terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 12


Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu.


(SN é a abreviação de Seu Nome e SA é do Seu Apelido.)

Acordei sozinha, me remexi na cama tentando dormir novamente mas foi em vão. Levantei e olhei no criado mudo ao lado da cama, lá tinha um papel que estava escrito:

"Oi princesa, fui falar com o recepcionista :) Daqui a pouco o café da manha vai estar ai... 
Do seu Jus"

Que fofo *-* O Jus sempre foi assim, eu achei que a fama ia mudar ele, mas não... não mudou. Ele continua aquele mesmo príncipe de sempre. Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene. Depois vesti uma roupa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro. Peguei meu celular, tenho que falar com a minha mãe, avisar que tá tudo bem. Me joguei na cama e disquei o número da minha mãe. Tocou umas 3 vezes e ela atendeu.


#LigaçãoOn

mãe: Oi querida, como vai? -

eu: bem e você? -
mãe: bem também... eu vi na internet as suas fotos da Victoria Secret's. Seu pai não gostou nada, mas eu acalmei ele. - risos.
eu: é melhor ele acostumar, porque a filha dele vai desfilar de lingerie. -
mãe: vou tentar fazer ele se acalmar quando souber disso, seu pai nem sabe que a Victoria Secret's é uma marca de lingerie. -
eu: você tá sabendo que eu o Jus estamos namorando? -
mãe: eu sempre soube que isso ia acontecer. -
eu: ée... como vão as coisas ai? -
mãe: bem, só estamos com saudades de você. -
eu: eu também to com saudades de vocês. -
mãe: filha o seu pai tá me chamando, vou ter que desligar... beijos, fica com Deus. -
eu: beijos mãe, você também. Tchau. - desligou.

#LigaçãoOff

Fiquei olhando pro teto até escutar a porta abrir, olhei pra ver quem era - como se eu já não soubesse - e sim, era ele. Sorrindo como sempre. Sorri pra ele e logo atrás dele tinha uma camareira com um carrinho onde tinha o café da manha.


eu: a Rachel não vai gostar de eu comer muito -
jus: eu sei, mas o que tem? -
eu: ai eu não vou poder desfilar. -
jus: vai sim, você tá muito magrela. - sentou na cama e a camareira entrou.
eu: to nada, eu tenho que caminhar hoje. - olhei a hora no celular, eram 09:12 AINDA! Eu devia estar dormindo. - ah, ainda tá cedo, eu vou dormir mais. - deitei na cama e senti ele me puxar.
jus: não senhora, pode levantar. Como você disse, nós vamos caminhar. -
eu: que droga, agora eu to com preguiça. - voltei a deitar.
jus: nada de preguiça, toma o seu café da manha e depois vamos caminhar. -
eu: seu chato. - levantei e me virei para o carrinho cheio de comida. Justin colocou suco pra mim e eu pequei uma panqueca a colocando na boca.
jus: é melhor comer tudo, se você ficar doente eu que vou ter que cuidar de você. -
eu: então eu vou ficar doente. Você não é o Dr.Bieber? - risos.
jus: vou comer também. - sentou ao meu lado e pegou uma torrada depois de colocar suco pra ele. A essa hora a camareira já tinha saído do quarto, ainda bem, não quero que ela me veja comendo... parece que eu não comia a 5 anos. - pra quem não queria comer. - riu pelo nariz e eu dei um soco de leve no ombro dele.
eu: idiota. - ele riu mais me fazendo rir.

O celular dele tocou e ele atendeu. "aham... aham... aham" foi tudo que ele disse e depois desligou.

jus: que droga, vou ter que ir pra gravadora amanha compor umas músicas e gravar outras que eu já tenho prontas. -
eu: cd novo? - ele assentiu. Eu lembro quando ele tava fazendo o primeiro cd dele. Eu sempre ia com ele para a gravadora e ficava vendo ele cantar e compor músicas. Era legal.
jus: você quer ir comigo? -
eu: se der... - nem sei se vai dar por causa da Rachel.
jus: vamos caminhar agora? -
eu: calma ai. Agora eu vou descansar. -
jus: do que? -
eu: de tudo. - deitei e fiquei olhando para o teto pensando no tempo que eu estudava com o Justin.

#FlashBackOn

Professora: CALEM A BOCA! - todos se viraram pra frente assustados com o grito menos eu e Justin. - VOCÊS ESCUTARAM (seu nome) E JUSTIN? - nós finalmente olhamos pra ela e vimos que ela estava vermelha, eu não consegui segurar a risada e Justin começou a rir também. - VOCÊS DOIS, PRA DIRETORIA AGORA! - nós nos levantamos e fomos rindo pra diretoria, essa professora é louca, só porque nós rimos ela nos manda pra diretoria.

Nós chegamos na diretoria e ficamos na porta, a professora voltou pra sala e nós nos olhamos com cara de malvados. Se Justin fosse pra diretoria novamente a tia Pattie ia tirar ele da escola, então nós não entramos na diretoria. Nós simplesmente pulamos o muro da escola e ficamos andando pela cidade até dar a hora de voltar pra casa. O incrível foi que ninguém descobriu isso.

#FlashBackOff

jus: hey, acorda! - disse me despertando dos pensamentos.
eu: que foi? -
jus: vamos logo (SA) -
eu: tá, vamos. - bufei.
jus: antes você troca esse seu short. -
eu: aff Jus, não enche tá. Vamos agora ou não vamos mais. - ele se rendeu e abriu a porta do quarto.

Nós saímos e eu chamei o elevador. Depois de uns 4 minutos o elevador chegou, nós dois entramos e apertamos no botão do térreo. Saímos do elevador e senti um par de olhos verdes me encarando, tentei reconhecer ele, mas não reconheci. Nunca tinha visto aquele garoto antes. Ele entrou no elevador ainda me encarando mas Justin me puxou para o estacionamento do hotel.

jus: Cara mais estranho... Ficou te encarando. - disse um pouco nervoso.
eu: deixa pra lá. - entrei no carro e logo depois Justin entrou também.
jus: tenho que ficar com ciúmes? -
eu: não amor, eu só tenho olhos pra você. - ele sorriu e eu sorri de volta.

Ele acelerou e abriu o portão com o controle. De dia a cidade fica mais linda ainda, eu amo tanto essa cidade. Nós paramos em um parque que não era tão grande mas também não era pequeno. Eu desci do carro e ele também. Peguei na mão dele e nós fomos andando pra debaixo de uma árvore.

eu: nós não vamos andar? -
jus: depois. - nós sentamos debaixo da árvore e ficamos em silênico durante um tempo. - quer algodão doce? - eu assenti e ele se levantou indo até o carrinho de algodão. Algumas pessoas foram até ele pedir autógrafos e tirar fotos.

Logo ele voltou e me deu o meu algodão. Eu amo algodão doce, só não é meu doce favorito porque existe a paçoca.

jus: então, o que você fez esses últimos anos quando eu fui para Atlanta? -
eu: estudei, fui para festas, fiz idiotices e etc. -
jus: que tipo de idiotices? -
eu: não ter ido atrás de você. - olhei para ele e vi que ele estava sorrindo.
jus: você deveria ter ido. Talvez eu teria percebido que eu te amava antes. -
eu: você já sabia disso? -
jus: acho que lá no fundo eu sabia, mas não queria admitir. -
eu: eu também. - deitei minha cabeça no ombro dele.

jus: tenho que te contar algumas coisas... - disse depois de um tempo.
eu: pode me contar. - abracei ele de lado e ele me abraçou também.
jus: eu não sou... não sou, mais o cara bonzinho que eu costumava ser. - olhei para ele e percebi que ele parecia voar em seus pensamentos.
eu: como não? Você é o mesmo. -
jus: não, eu não sou. -
eu: no que você mudou? -
jus: algumas coisas aconteceram depois que eu conheci a Selena. Acho que o fim do nosso relacionamento não foi culpa total dela. Talvez a culpa nem foi dela... - ele sussurrou a última frase.
eu: como assim? - me apoiei na árvore tirando a minha cabeça do ombro dele.
jus: acho que você sabe que o Lil é o meu amigo né? Quer dizer, ele é o meu melhor amigo agora. - eu sei quem ele é, fiquei sabendo que ele tá andando com o Jus, não acho que ele seja boa companhia, mas eu também não me considero uma das melhores... - então... acho que você não gostaria de saber onde eu tenho ido. -
eu: você quer me dizer que agora você anda em lugares diferentes, tipo, boates toda noite, bebedeira e etc? - olhei pra ele.
jus: é, acho que é tecnicamente isso. - riu pelo nariz.
eu: eu não acredito que você virou isso? - praticamente gritei e ele se assustou. - como pude acreditar que você era o mesmo? - ele abriu a boca pra falar mais não saiu nada.- você era muito certinho antigamente! - ri e sai correndo dele que se levantou e saiu correndo atrás de mim.
jus: ME ENGANOU DIREITINHO, HEIN, SUA MENTIROSA! - ele me alcançou e pulou em cima de mim fazendo cocegas. -
eu: para seu chato, você é um garoto problemático, esqueceu! - disse tentando conter a risada.
jus: mas, sério que você não se incomoda de eu ter mudado? -
eu: claro que não, eu sempre vou te amar. Esqueceu, idiota? - sorri e ele sorriu de volta.
jus: também te amo (SA) - ele me deu um selinho e eu me levantei do chão, já que ele tinha me derrubado. - vamos caminhar agora? - assenti e nós começamos a andar conversando sobre bobagens.

(...)

Nós acabamos de chegar da agência, a Rachel disse que eu podia ir com o Justin pra gravadora, contanto que eu voltasse pra Los Angeles até 4° feira da semana que vem, porque vai ter um desfile! To muito animada com isso. A gravadora do Justin é aqui na Califórnia mesmo, só que em São Francisco. Hoje a gente almoçou em um restaurante legal, e agora eu to deitada na cama pensando na vida. Justin tá dormindo do meu lado, dizendo ele, ele tem que descansar. Peguei meu iphone e entrei no twitter, não tem nada pra fazer mesmo. Tinham mentions pra mim com fotos do Jus e eu no parque, algumas beliebers xingando e a maioria dizendo que nós eramos um casal bonito. Guardei meu celular e liguei a tv. Passava um filme chato, mudei de canal mas não achei nada de bom. Acabei parando em um programa que falava do novo single da Demi "Heart Attack" eles tocaram, a música ficou ótima. 

Desliguei a televisão e fui para o banheiro tomar um banho porque tá calor. Entrei no banheiro e tranquei a porta, peguei a minha mala pra procurar uma roupa e deixei alguma coisa cair. Abaixei e peguei aquele saquinho com... maconha. Isso mesmo, eu fiquei surpresa e pensei que alguém que dormiu nesse quarto antes podia ter deixado aqui. Não pode ser do Justin, ele disse que mudou, mas não pode ser tanto assim. Tomei meu banho rapidamente e depois sai do banheiro já vestida, Justin ainda dormia, mas eu tenho que falar com ele sobre isso. Acordei ele que ficou meio confuso. 

eu: Jus, tenho que perguntar uma coisa. - ele se sentou coçando o rosto.
jus: o que? -
eu: o que é isso? - mostrei o saquinho e ele arregalou os olhos e puxou da minha mão me surpreendendo.
jus: n-não ée nada. - 
eu: fala logo o que é, ou melhor. De quem é. - sentei do lado dele.
jus: já disse que não é nada, esquece. - deitou de novo e eu puxei ele.
eu: é sério Justin, me fala. - 
jus: CARALHO, SE EU DISSE QUE NÃO É NADA, NÃO É NADA! - ele gritou irritado. Aquilo tava bem na minha cara, é claro que é dele, ele não ficaria tão nervoso por nada. Deixei uma lágrima cair, me levantei, peguei as chaves do carro e sai do quarto indo para o elevador. Tenho que refrescar as ideias. - ESPERA!! (SN) ESPERA! - escutei ele gritando mais mesmo assim entrei no elevador, quando eu pensar um pouco falo com ele.

Apertei o andar e o elevador fechou quando o Justin tinha acabado de chegar na porta. O elevador parou em um andar antes do solo e entrou aquele mesmo garoto dos olhos verdes lindos e de novo ficou me encarando. Será minha roupa? Ou eu estou com o cabelo sujo? To fedendo? Aff, ele não para de olhar.

eu: éee... tudo bem com você? -
XxX: n-não, tá tudo bem. - sorriu e eu sorri sem graça. Mas acho que ele não intendeu porque continuou me encarando. - você é uma angel né? -
eu: é, eu sou. - abaixei a cabeça mas me lembrei que eu não tenho que ter vergonha da minha profissão, afinal qualquer um queria ser uma modelo.
XxX: e também é a melhor amiga do Justin Bieber. - eu assenti - ah, esqueci. Você é a namorada. Vi que ele ficou com um pouco de ciumes hoje de manha, quando você me viu. -
eu: não, é só o jeito que ele olha para todo mundo. - que elevador demorado. 

Senti um solavanco e as luzes apagaram, a não, não. NÃO!! Eu comecei a gritar assustada.

XxX: calma, daqui a pouco eles resolvem o problema. - eu comecei a mexer as pernas com medo.
eu: tomara. - 
XxX: porque o Bieber não tá com você? - 
eu: por nada... - acho que não consegui disfarçar, mas também eu to morrendo de medo. - qual é seu nome? -
XxX: Meu nome é Dylan. E o seu é (SN). - Estendi a mão e ele apertou. - mas... o Bieber não deveria te deixar sozinha. -
eu: o que você quer supor com isso? Eu sei me cuidar muito bem sozinha. - cruzei os braços.
dylan: não to supondo nada, só to dizendo que se eu fosse seu namorado não te deixaria sozinha... - arqueei uma sobrancelha. - esquece. -
eu: é melhor que eu esqueça mesmo. - ficamos em silêncio por um tempo e nada do porteiro dar sinal de vida. Nós tentamos falar com ele mas não deu. - to ficando preocupada. - escutei alguém falar pelo comunicador.

XxX: (SN) VOCÊ TÁ BEM? - reconheci a voz.
eu: Justin? É você? -
jus: sou. Você tá bem? -
eu: to sim. Mas me tira daqui! -
jus: estamos tentando. - escutei um barulho na porta do elevador e ela se abriu e eu vi um tanto de homens na porta do elevador. Acho que eles que abriram.

Vi Justin e corri para abraça-lo.

jus: fiquei com medo de te acontecer alguma coisa. -
eu: tá tudo bem. -
jus: não me deixa mais sozinho e preocupado daquele jeito não, tá? - eu assenti e dei um selinho nele. Escutei alguém tossir e olhei para trás. Era o Dylan.
eu: oi. - disse seca. Ele não me parece boa pessoa.
dylan: nós escapamos, que bom. Então ai está você Bieber... vê se não deixa a sua namorada sozinha. Vai que alguém pega ela. - sorriu sínico, piscou e saiu.
eu: o que ele quer dizer com isso? -
jus: esquece. Eu to aqui pra te proteger. - beijou o topo da minha cabeça e nós subimos para o quarto pelas escadas. - ele te fez alguma coisa? -
eu: quem? -
jus: o Dylan sua lerda. - sorriu e eu sorri de volta.
eu: não. Mas pera ai, como você sabe o nome dele? -
jus: ele falou. -
eu: não falou não. -
jus: falou. -
eu: não fal... esquece. - não queria discutir, mas que isso tá estranho, tá.

Nós entramos no quarto e eu sentei na cama.

eu: agora nós temos que conversar sobre aquilo. - bufei.
jus: aquilo o que? -
eu: não se faz de bobo. Sobre o saquinho e o que tinha dentro dele. - ele se sentou ao meu lado.
jus: olha... eu... - interrompi ele.
eu: era seu? -
jus: ham... hum... -
eu: diz logo! -
jus: era. - ele sussurrou abaixando a cabeça.
eu: porque você tá com vergonha de mim? -
jus: porque você é melhor que eu. -
eu: Justin, não seja ridículo, você é um cantor talentoso, é lindo, ama suas fãs... ama sua família, é tudo de bom e eu... eu não sou nada. -
jus: você é perfeita. -
eu: não sou mesmo. -
jus: você não ficou decepcionada comigo? -
eu: não achei que você fumaria um dia... - ele abaixou a cabeça - mas eu te amo, como eu disse, eu sempre vou te amar. E melhores amigos e namorados são pra isso. - sorri para ele e peguei a mão dele - eu vou te ajudar. Eu sempre vou estar aqui com você Jus, lembre-se disso. - ele sorriu e me beijou.

Era lento e bom, com ternura. Era disso que eu precisa pra me sentir melhor. Eu nunca deixaria ele em um momento desses, nunca deixaria ele no momento que ele mais precisa de mim. E aposto que o Lil não vai fazer nada pra ajudar ele. 

(...)

eu: que hora o voo sai amanha? -
jus: ás 10:00 da manha. - 
eu: nem, queria acordar cedo amanha não. - fiz bico.
jus: preguiçosa. - risos.
eu: será que o Scooter vai deixar eu ir dessa vez? -
jus: claro que vai. E se ele não deixar, eu obrigo ele. - risos.

Nós estávamos deitados na cama assistindo um filme de romance, eu admito que nem tava prestando atenção. Meu celular começou a tocar "You Make Me Feel", era a Miley. Atendi.

#LigaçãoOn

eu: oi Miles. -
mi: oi (SA) - 
eu: como você tá bitch? -
mi: to com saudades.
eu: awn, eu sei que você me ama! Mas eu também to com saudades de você minha bitch. -
mi: quando você vai voltar? -
eu: não sei, porque você não vem pra cá? Eu vou pro estúdio com o Jus amanha, lá em São Francisco. -
mi: tenho aula, ah, fiquei sabendo que você e o Jus tão namorando. Eu sabia! -
eu: chata. Vem pra cá mesmo assim. Sei lá, da uma desculpa lá na escola, fala alguma coisa. Eu mando a passagem pra você. -
mi: não sei não, acho que não seria correto mentir. -
eu: conta outra Miley, todos nós sabemos que você não tem nada de santa. -
mi: tá, me convenceu. Manda as passagens que eu apareço em São Francisco. - risos.
eu: EBA!! Vou mandar pelo correio, logo chega ai. -
mi: então tá bitch, o Liam tá me chamando. Tchau e até amanha eu acho. -
eu: até, e vê se não geme muito alto, hein? Vocês tem vizinhos. - escutei ela dizer um "vai se foder" e desligar.

#LigaçãoOff

jus: a Miles vai ir pra São Francisco? -
eu: vai sim, pode? - olhei para ele com os olhos brilhando.
jus: claro né! - pulei em cima dele e o abracei. - louca. - me abraçou também e ficou por cima. - por que eu te amo? -
eu: quem não me ama? - risos. Ele me beijou e saiu de cima de mim me abraçando de lado. Achei que ia rolar hoje, mas não deu. - você tá fugindo de mim? -
jus: claro que não, só não quero te decepcionar. -
eu: o que? -
jus: e se depois eu fizer alguma coisa que te magoe? -
eu: eu sei que você não vai. Mas agora o clima acabou. -
jus: eu posso fazer o clima. - falou com uma voz sexy.
eu: seu safado, acabou colocando caraminholas na minha cabeça, agora to com medo. - risos.
jus: eu sabia. -
eu: te amo amor. - dei um selinho lento nele e mordi o lábio inferior dele.
jus: tá querendo provocar é? -
eu: de jeito nenhum. - disse irônica.
jus: eu sou resistente meu amor. - piscou.
eu: sei... - subi em cima dele e fui dando vários beijos no pescoço dele.
jus: tá isso já é jogo sujo. - sorri sínica. Deitei do lado dele o olhando. - que foi? -
eu: você é lindo. -
jus: você é perfeita. - abracei ele sentindo seu odor.

Amo ele mais que tudo, espero que isso não seja um sonho.

                 -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, como vocês estão? Demorei um ano pra fazer esse capítulo minusculo (ok, não tá tão minusculo assim), mas era tudo por falta de criatividade e falta de comentários também, então é por isso que eu peço pra vocês... todos que lerem - por mais que o capítulo seja ruim - comente, não custa nada e pelo menos eu fico mais empolgada pra fazer um novo capítulo. Então eu vou já avisar, vou postar o próximo capítulo só quando tiver 5 comentários no minimo. Então é isso, até mais amoras.
OBS: Não sei quando as outras escritoras vão continuar suas ib's... 

2 comentários:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates