terça-feira, 5 de junho de 2012

Believe in you/Cap 10


Ele é simplesmente perfeito. Ele é carinhoso, cavalheiro... ele é simplesmente perfeito. Ele fez tudo isso por isso e eu sou muito agradecida por isso.
O que ele sente por mim? Será que o mesmo que eu? Ou será que estou apenas me iludindo?
Minha vontade era ir lá e perguntar, mas eu não consegui fazer isso.
Fiquei rolando na cama tentando dormir. Sem sucesso. Fiquei pensando em várias coisas, até que finalmente consegui adormecer!

 [....]


Acordei no dia seguinte acordei umas 10 horas da manhã.Hoje era sábado  mas fiquei envergonhada por acordar tarde  e então levantei e fui fazer minha higiene matinal. Coloquei um shorts,uma blusa e uma sapatilha. Desci e procurei por alguém, me surpreendi com ninguém em casa.
Resolvi então ligar para a minha mãe para ter noticias.
Ela atendeu depois de três toques.

-Alô?- Ela disse com uma voz um pouco sonolenta...
-Mãe... é a Mari...-
-Olá minha linda! Já estou morrendo de saudades suas
- Eu também mãe... Mas como você disse... Vai passar rápido né?
-Vai sim!Eu tenho que desligar agora... Te ligo mais tarde! Juízo aí viu. Não deixe a Pattie louca!
Eu ri - Está bem mãe. Beijos
-Beijos Filha.

[...]

Estava assistindo TV,até que estranhei ninguém descer até agora, estava quase na hora do almoço... Eu fui até a porta do quarto do Justin e ninguém abriu, até que decidi abrir, e vi o Justin todo molhado,provavelmente acabado de sair de banho, e estava de cueca box.Levei um susto e ele também.
-Justin!!! - Eu disse fechando a porta do quarto dele, assustada. - Desculpa mesmo. - Disse sem graça. 
-Tudo bem Mari... Eu vou terminar de me trocar e desço ok?
-Ok! Desculpa de novo.- Disse, ainda sem graça pelo o que havia acontecido.

 Desci e me acalmei um pouco. Mas posso admitir... Eu até gostei do que vi.Ele era...hm...Gostoso até! Esses pensamentos de novo argh. Eu não devia pensar essas coisas sobre ele.
Vi então Justin descendo as escadas ainda com o cabelo molhado,o que o deixava sexy,somente com um short, sem camisa! Ai meu Deus!

-Bom dia Mari... Desculpa ter acordado só agora.
-Bom dia! Não tem problema não...Onde está a Pattie?
-Ela saiu com umas amigas dela, mas tarde ela tá ai...
-Ah.... - Eu disse ainda com muita vergonha do que tinha feito, sem querer.Até que o Justin percebeu.
-Mari? Não precisa ficar com vergonha não.. Não foi por querer. Eu deixei a porta do quarto aberta então foi culpa minha! Esquece isso...Está bem?
- OK! - Disse e o abracei.
-Vamos pedir uma Pizza? - Justin disse.
- Boa ideia! - Eu disse.

[....]

Havíamos comido a pizza,ela estava ótima.
Estávamos sem nada para fazer até que o Justin me convidou para ir comer um sorvete e eu aceitei.
Subi até meu quarto e escovei meus dentes e peguei uma bolsinha.
Logo eu e o Justin fomos andando até a sorveteria e compramos dois sorvetes. Eu queria pagar o meu , mas o Justin não me deixou fazer isso de jeito nenhum. No final então ele pagou, mas eu não gostei disso. Eu queria ter pagado o meu.
Ficamos passeando em uma pracinha que tinha lá. Lá estava muito agradável, um ventinho bom e não tinha muita gente e nem muito barulho.Justin e eu ficamos lá conversando.

Justin POV

Lá estávamos nós,conversando na pracinha, nos divertindo. 
Então nós começamos a ficar sem assunto. E o silencio começou a ficar constrangedor.
Então eu pensei...
Essa é a hora. É a hora de dizer o que eu estou sentindo para ela a meses.
Ela então começou a ficar tímida. E abaixou a cabeça.
Eu segurei o queixo dela com cuidado e ficamos nos olhando nos olhos por alguns minutos. Até que eu tive coragem e disse:
- Eu não consigo parar de pensar em você.
Vi um sorriso em seus lábios e ela então disse:
-Eu também não consigo parar de pensar em você.
Dizendo isso, ela começou a se aproximar de mim, bem lentamente. Comecei a encarar seus lábios perfeitos e então, nos beijamos.
Era melhor do que eu imaginava. 
Comecei a beija-lá calmamente, aproveitando o momento que ansiava a meses.Até que tivemos que parar por falta de fôlego.
Separamos nossos lábios e pude ver que Mari ainda permanecia com os olhos fechados.
Ela abriu os olhos lentamente enquanto eu a observava e pensava: Como ela pode ser tão perfeita?

Mariana POV

Perfeito. Essa é a definição do beijo do Justin. Seus lábios são macios e ele beija muito bem. 
O jeito que ele me beijou, calmamente, de um jeito doce, me deixou maravilhada. Como ele pode ser tão perfeito?
Nós sorrimos um pro outro e eu o beijei novamente. 
Passamos a tarde toda assim. Aproveitando o que tanto esperávamos.

[....]

Já estava a noite e nós tínhamos que voltar para casa. Pattie poderia estar preocupada com a gente.
-Vamos voltar para casa Jay... -Eu disse depois que paramos de nos beijar... - Sua mãe deve estar preocupada.

Justin concordou e fomos para casa de mãos dadas.
Chegamos na casa dele e Pattie olhou meio surpresa quando nos viu de mãos dadas, mas abriu um sorriso e disse:

-Olá crianças... Onde estavam? - Ela disse.
- Olá Pattie! - Dei um abraço nela. - Estávamos dando uma volta por aí...
Oi mãe! - Justin disse a abraçando também.
-OK....- Ela sorriu - Vamos jantar então? Eu fiz Spaghetti para vocês! Eu espero que gostem...
-Eba Spaghetti! - Justin disse todo feliz e nós rimos.





ooooooooooi leitoras lindas
E ai o que acharam do Cap? hihi espero que tenham gostado
Eu agradeço aos comentários, obrigada mesmo suas lindas. E bem vindas novas leitoras 
Eu achei esse cap fofo, e vocês ? hahah
BEIJINHOS LINDAS, não esqueçam de comentar, e eu continuo no mínimo 5 comentários tá lindas? *-*

Leiam também :http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com.br/

Beijos
Clara
@Swagueira








7 comentários:

  1. Essa IB é muito perfeita,como pode??Serio,ta muito linda :c continua plzz

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. MESNINAS LINDAS ENTREM NESSE BLOG SIGAM COMENTE E DIVULGUEM. MAS NAO NA HISTORIA BOYFRIEND E SIM NA AMOR DE INFANCIA. MAS NAO VAO SO PARA PEDIR DIVULGAÇAO OK? AJUDEM ELAS A CONSEGUIR 100 SEGDORES --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/06/amor-de-infancia-cap-23.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Estou muiito curiosa para o capitulo 11 *----*
    Estou amandoooooooo ... ><

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates