sábado, 30 de junho de 2012

Believe in you - Cap 17

Chegamos no shopping, eu e o Chaz estávamos indo para a praça de alimentação, e a Mari e a Caitlin entraram em uma loja de sapato e ficamos esperando elas sentados.Quando de repente me deparo com a última pessoa que queria encontrar agora.


Era ela, a Nina.Nina é uma menina que eu cheguei mais perto de me apaixonar, mas quando eu disse isso para ela, ela simplesmente riu de mim,e foi embora, o que deixou meu coração quebrado no chão. Depois de um tempo, eu esqueci ela, mas ela começou a gostar de mim. Eu sempre desprezava ela, e quando arranjava uma namorada ela dava um jeito que eu terminar com ela. Ela dizia tipo "Ou fica comigo ou com mais ninguém". Depois de um tempo ela se mudou de cidade, e desde então nunca mais a tinha visto. Mas lá estava ela, com uns amigos junto a ela.
Eu não queria que ela me visse de jeito nenhum,então tampei meu rosto e disse ao Chaz.
-ih Chaz, ferrou. Olha quem tá lá
 .Ele olhou estranho, e depois olhou em volta. Então ele viu a Nina, e disse.
 -Ferrou Justin, Vamos sair daqui antes que ela nos veja.
Estávamos indo até a loja que a Mari e a Caitlin, ela não viu a gente, ainda bem. As meninas saíram de lá com várias sacolas de sapato, e deram para a gente.
Deixamos as sacolas no carro e fomos em direção ao cinema. Quando estávamos decidindo o filme, eu  ouvi a voz de alguém me chamando, e sabia muito bem que era. A Nina.Caitlin, Chaz olharam com uma cara tipo "vish".
Droga, ela me viu.Fingi que não escutei, mas todos ouviram e viraram, menos eu. Mari olhou com uma cara muito estranha para ela, tipo " quem é ela, e porque tá chamando meu namorado?"
-Jay! - Nina disse, animada por ter me visto.
-Nina? O que você está fazendo aqui? - disse seco.
-Estou viajando ué! Preciso te contar uma novidade, eu vou me mudar de novo para a sua cidade, e vou estudar na sua escola de novo - Nina disse e piscou, ela tentou me abraçar mas a Mari não deixou e não fez uma cara nada boa.
-Ei, quem é você, e o que pensa que está fazendo? - Nina disse.
-Eu sou  Mariana Thompson, namorada do Justin Drew Bieber. E nós íamos ir para a sala de cinema agora, será que poderia dar licença? - Ela disse, se segurando para não bater nela.
-Hm, tá bom então, nos vemos depois das férias - ela piscou para mim...
Fiquei sem reação e a Mari ficou emburrada comigo.





Mariana POV

Quem era aquela biscate que estava dando em cima do meu namorado?Ela iria voltar para a nossa escola? Ah, isso não vai dar certo coisa nenhuma.
Enquanto ela falava com ele, ele ficava parado e sem reação. ah, QUEM É ELA???
Eu fiquei emburrada com ele enquanto íamos para a sala de cinema.
Então resolvi perguntar.
-Quem é ela Justin? - eu disse irritada-É Nina... Mas ela não presta amor! Fica tranquila, eu te amo e nunca iria te trocar por ninguém nesse mundo.
Não disse nada e continuamos indo para a sala.
Chegamos na sala de cinema e o filme já tinha começado.
Eu não estava mais brava com ele, mas estava chateada e com medo de ser trocada.
Justin estava sentado do meu lado e ele percebeu que ainda estava chateada.
-Amor, já te disse que nunca vou te trocar, eu te amo!- ele sussurrou no meu ouvido e beijou minha bochecha

Ele disse, e eu virei meu rosto para beija-lo.
Parei o beijo e o olhei nos olhos dele e disse.
-Eu também te amo - disse com algumas lágrimas rolando no meu rosto. - Eu tenho medo de ser trocada.-Não tenha medo está bem? - ele sorriu e eu também.
Enxuguei minhas lágrimas, não iria chorar por aquela biscate. Nunca vou deixar ela roubar o meu namorado. Ele é meu!

[....]

Continua...

............................................................................................................................................



Ae 2 capítulos para vocês *-*
Espero que tenham gostado.
Mas assim gente, não vai valer comentários tudo de anonimo ou de uma pessoa só. Ok? 


CONTINUO COM 8 COMENTARIOS
beijos



8 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB O JUSTIN É UM FOFO NÉ? AAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII TA PERFEITA ADOREI A PARTE DO 'NAO VO CHORAR POR AQUELA BISCATE'
    KKKK RI MUITO E A PARTE DO 'IH CHAZ FUDEU' KK
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquie uns dias sem PC , e hoje eu liii 3 capitulos *o* e ameiii tds !! , estou curiosa para o proximo , quero ver oq a Mari vai fazer c aquela Nina =@
    #bjooooos liiinda !! esta otimo seu IB ><

    ResponderExcluir
  4. COOOOONTINUAAA PEELO AMOOR DE DEEUS
    VEEEY TA PEERFEEITO ^^

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates