quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 11

Nós nos sentamos em umas cadeiras ao redor de uma mesa e tinha algumas celebridades lá. Ah, acabei de ver o Robert P. ali, acho que vou falar com ele. Eu e ele somos grandes amigos, quando vi ele pessoalmente pela primeira vez, achei que ele era o homem da minha vida. Nós até saímos, mas só deu amizade, ele já tava afim da Kris na época.

eu: Jus eu acho que vou falar com o Robert, ok? - ele piscou pra mim e eu me levantei e fui até o Robert. - Oi Rob! - abracei ele.
rob: oi (seu apelido)! O que faz aqui? -
eu: to com o Justin. - apontei pra mesa onde ele estava.
rob: ah, eu vi na internet que você é a nova contratada da Victoria's Secret não é? -
eu: pois é. - sorri. - quer se sentar com a gente? -
rob: claro! - se levantou e veio me seguindo. - oi Justin, como vai? -
jus: bem e você? -
rob: bem também. Olha não quero ser indiscreto mas, você e a Selena... -
jus: se nós terminamos? Acho que é meio óbvio, já que ela tava com outro cara. -
rob: sinto muito, sei como é... - deu tapinhas no ombro de Justin.
jus: acho que não era pra ser. - abaixou a cabeça. - mas um dia eu encontro a pessoa certa. - levantou a cabeça e olhou pra mim sorrindo.
rob: o que tá rolando aqui? -
eu: nada não... -
rob: sei... Ah, eu amo essa música. Vou ter que ir dançar. A gente se vê depois. - se levantou e foi pra pista.

Eu e o Justin ficamos sentados olhando as pessoas dançarem.

jus: vamos dançar? -
eu: vamos. - ele se levantou e veio até a minha frente estendendo a mão, peguei na mão dele e levantei. 

Nós fomos para a pista, estava tocando "Feel So Close" nós começamos a dançar (assim só a parte que a Elena dança com o Damon). Peguei uma bebida na bandeja que o garçom estava carregando e beijei o Jus depois de beber um pouco da bebida. Pedi passagem para língua e ele concedeu, minha língua explorou cada canto da boca dele, como se fosse a primeira vez, o beijo era cheio de paixão. Ele passou a mão pelo meu corpo e nós paramos de nos beijar por causa da falta de ar. Logo fui bebendo mais e mais... e como eu sou muito fraca pra bebida, comecei a ficar alterada. 


*Narrado por 3° Pessoa*

Justin também tinha bebido muito, mas não estava tão alterado, por isso percebeu que você não estava muito bem. Começou a tocar "Let Me Love You" e as pessoas começaram a dançar assim

jus: vamos embora amor? - parou de dançar e sussurrou no ouvido da (SN).
você: já? - fez bico.
jus: tá na hora princesa, amanha nós temos que acordar cedo... eu quero te levar em um lugar. - abraçou ela de lado e andou até a porta.
você: então tá. - você encostou a cabeça no ombro dele e foi deixando ele te levar. Vocês saíram pela mesma porta do fundo que entraram. Justin abriu a porta para você e você entrou um pouco tonta por conta da bebida. Você ligou o rádio que tocava "Don't You Worry Child" e começou a dançar. Justin entrou no carro.
jus: não sabia que você cantava bem amor... -
você: não sabia porque eu não canto bem. - Justin riu.
jus: canta sim. -
você: não canto. -
jus: canta. -
você: não. -
jus: canta. -
você: canto... aff. - revirou os olhos rindo.
jus: além de ser linda ainda canta bem. -
você: vai me deixar convencida, cuidado! -
jus: só estou falando a verdade. - sorriu.
você: onde nós vamos amanha Jus? -
jus: surpresa. - piscou pra ela. 

Eles já estavam chegando no hotel quando um carro com um paparazzi parou do lado do carro deles.

paparazzi: Hey Justin, sua amiga é uma angel agora né? -
jus: é sim. - disse seco.
paparazzi: ah, ai está você (SN). Vocês estão namorando? -
jus: você não tem coisa melhor pra fazer não? - o sinal estava fechado.
paparazzi: esse é o meu trabalho. -
jus: encher o saco dos outros? -
paparazzi: se você colaborar. -
jus: você que não tá colaborando. Deixa a gente em paz. - o sinal abriu e Justin saiu dali o mais rápido possível.

você: mas que cara chato. -
jus: agora que você é uma modelo vai ter que se acostumar. -
você: claro que não, nem vou ser tão famosa. -
jus: por mim você poderia ser uma cantora. -
você: você é um louco. -
jus: louco por você. - ela riu e ele beijou a sua bochecha.

Eles chegaram no hotel e como sempre os malditos paparazzis estavam lá, parece que eles não dormem. Justin pegou na sua mão e foi para entrada do hotel. Alguns paparazzis faziam perguntas idiotas mas Justin não deu atenção. Entrou no hotel com você e foi para o elevador.

jus: Esses caras não dormem... - entraram no elevador.
você: verdade. - sorriu. 

Saíram do elevador, Justin tirou o cartão do quarto de dentro do bolso dele e eles entraram no quarto. Justin pegou na sua mãe e te levou para o banheiro.

jus: hora de tomar banho. - fechou a porta.
você: safadinho você, em? - risos.
jus: você e sua mente... Eu vou te dar um banho pra você melhorar, porque você tá bêbada. Mas bem que tomar um banho com você não seria má ideia... - piscou pra você malicioso e você riu. Ele colocou sais de banho dentro da água na banheira.
você: vamos logo com isso porque eu quero deitar. - você tirou o vestido e entrou na banheira.
jus: achei que eu ia te ajudar, mas você não tá tão bêbada. - tirou a roupa e entrou na banheira também. (a banheira)

Vocês ficaram tacando água um no outro e ele te beijou. Quando ele pediu passagem para língua, depois de um longo selinho, não preciso dizer que você cedeu.. Você subiu no colo (imagina que ele tá sentado na banheira) dele e ficaram se beijando até faltar o ar.

jus: oi... - sorriu de orelha a orelha.


*Narrado pelo Justin*

Sempre fui encantado pela (SN) mas nunca achei que era amor, ou no fundo eu sabia que era. Ela sempre teve aquele jeito encantador, meigo e gentil dela... desde pequeno eu gostava dela mas nunca tive coragem de dizer. Mesmo assim eu beijei ela e foi meu primeiro beijo. Nossos pais ficaram sem entender porque ela pulou da casa da árvore. Eu também fiquei surpreso com aquela atitude, que pessoa pula de uma árvore? Eu fiquei muito preocupado com ela, e me senti muito culpado também.

você: oi... - sorriu de volta.
eu: porque você precisa ser tão linda? - dei um selinho nela e voltei a encara-lá.
você: porque você precisa ser tão perfeito? Eu não mereço você Jus... Olha só pra você. Um príncipe, qualquer garota morreria por você. Não entendo porque logo eu. - 
eu: Eu não sou tão perfeito quanto você pensa... Você não percebe o tanto que você é perfeita... meiga, linda por fora e por dentro, é um princesa. Você é muita areia pro meu caminhão, amor. - fiz carinho nas costas dela.
você: repete - 
eu: o que? que você é uma princesa, perfeita, meiga, linda por fora e por dentro, muita areia pro meu caminhão? -
você: não, a última parte. - riu.
eu: amor? - ela assentiu sorrindo - meu amor - cantarolei e ela riu. 

Ela ainda estava sentada no meu colo e eu estava cantando - sussurrando - uma nova música minha pra ela (Be Alright). 

"All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms
Holding my heart"

Agora entendo porque quando estava longe dela queria estar com ela, não com a Selena... sempre amei a Selena, mas não era como amar a (SN). Com a Selena sempre foi uma atração física, só sexo. Com a (SN) é diferente, eu quero estar com ela, eu amo ela pelo que ela é, pelo o que ela me provou ser... 

Nós terminamos de tomar banho, entre beijos e carinhos, eu sai da banheira e peguei na mão dela a ajudando a sair da banheira também. Encarei o corpo dela por um instante e logo voltei meu olhar para o seu rosto. Ela tem um corpo de dar inveja a qualquer garota. Peguei o roupão dela que estava pendurado e o meu, entreguei o roupão dela pra ela e me vesti com o meu. 

você: quem diria... nós dois nos beijando. -
eu: pois é... você era a minha irmãzinha. Cresceu tanto. -
você: eu também te considerava meu irmão mais velho, nunca pensei que um dia iria sentir o que eu estou sentindo agora. - sorri e ela retribuiu. 

Ela saiu do banheiro com a mala dela. E eu fiquei e vesti uma calça de moletom. Sai do banheiro e vi que ela vestia uma blusa roxa com bolinhas igual ao short. Deitei na cama e peguei meu iphone pra dar boa noite - ou madrugada - para as minhas Beliebers. Ela se deitou ao meu lado e pegou o iphone dela também. Dei boa noite no twitter e quando olhei nos TT's uma coisa me chamou atenção...

TT's 


Justin and (seu nome)
The beliebers support your new girlfriend, Justin

Minha nova namorada? Toquei - é o iphone, então eu toquei na tela - nesse TT e vi algumas fotos minhas e da (SN) nos beijando... Abri minha boca em um 'O' perfeito. Fiquei muito surpreso com aquilo, como os paparazzis conseguiram tirar essas fotos da gente? Que droga!

eu: você já viu? - mostrei a foto pra ela.
você: acabei de ver... -
eu: não sei como eles conseguiram isso. - 
você: parece que as beliebers aceitaram muito bem. -
eu: é... elas sabem quem me faz bem. - sorri orgulhoso.
você: não se preocupe. Nós vamos dar um jeito nisso. - sorriu acolhedora pra mim e me abraçou deixando o iphone dela e o meu em cima da mesinha do lado da cama.
eu: vamos sim. - abracei ela também e dei um selinho nela - eu quero... -
você: o que? - 
eu: você. - ela me olhou sorrindo maliciosa e eu beijei ela ficando por cima dela.

Ela levou uma das mãos até minha nuca e a acariciava levemente com as unhas e a outra mão entrou de baixo da minha camiseta, arranhando de leve meu tórax. 


*Narrado por Você*

O beijo era cheio de desejo e paixão. Eu não sou mais virgem, aquele filho da puta do Jake me tirou a virgindade me enchendo de lorotas como "eu te amo demais" "eu quero que você seja só minha" pois é. 
Tirei a calça do Justin e fiquei por cima.

jus: certeza que quer fazer isso? Acho que não sou uma pessoa confiável pra tirar a sua virgindade... -
eu: eu quero e mesmo se eu fosse virgem, você é a pessoa perfeita pra tirar a virgindade de qualquer garota. - ele me olhou com um misto de emoções - confusão, surpresa e etc -
jus: como assim "mesmo se eu fosse virgem"? - sai de cima dele já prevendo que deveria ter ficado calada.
eu: eu não sou virgem. -
jus: você tá de brincadeira? - se levantou da cama, vestiu a calça e começou a passar a mão no cabelo meio irritado.
eu: o que Justin? Por que isso tudo? - levantei e fiquei na frente dele.
jus: achei que você ainda fosse aquela menininha inocente que eu beijei com 12 anos. -
eu: eu cresci Justin. Me desculpa se isso de algum modo que eu não consigo ver, te magoou, mas eu não tinha ideia que isso ia te deixar assim. -
jus: com quem foi? - olhou dentro dos meus olhos, os olhos que antes transmitiam calma agora me deixava confusa. Porque ele estava tão nervoso?
eu: com o... Jake. - abaixei a cabeça.
jus: COM AQUELE VIADO? - gritou e eu me assustei.
eu: calma Justin. Eu sei muito bem que você não é virgem também. E foi com a Selena. Por que você tá tão alterado assim? - 
jus: aff, eu sei lá... só não consigo imaginar você com ele. - sentou na cama.
eu: calma tá... ele veio com uma conversa de que me amava e eu inocente cai na dele. Só que não é motivo pra você ficar assim amor. - escorei minha cabeça no ombro dele.
jus: você tem razão. Desculpa princesa. - beijou o topo da minha cabeça.

Nós nos deitamos na cama e eu abracei ele com todas as minhas forças, eu não queria e não podia perder ele... agora ele é tudo pra mim. Ele me abraçou também e eu senti ainda mais seu cheiro. Adormeci ali abraçada com ele. Eu me sinto protegida.

------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, demorei um pouco, mas era falta de criatividade mesmo... Obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Desculpem pelo capítulo pequeno e espero que gostem dele, até o próximo. Beijos amoras :*

3 comentários:

  1. puts amei serio continua ta perfeito d+

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MAN QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. ooi, pode seguir meu blog e se puder indicar? farei o mesmo !!
    to amando seu blog , serio !
    obrigado desde já

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates