segunda-feira, 25 de junho de 2012

Believe in you - Cap 14



Justin ajudou a minha mãe com as malas dela, e fomos para o carro dele.


[...]

Chegamos então na minha casa, que fazia tempo que não ia para lá, 1 mês... Fiquei esse mês todo na casa do Justin e foi ótimo!
Levamos as malas da minha mãe entramos em casa e sentamos no sofá...

-Então mãe, como foi a viagem? - eu disse, curiosa.
-Foi cansativa na verdade, trabalhei muito, mas me diga sobre vocês...- ela olhou para eu e o Justin.
-er... hum... - Justin disse muito sem saber o que dizer.
-Oque quer saber mãe? 
-Quando começaram a namorar?
-Um mês atrás - eu ri
-ah, vocês são fofos juntos!- minha mãe disse e eu corei
-Obrigada sogrinha... - Justin disse e minha mãe riu.
-Não há de que.... bom, Justin, eu convido você e sua mãe para jantar aqui em casa hoje as 19h00... Você avisa sua mãe? Iria ficar muito feliz se viessem,e seria uma ótima forma de agradecer vocês por deixarem minha filha passar 1 mês na casa de vocês...
-Ah muito obrigada pelo convite, aviso ela sim!
-Obrigada querido...agora tenho que ir ao supermercado, beijos!
Minha mãe saiu e só ficou eu e o Justin...
-Mari, as férias já são neste fim de semana, e eu estava pensando de nós irmos para a praia ou algo assim o que acha?-Claro! Amo praia muito mesmo!Mas só vai nós dois?-Bom, tava pensando em ir também o Ryan, o Chaz e a Caitlin... iria ser legal para relaxar e se divertir né?!-Sim! muito mesmo... vamos falar com eles...-Vamos!




















Nós ligamos para todos eles, e todos gostaram da ideia, o  Ryan foi um pouco dificil convencer porque ele não queria ficar de vela, mas no fim aceitou.
Justin e eu então fomos até a casa dele para avisar para a Pattie que minha mãe convidou ela para jantar na minha casa.Ela adorou a ideia e disse que iria.

-Amor, vou para casa um pouco,depois você e sua mãe vão lá na minha casa está bem?
-Tudo bem -selinho- até depois.
-Até Jay.
Despedi dele e fui para a minha casa a pé mesmo,e quando cheguei minha mãe havia acabado de chegar do supermercado.
-Quer ajuda para pegar as sacolas, mãe?
-Sim me ajuda querida..
Ajudei a minha mãe a pegar as sacolas, e ajudei a colocar as compras nos devidos lugares.
-O que vai fazer pro jantar mãe?-Tava pensando em fazer lasanha o que acha? -Boa ideia, vou te ajudar ok?-Ok filha.
Eu e minha mãe preparamos a lasanha e deixamos assando no forno, enquanto isso fomos nos arrumar.
Coloquei a minha roupa (clica) e desci da minha mãe e fui retirar a lasanha que estava no forno. Eu a tirei a tempo, quase que queima!
Minha mãe desceu logo em seguida e nós fizemos a mesa rapidamente com pratos, talheres e algumas bebidas.

Ouvi alguém bater na porta e fui atender.Era Pattie e o Justin, mas o Justin estava descendo do carro.

    -Olá gente! - Dei um abraço na Pattie,- essa é a minha mãe, Rosana.
    Elas se cumprimentaram e ficaram conversando, e então eu me virei e vi o Justin vindo em minha direção sorrindo,ele estava lindo.(clica)
      -Oi Jay! - selinho
        -Mari...você está linda!
          -ah seu bobo, obrigada - dei um beijo em sua bochecha - vem, entra ai.
          Ele entrou e cumprimentou a minha mãe,e depois disse.
            -hm, o cheiro está bom...
              -Bom né? É lasanha...eu sei que você gosta! - eu sorri e ele fez uma cara de animado.
                -Vamos comer ? - minha mãe disse, então todos fomos nos sentar.
                Nos sentamos e nos servimos, Justin se sentou ao meu lado, e o a minha mãe e a do Justin sentaram perto uma da outra e conversavam e riam bastante. Elas estavam ficando bem amigas...
                Terminamos de comer a lasanha e fomos para o meu quarto, eu comecei então a arrumar a minha mala para ir para a praia no fim de semana, e a Pattie e minha mãe ficaram conversando na sala.
                Estava arrumando e o Justin estava sentado na minha cama,esperando.
                Me virei para pegar algo na minha gaveta, e o Justin chegou por trás e me deu um susto.
                Eu pulei e ele começou a rir muito.
                -Seu bobo! Isso não teve graça -revirei os olhos

                -Awn meu amor, eu estava brincando - ele disse dando um beijo na minha bochecha, mas eu continuei emburrada.
                -Para amor - beijo- eu -beijo- te -beijo- amo- beijo.
                Acabei sedendo,não conseguia ficar brava com ele.

                -Não consigo ficar brava com você seu bobo- dei um beijo nele.

                Terminei de beijar ele com vários selinhos e depois nos olhamos nos olhos e sorrimos.

                -Bobo
                -Chata
                -Meu
                -Minha!
                Beijamos de novo e depois arrumei minha mala, coloquei tudo que achei necessário, e finalmente terminei. Eu estava tão concentrada arrumando que nem percebi que o Justin estava dormindo.
                Sorri ao ver aquilo, e fiquei com pena de acorda-lo.
                Então alguém bateu na porta do meu quarto e eu disse um breve "entra".
                -Olá querida, só vim avisar que estou indo embora já... acho que o Jus vai comigo, né?
                -Ah sim... ele está dormindo- eu ri e ela também - eu estava arrumando a mala para viajar para a praia neste fim de semana com ele,Ryan, Chaz e Caitlin, e ele acabou dormindo. Mas eu acordo ele, e ele já desce e vocês vão está bem?
                -Sim querida, vou esperar lá embaixo então!
                Ela fechou a porta, eu fui até o Justin e dei um beijo na bochecha dele,  ele foi abrindo os olhos lentamente e olhou para mim sorrindo.
                -Jay,você dormiu enquanto eu tava arrumando a minha mala... E sua mãe acabou de vir aqui para dizer que ela quer ir embora, e que você vai com ela...
                -A Mari, desculpa ter dormido,- ele disse envergonhado- vou descer então amor, e vou embora, boa noite princesa, amanhã te busco para o último dia de aula antes das férias...- ele riu e eu também.
                 -Está bem Jay, boa noite.- dei mais um beijo nele.

                Descemos e eu e minha mãe acompanhamos o Justin e a Pattie até a porta.
                • Tchau Jay, tchau Pattie- eu disse. e minha mãe também se despediu deles.
                Eles foram e eu fechei a porta.

                -Vou dormir mãe bos noite- dei um beijo em sua bochecha
                -Boa noite querida!
                Subi rapidamente,tirei a maquiagem, coloquei meu pijama e deitei na minha cama. Senti meus olhos ficarem pesados e adormeci

                [....]



                ______________________________________________________________________



                Olá leitoras!
                Eu continuei esse capitulo sem os comentários que eu pedi, e fiquei muito triste que quase ninguém comentou ): Por favor comentem, não me deixem na mão. To muito decepcionada, muita gente não comentou meu outro capitulo!

                Bom enfim, leitoras, já sabem que quem representa a Mariana Thompson é a Ashley Benson, né? Bom,pra quem não sabe é ela (clica)
                Bom, espero que tenham gostado.
                beijos


                Continuo com 5 comentários....
                 


                10 comentários:

                1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ELES SÃO MUITO FOFOS ,EU DEUS :)) AAAAAAAAAAAH EU TO APAIXONAD APOR ESSA FIC ! ELA É PERFEITA ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

                  ResponderExcluir
                2. ai q fofs :3 continua mesnina!

                  ResponderExcluir
                3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda essa ib!! :3

                  ResponderExcluir
                4. aaaaawn sao muitos fofoos caara :')

                  ResponderExcluir
                5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :n
                  Mêer mãaam dü céeeu ta peeerfeeito ^^
                  Mi da a sua criatividaade u.u
                  Cooontinuaa ta liindo *-*

                  ResponderExcluir
                6. A cada capituloo , fiko maiiis surpresa >< amooo d++ esse IB *-*
                  ( nossa eu nem sabiiia qq a Marii era a Ashley kk) liinda d++ ....

                  bjooooos # curiooosaaa pra o Cap 15 ^^

                  ResponderExcluir

                O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

                Blogger templates