sábado, 9 de junho de 2012

Believe in you - Cap 11


Justin enquanto comida o Spaghetti sujou toda a boca e nós rimos muito!.
Terminamos de jantar e eu ofereci a Pattie ajuda para lavar a louça mas ela disse que não precisava e que eu poderia subir.
Então assim fiz. Tomei meu banho e coloquei meu pijama.Fiquei mexendo no celular deitada na cama, até que escuto alguém batendo na porta.

-Mari? - Justin disse atrás da porta e eu sorri. -Posso entrar?
-Claro. - Eu disse sentando na cama e me ajeitando.

Ele entrou, sorriu ao me ver e se sentou ao meu lado da cama.
-Oi Jay! 
-Olá princesa! - Ele disse eu me derreti,sério.
-Posso me perguntar uma coisa ?
-Claro... O que? - Ele olhou nos meus olhos.
- É....Ontem quando eu dormi e você me trouxe para o meu quarto - hesitei - Eu acordei ao ouvir o que você disse... - Pude ver as bochechas de Justin corarem na hora, que coisa mais linda! - Então... o que você quis dizer com "Queria que soubesse o que sinto por você..

Justin POV

Certo... Deixa eu ver se entendi. Mari havia escutado o que eu havia dito ontem quando eu achei que ela estava dormindo e agora ela quer saber o que eu queria dizer.
Eu fiquei alguns minutos sem dizer nada, apenas pensando nas palavras perfeitas que poderiam descrever os meus sentimentos por ela.
- Eu quis dizer que eu realmente queria que você soubesse o que eu sinto por você é especial. Eu nunca havia sentido isso por nenhuma garota,nunca havia me sentido assim. Dês de que te vi pela primeira vez já soube que você seria uma pessoa especial na minha vida. Cada momento com você foi especial para mim, e em cada momento eu ia me apaixonando mais e mais por você.

Disse tudo que estava sentindo. Mari me olhava surpresa,e eu só aguardava alguma reação dela.

-Você também é especial para mim. - Ela começou - Você entrou na minha vida e tudo ficou cada vez melhor. Eu não sabia o que exatamente o que sinto por você... - Ela hesitou - Mas agora eu sei.Eu sei que sou apaixonada por você, dês da primeira vez que te vi. 

Vi lágrimas escorrem pelo seu rosto perfeito e os enxuguei com o dedão,cuidadosamente.
Então eu me aproximei dela calmamente e a beijei novamente.
Mas desta vez foi diferente. Desta vez eu a beijei tendo a certeza que os sentimentos dela eram iguais aos meus.
Minha língua pediu passagem e ela não recuou. Nossas línguas tinham uma perfeita sincronia. Ficamos alguns minutos nos beijando. Foi perfeito demais.
Paramos de nos beijar pela falta de fôlego e nos olhamos nos olhos um do outro.
Então fui surpreendido pelas palavras que saíram da boca de Mari...

-Eu te amo Justin. Eu te amo muito!
-Eu te amo muito também. Muito mesmo - Eu disse e a beijei novamente.

Ficamos um tempo junto. Estava tarde,então eu fui para o meu quarto dormir. Antes disso dei-lhe mais um beijo e fui dormir.
No dia seguinte eu iria fazer uma coisa que estava completamente decidido. Iria comprar um anel de compromisso para dar a Mari.Quero que ela seja minha, só minha.



  Mariana POV

Acordei na dúvida se o que havia acontecido tinha sido um sonho, mas percebi que não. Fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal e fui tomar banho. No banho fiquei pensando no que havia acontecido, com um sorriso no rosto... Foi muito bom falar o que sinto e ser correspondida!

Terminei o banho e me troquei.
Desci e vi a Pattie!

-Bom dia Pattie! - disse e dei um abraço nela!
-Bom dia querida, tudo bem?
-To otima..Onde está o Justin? - disse me sentando na mesa.
-Ele deu uma saída, mas logo está ai...Ele também não me disse onde ia...
-Ah, ok...
-Ok, vamos tomar o café querida?
-Claro!
Tomamos o café e ficamos falando sobre várias coisas, Pattie era muito legal e boa conselheira. Acabei contando tudo que aconteceu no dia anterior e ela me ouviu atenciosamente, e disse depois.
-Eu acho que vocês combinam muito querida...E tenho certeza que o Justin gosta muito de você, como você gosta dele...Eu consigo ver nos olhos dele...
Eu fiquei muito feliz mesmo ao ouvir aquilo. Já havia me iludido tanto na minha vida 
Terminamos de tomar café, e decidi no "meu" quarto,porque tinha algumas lições para fazer...
Estava terminando até que ouço alguém bater na porta...
Disse um breve entra, e a pessoa que estava batendo entrou.Era o Justin.

-Olá princesa - Ele disse.
-Olá príncipe! - Eu disse, rindo... - Ele me deu um beijo e disse:
-Vamos para a escola?
-Aham!
Já estávamos prontos. Tomamos café rapidamente e fomos para a escola.


[....]

Tive que contar tudo o que aconteceu para a Caitlin. Ela ficou muito feliz mesmo.
- Mari!!! Que coisa boa! Mas....- ela hesitou - Ele te pediu em namoro?
- Na verdade não...Nós só ficamos.- Eu disse. Estava pensativa sobre isso... Será que ele vai me pedir em namoro?

As primeiras aulas acabaram e fomos ao recreio.Estava bem barulhento lá.
Justin então me levou até o meio da refeitório e começou a chamar a atenção de todos.
-EI PESSOAL, POR FAVOR... SERÁ QUE PODERIAM FAZER SILENCIO UM MINUTO?
Ele disse e logo todos ficaram em silencio nos encarando.
O que ele estava tramando?


Continua..



E ai, estão gostando?
Comentem o que acharam :)




5 comentários:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates