sexta-feira, 29 de junho de 2012

Believe in you - Cap 16

Justin me ajudou e a Caitlin,Ryan e Chaz ficaram esperando para sair junto com a gente.
Finalmente colocamos todas as nossas malas e demos partida para a praia....


[...]
A viagem não demorou muito, a praia era até perto.
Eu e o Jay ficamos a viagem inteira com a radio ligada e quando tocava alguma música que os dois gostavam começávamos a cantar que nem duas crianças.
Foi muito engraçado e divertido.

Nós chegamos finalmente na casa de praia e deixamos nossas malas lá.
Eu e a Caitlin estávamos loucas para irmos para a praia logo, mas os meninos disseram que estavam com fome...
-Faz almoço para a gente amor? - disse Chaz para Caitlin com um biquinho.-Ué virei empregada agora é ? u-u - disse Cait-Claro que não amor, mas faz porfavor ! - ele fez uma carinha de anjo.-Eu te ajudo Cait, vai vamos fazer - eu disse puxando ela para a cozinha!-Minha namorada é a melhor diz ai- disse o Justin
Eu ouvi da cozinha e dei uma leve risada.
Eu e a Cait fizemos um spaghetti para eles rapidamente e servimos para eles.
Eles adoraram, e por modesta parte, tava bom mesmo!
[...]
Terminamos de comer e eu e a Caitlin fomos colocar um biquíni para ir a praia.O meu biquíni (clica) e o da Caitlin (clica),, passamos protetor ,colocamos um short e uma blusa por cima do bíquini pegamos nossos óculos de sol e descemos.
Os meninos estavam jogando vídeo-game, nós chamamos eles e eles vieram com a gente para a praia!
Chegamos na praia e eu e a Caitlin tiramos a roupa por cima do biquíni e só ficamos com o biquíni. Os meninos tiraram suas camisetas e ficaram só de bermuda.
Os meninos ficaram babando quando viram eu e a Caitlin haha.
Estávamos tomando sol, e o Ryan avistou uma menina e o Chaz e o Justin apostaram que ele não iria até ela e não iria "pega" ela. Eu e a Caitlin reviramos os olhos e rimos depois. Ryan aceitou a aposta e foi.

-Justin, vamos um pouco no mar?
-Vamos!
Fomos em direção ao mar de mãos dadas, e fomos entrando no mar lentamente. A água estava muito fria!
Estava indo bem devagar com um pouco de frio, e o Justin começou a tacar água em mim sem parar e eu comecei a jogar nele também.
-Para seu idiota - eu dizia sem parar de rir e jogando água nele ainda.
Todos olharam estranho para a gente mas nem ligamos. Não paramos de rir, parecíamos dois idiotas, até que o Justin veio me beijar.

Continuamos a nos beijar até que eu cai e o Justin veio até mim e me beijo de novo


Ficamos nos divertindo como se mais ninguém estivesse na praia.
Voltamos e vimos o Ryan e a outra menina se beijando, e o Chaz e a Caitlin já tinham voltado para a casa de praia!
Rimos disso e fomos embora sem nem o Ryan perceber...

[...]

JUSTIN POV

Chegamos na casa de praia, e eu e o Chaz ficamos jogando vídeo-game, enquanto as meninas ficaram fazendo a unha...
Estava já de noite, e estava muito tédio.
-Bro, vamo todo mundo jantar e ir pro cinema no shopping?
-Vamos, vou falar com a Caitlin e você fala com a Mari.
Assenti e fui falar com a Mari.
-Mari o que acha de ir pro shopping jantar e ir no cinema todos nós?-aaaaah ótima ideia! vou me trocar com a Caitlin..
Elas foram se trocar, e fui me trocar também.
Eu e o Chaz já tínhamos se trocado faz tempo, mas as meninas demoraram um pouco.
Chegamos no shopping, eu e o Chaz estávamos indo para a praça de alimentação, e a Mari e a Caitlin entraram em uma loja de sapato e ficamos esperando elas sentados.Quando de repente me deparo com a última pessoa que queria encontrar agora.


[...]

Continua ...
_____________________________________________________________________________

ooooooooooooooooooooooooooooi
hahahaha vou deixar vocês curiosas ~~ le eu má
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
gostaram?
beijokas
continuo com 7 comentário beijo gente fofa 



7 comentários:

  1. AWWWWNT Q LINDO CONTINUA ! TO ACABANDO COM AS MINHAS UNHAS AKII !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA ! CONTINUA !

    ResponderExcluir
  3. Q coisa linda o Justin apaixonado !

    ResponderExcluir
  4. Ja tem 7 comentarios continua

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates