quinta-feira, 28 de junho de 2012

Believe in you - Cap 15


Subi rapidamente,tirei a maquiagem, coloquei meu pijama e deitei na minha cama. Senti meus olhos ficarem pesados e adormeci



[...]
                                                                Justin POV
Hoje era o último dia de aula, aleluia, aquela escola já estava me irritando. Acordei um pouco antes do despertador tocar, e fui fazer minha higiene matinal e me trocar.
Liguei para a Mari, para ver se ela ainda estava dormindo.
Ela atendeu rapidamente.
-Alô? - Ela disse um pouco sonolenta
-bom dia flor do dia - eu disse e dei uma leve risada
-Jay! bom dia...Acabei de acordar... vou me trocar ok?
-Está bem,até daqui a pouco.
-Ok, até...
Desliguei o telefone,peguei minha mochila e desci para a cozinha.
Comecei a tomar o café da manhã,e minha mãe desceu,ela estava atrasada para o trabalho.
-Bom dia querido, estou atrasada!
-Bom dia mãe,- fui até ela e dei um beijo em sua testa- está bem, eu já vou pra escola também.
-Ok filho, bom dia pra você!
Ela saiu e eu fui logo atrás, entrei no meu carro e fui em direção a cara a Mari.
Buzinei e ela saiu de lá,linda como todos os dias.
Fiquei observando ela vir até meu carro, como um bobo apaixonado.
Eu nunca tinha chegado a me apaixonar desse jeito, parece meio gay, mas não consigo disfarçar que estou louco pela Mari
Ela entrou no carro, se sentou olhou para mim e sorriu.

-Bom dia! - Eu disse
-Bom dia Jay! -selinho - E ai, tá ansioso para viajar pra praia?
-To sim... Vai ser muito divertido,principalmente com você lá né...
Ela sorriu e suas bochechas coraram. Muito fofa. Dei um um beijo e sua bochecha e fomos para a escola.
As primeiras aulas passaram rápido, e quando fomos ao recreio ficamos falando da viagem a praia, a Caitlin estavam muito mais animadas que nós, e ficaram falando muito, e nós meninos só ouvindo elas falarem.
Depois que o sinal tocou voltamos para a sala, e passou meio de vagar, mas passou. Finalmente férias! 
-Aleluia férias né Jay?
-Com certeza! 
-Me deixa em casa Jay? Vou ficar com minha mãe hoje, e você fica na sua casa para arrumar sua mala ok?
-Deixo sim amor, mas você não quer me ajudar a arrumar minha mala? - Faz bico (clica)
-Awnt com esse seu biquinho não pra resistir né senhor Bieber? u_u. Ajudo sim, mas depois eu vou ficar com minha mãe tá?
-Tábom! - ele sorriu e me deu um selinho.
Mariana POV

Fomos para a casa do Jus, e ele falou que iria me ajudar a arrumar a mala dele, mas nem ajudou.Ele ficou deitado e ficou jogando vídeo-game enquanto eu arrumava.
-Folgado você em Jus! - eu disse.-Awnt minha linda, você sabe que não sei arrumar mala direito. - me deu um selinho.-Sei né... quando você faz joga tudo na mala..- eu ri e ele também.
O Jus voltou a jogar vídeo e eu terminei de arrumar a mala dele. Terminei, dei um beijo na bochecha dele e falei que iria embora.
-Tá bom linda, amanhã então eu te busco as 10h00 para nós irmos pra praia tá?
-Tá bom...nós vamos em um carro só?
-Não, eu  e você vamos em um, e o Ryan, a Caitlin e o Chaz vão em outro...
-Ok...beijos amor- selinho
-Não quer que eu te leve?
-Não precisa, vou a pé mesmo....
Justin assentiu e me acompanhou até a porta.
Dei um abraço e o beijei, e depois fui até minha casa.

[...]

Cheguei em casa e vi minha mãe sentada no sofá assistindo TV,provavelmente esperando por mim. Ela estava de folga naquele dia do trabalho.

-Oi filha!- ela disse ao me ver - Onde estava?
-Estava no Justin mãe... tava ajudando a fazer a mala dele para nós irmos viajar amanhã
-Vocês vão viajar amanhã? - Ela me disse e me olhou confusa.
 Tinha esquecido que não tinha falado nada pra ela, então disse a ela, ela perguntou quem iria, eu disse e perguntou quando tempo eu iria ficar lá.
-1 semana só mãe...
-Ok filha!
-O que acha de assistir um filme comigo mãe?
Minha mãe concordou e nós ficamos assistindo filme a tarde toda, estava com saudades de ficar um tempo com minha mãe só nós duas. Disse coisas pra ela do Justin e da escola, ela me ouvia com atenção e depois dizia coisas pra mim também.
Ainda estava cedo e nós já tínhamos terminado de assistir o filme...
-Filha, quer ir comigo ao shopping para fazer compras?
Meus olhos brilharam, é claro que eu quero fazer compras.... Adoro fazer compras.

[....]

Fomos ao shopping e compramos muitas roupas, sapatos, várias coisas... Fazia um tempo que não ia fazer compras com minha mãe, foi muito divertido.Quando passamos na frente da praça de alimentação, pedi para comer alguma coisa, e ela deixou, então comemos e fomos para casa.

....

Chegamos em casa , e eu fui com minha novas roupas e subi para o meu quarto.Coloquei mais algumas roupas na minha mala e fui tomar um banho.
Saí do banho e coloquei meu pijama. Estava cansada, deitei na minha cama e dormi rapidamente.

[...]

Acordei com uma mensagem, era do Justin. Sorri e abri a mensagem.

      "Bom dia amor, já acordou?
Se arrume,daqui a pouco vou te buscar para a gente viajar ok?
Beijos,
Te amo.
                     Jay"


Levantei da cama, e olhei que horas era, e vi que era 9:30, droga, acorde tarde, daqui a pouco o Jay vai vir me buscar...
Me levantei correndo e fiz me higiene matinal, lavei meu cabelo e me troquei.(clica), estava calor naquele dia, e quando chegasse lá provavelmente iria para a praia logo quando chegasse. Eu amava praia, estava muito animada!

Terminei de me arrumar, e desci com minha mala, minha mãe ainda estava em casa, mas ia sair daqui a pouco para trabalhar.

-Oii mãe, bom dia! - dei um beijo na sua bocheca-Oi filha! Você tá linda...-Obrigada mãe.... -De nada filha... o Justin já tá chegando? -Tá sim mãe...-Ok filha, eu tenho que ir, - ela me abraçou- Boa viagem, e aproveita bastante!-Valeu mãe!Bom trabalho...
Ela agradeceu e saiu.
Não demorou muito e o Justin chegou com o carro dele, e o Ryan, Chaz e Caitlin chegaram com outro carro.Ryan iria dirigir o outro carro...
Eles buzinaram e eu sai de casa com minha mãe e quando vi eles sorri.
-Oii gente! - disse animada
-oooi Mari! - todos disseram em coro.
Abracei todos e quando chegou no Justin dei um selinho nele.
-Oi amor, e ai ansioso para viajar?-Claro que to... então, vamos?-Sim , só me ajuda a colocar minha mala no carro por favor...
Justin me ajudou e a Caitlin,Ryan e Chaz ficaram esperando para sair junto com a gente.
Finalmente colocamos todas as nossas malas e demos partida para a praia....


[.... ]


Continua...

___________________________________________________________




Beliebers lindas, OBRIGADA mesmo pelos comentários, eu adorei s2s2 lindas, obrigada mesmo! Agradeço de coração <3
Espero que estejam gostando BASTANTE :D
Tem bastante surpresa por ai viu....
Beijos
@Swagueira


Continuo com 6 comentários *-*

8 comentários:

  1. ESSA VIAGEM PROMETE ! UHUUUUUUUUUUUUUUL ! AAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! TA PERFEITA DEMAIS ESSA FIC !

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII TA DEMAIS ! O QUE SERA QUE VAI ROLA NA VIAJEM ??? :c
    PERFEITAAA
    BEIJOKASSS
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. AWWWWNT Q LINDOOO !
    COMECEI A LER HJ E JA TO APAIXONADA !

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeita !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA
    Taa liiindooo , maais qe peerfeeito *-----------*
    Cooontinuaa amoure , ta maravilhooso ^^

    ResponderExcluir
  6. vai rolar putaria na praia ????? ansiosa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates