa e vi que era voce , eu lembrei desse anel e eu quase me ajoelhei e te pedi em casamento , porque serio eu nao quero ficar mais um minuto longe de voce , eu esperei tanto por isso , nos esperamos , nos sonhamos tanto com isso , mas o destino sempre esteve ao nosso favor e eu sou grato a isso ! agora vem aqui - ele disse me puxando pra mais perto dele e  nós nos beijamos - 

Ficamos ali trocando caricias e paparicos , falando besteiras e quando dermos por conta ja eram uma hora , começamos a rir estava vazio tudo , fomos para casa e eu pedi pra ele dormir em casa , eu nao queria dormir sozinha não hoje e ele logo disse que sim 


[..] 


lindaaaaaaaaaas , podem me matar , mas antes eu quero me explicar , eu estava aflita por deixar voces esperando assim , só que minha interney parou de funcionar e nao tinha como eu entrar aqui , voltou so hoje , e eu estou aqui pedindo milhoes de desculpa e vou postar mais um capitulo hoje , juro que amanha postarei mais dois pra me desculpar =( OBRIGADA PELOS ONZE COMENTARIOS , MUITO OBRIGADA , AMEI SABER QUE VOCES ESTAO ADORANDO *-* VOCES SAO AS MELHORES CONTINUEM ASSIM <333333333  bjs @drewmyboy :* 

4 comentários:

  1. Ain que liiindooooo!finalmente eles vao ficr juuntos!!

    ResponderExcluir
  2. Awn que perfeito! Ele cantando OLLG!
    Amei continua, beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA POR FAVOR PLEASE

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates