sexta-feira, 1 de junho de 2012

Believe in you - Cap 9

Jus então me mostrou toda a casa dele, o quarto dele, tudo! 
Decidi então tomar um banho e colocar um pijama.
Pattie me pediu para ir jantar, e disse para ela que iria tomar banho e já desceria.

Então assim fiz....

Estava indo descer até que esbarro com o Justin saindo do quarto dele para descer também.
Detalhe:Ele estava sem camisa.

-Ah... Desculpa Jus...- Eu estava fitando o tanquinho definido dele sem ao menos perceber que estava fazendo isso.
-Relaxa Mari... -Ele parou de falar e eu continuei fitando, sem perceber - Parei de fitar quando o Justin disse:
-Sei que sou muito sexy e você amou meu tanquinho, diz aí...

Eu corei na hora... Mas ri do que ele falou
-Idiota! - Eu disso rindo mais ainda
-Admite que sou sexy!- Ele disse e eu não parecia.
-Cala boca idiota! - Eu disse brincando.

Então descemos rindo e vimos Pattie cozinhando... O cheiro estava ótimo!

Pattie percebeu que estávamos lá e disse:
-Olá queridos, já está quase pronto, podem ir arrumando a mesa. 
Então arrumamos a mesa e logo jantamos!
Estava ótimo. 
Terminamos de jantar e eu agradeci a Pattie pelo jantar!

Pattie subiu para dormir e eu e o Justin resolvemos assistir um filme que estava passando na Tv!

Pattie já havia ido dormir, e só estava eu e o Justin assistindo o filme, um do lado do outro!

Justin POV
Eu estava mais do que feliz que Mari iria passar um mês na minha casa! Quando minha mãe me contou eu fiquei muito ansioso, mas não quis demostrar para que a minha mãe não percebesse.
Não consegui dormir a noite toda de ansiedade.Fui busca-lá de manhã na casa dela, e valeu muito a pena.

Estávamos assistindo o filme de comédia.Era muito engraçada, mas tinha umas partes meio entediantes.
 De repente olho para o lado e vejo a Mari dormindo, feito um anjinho.
Sorri ao ver ela dormindo, e decidi levar ela até o quarto para ela dormir, cuidadosamente.
Levei ela até o quarto olhando para seu rosto meigo, e lindo.
Deitei ela com calma e disse.

-Queria que soubesse o que sinto por você... - dei um beijo em sua testa, e fui para o meu quarto, dormir.
Mariana POV

Estava assistindo o filme, ri muito em algumas partes. Me deu um sono e eu apaguei.
Fui acordada pelo Justin me levando no colo até meu quarto, provavelmente. Não abri os olhos, e fingi que continuava a dormir.
Justin me colocou na minha cama cuidadosamente, o que foi meigo de sua parte. Eu continuava de olhos fechados.
Até que ouço ele dizer uma coisa que deixou meu coração na boca, pensativa por toda a noite e com borboletas no estomago.

-Queria que soubesse o que sinto por você...
Ele em seguida beijou minha testa, e saiu porta a fora, até seu quarto.

Ele é simplesmente perfeito. Ele é carinhoso, cavalheiro... ele é simplesmente perfeito. Ele fez tudo isso por isso e eu sou muito agradecida por isso.
O que ele sente por mim? Será que o mesmo que eu? Ou será que estou apenas me iludindo?
Minha vontade era ir lá e perguntar, mas eu não consegui fazer isso.
Fiquei rolando na cama tentando dormir. Sem sucesso. Fiquei pensando em várias coisas, até que finalmente consegui adormecer!



[.....]

Continua...


OOOOOOOOI minhas bebês *-*
Em primeiro lugar, eu peço MIL desculpas por demorar para postar, essa semana eu fiquei meio doente, e nem entrei muito no computador. Me desculpem mesmo.
E desculpe pelo capitulo pequeno, no próximo eu faço maior ok?
Obrigada minhas leitoras, e obrigada por comentar, eu leio todos os comentários, e adoro! E continuo no mínimo 4 comentários tá ok? Não me abandonem...
Beijos no coração  <3
Clara

Leiam também : www.beliebersonlyforlovers.blogspot.com  :D



6 comentários:

  1. Linda feat Perfeita feat continua q ta perfeita demais :c

    ResponderExcluir
  2. Amei baby ta mesmo demais
    Mais perfeita nao pode ficar ou sera que pode ??
    Continua pra gente sabe
    CONTINUAAAAAAAA LOGGOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ..leitora nova \õ segue e indica o meu blog ? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaawn tava com saudade jaa *www* ta mt mt mt perfeito faz um big agora ? *---* beijo sz

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates