sexta-feira, 15 de junho de 2012

Believe in you - Cap 12


As primeiras aulas acabaram e fomos ao recreio.Estava bem barulhento lá.
Justin então me levou até o meio da refeitório e começou a chamar a atenção de todos.
-EI PESSOAL, POR FAVOR... SERÁ QUE PODERIAM FAZER SILENCIO UM MINUTO?
Ele disse e logo todos ficaram em silencio nos encarando.
O que ele estava tramando?

-Justin? O que está acontecendo? - Perguntei assustada.
Então ele se ajoelhou na minha frente. Ai.Meu.Deus

-Mariana Thompson, eu te amo mais que tudo minha princesa. Eu quero ficar com você por toda a eternidade. Eu prometo ser o melhor para você...

Então ele tirou uma caixinha do bolso e pude ver um anel perfeito da caixinha. 

-Você aceita namorar comigo? - Ele disse e todos em volta fizeram ownnnnn.
Eu estava me acabando de chorar. Essa foi a coisa mais linda que já fizeram para mim em toda a minha vida!
Então eu disse
- É claro que sim! Eu também te amo, muito! - Eu disse e ele abriu um enorme sorriso, se levantou e me beijou. Na frente de todos da escola!
Todos em volta começaram a bater palma enquanto nós nos beijávamos apaixonadamente.



s aulas se passaram rápido até a saída e eu e o Justin fomos até a casa dele.
Ficamos a tarde inteira juntos,trocando palavras de carinho e beijinhos. Justin era muito fofo e especial. Ele sempre me chamava de princesa, meu amor, linda... eu ficava corada como sempre. 
Quem diria né, eu, namorando o Justin Bieber... Isso é um sonho?
Justin era um bobo, engraçado, fofo. Ele é perfeito,mesmo!

Pattie chegou e viu eu e o Justin sentados no sofá nos beijando, quando vi que ela estava lá corei e pattie percebeu que fiquei com vergonha.

-awn queridos, estão namorando?
-Sim mãe...- Justin disse.
-que fofooooossssssss,- ela estava muito animada- é,er, vou fazer o jantar pra vocês está bem?
-Ok mãe-Justin disse e olhou para mim
-Que vergonha Jus - eu disse.
-Não precisa ter vergonha amor, eu quero mostrar pro mundo que você é minha e que eu te amo.
-Também te amo amor- selinho-.
Ficamos então assistindo tv juntinhos, estava friozinho aquele dia e o Justin tava me esquentando!
Até então que a Pattie chamou a gente e nós jantamos todos, conversamos, demos risada.
Até que acabamos de comer e eu comecei a ficar com sono...
-Jus to ficando com sono, vou dormir está bem?-Está bem! - Justin disse.
Nós subimos e eu fui pro meu quarto, eu escovei os dentes e o justin também,fui deitar na cama, estava cansada, sei lá o porque, e o Justin veio também.
-Vou dormir com você - ele deu um beijo na minha testa
-é melhor não né Jus... o que sua mãe vai pensar?
-Relaxa amor, não vai pensar nada, vai deixa eu dormir aqui com você! - fez biquinho.
Está bem amor.
Justin ficou fazendo carinho no meu cabelo até que adormeci.

Justin POV

Depois que ela dormiu, fiquei a observando, e pensando como ela poderia ser tão doce, e perfeita.
Pareço um bobo apaixonado perto dela. Isso é novo pra mim, eu nunca gostei tanto assim de uma menina! Nunca fiz tantas loucuras pra te-la ao meu lado...Espero que fiquemos juntos para sempre.

[....]

Acordei com o despertador, e logo desliguei, percebendo que a Mari ainda estava dormindo, queria deixar ela dormir um pouco mais.
Levantei fiz higiene matinal, e quando fui pro quarto da Mari ela já não estava na cama dela, ela estava  já pronta e estava penteando os cabelos. Ela não me viu.
Eu entrei discretamente e a surpreendi a abraçando por trás e falando em seu ouvido.
-Bom dia meu amor...
Ela se virou, olhou para mim e sorriu.
-Bom dia anjo... Vamos logo para não se atrasarmos?
-Eu não queria ir pra escola... mas já que temos que ir vamos né.. - ela riu e eu também.
-Seu bobo, vamos logo vem.
Ela pegou minha mão e descemos, minha mãe já tinha ido trabalhar.
Chegamos na escola e Ryan, Chaz e Caitlin vieram falar com a gente.
-e ae gente- ryan  e Chaz disseram.
-Oii gente , tudo bom?
-Tudo ótimo - Mari disse.
-Então gente, vou fazer uma festa na sexta pra comemorar meu aniversário,vocês vão né? - Caitlin disse.
-Ah claro, isso é um convite certo?- Mari disse.
-Claro que sim sua boba! Todos vocês estão convidados
-Vamos né Mari? - disse olhando para ela
-Claro que sim amor! - ela sorriu.

Tocou e sinal e fomos para  sala, as aulas passaram muito devagar,e o chato do professor deixou eu sentado bem longe da Mari por que estávamos conversando.Que saco..

As aula finalmente acabou e fomos para a minha casa, claro.

-O que acha de ir para o cinema amor?- eu disse
-Agora anjo?
-Sim amor...
-Claro, vou só me arrumar e já volto.
-Ok, vou me trocar também. -disse.
Me arrumei rapidamente, mas a Mari demorou um pouco,ela desceu e estava linda.
-Você tá tão linda amor! - selinho
-Você também está lindo! -Ela chegou mais perto do meu pescoço- e cheiroso! Adorei o seu perfume...
-Obrigada amor, que bom que gostou! - selinho.
-De nada... então, vamos?
-Vamos claro.

Chegamos rápido no cinema até, e compramos ingressos para um filme de romance, eu não gosto muito, mas tenho certeza que a Mari ama. E mesmo se comprasse um filme que quisesse, não iria conseguir prestar atenção com a Mari do meu lado!

[...]



Continua...
__________________________________________________________________-


Oiii meus amores <3
Então , desculpem a demora anjos. Mas tá ai mais um cap *-*
Só avisando, essa semana eu não vou ter muito tempo pra escrever, porque vai ter muitas provas e tenho que estudar sacomé né.. KKKKKKKKK
Bom, mas quando eu fizer eu escrevo um BIG tá?
Continuo com 6 comentários bjos *o*

@Swagueira


8 comentários:

  1. Nossa eu AMO o seu blog é muito fofo e os capítulos estão cada dia mais incriveis! Parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII TA INCRIVEL
    ADOREIII A ULTIMA FRASE' E mesmo se comprasse um filme que quisesse, não iria conseguir prestar atenção com a Mari do meu lado!'
    TA PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii qq sonho >.<
    amo seu ''imagine Belieber''
    cda diaa q passa um cap melhor do qq outro ...
    estou curiosa para o proximo cap
    ah , booa prova ...
    #anciosa .. bjoooks *-*

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA ! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI A FIC ! :n TO APAIXONADA ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! :d

    ResponderExcluir
  5. Ai ai amei amei :) *-----------*
    Leitora nova :)

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova \o/
    Nossa você está de parabéns seu #IB é incrível ameii *-*
    Estou seguindo, segue o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua linda!

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates