domingo, 24 de junho de 2012

Believe in you - Cap 13

Chegamos rápido no cinema até, e compramos ingressos para um filme de romance, eu não gosto muito, mas tenho certeza que a Mari ama. E mesmo se comprasse um filme que quisesse, não iria conseguir prestar atenção com a Mari do meu lado!

[...]
O filme acabou e fomos comer McDonald's, comemos, e fomos para casa.


O que acha de ir para a praça comigo?
-Agora Justin? está noite...
-Não tem problema, vem!
Segurei as mãos dela e fomos para a praia que era perto.Levei meu violão também.
Chegamos lá e sentamos em um banquinho eficamos admirando a lua!Mari estava com sua cabeça encostada no meu ombro.
-Jus, toca uma música pra mim?
-Claro princesa 
Peguei meu violão e comecei a tocar que havia feito um tempo atras.

 Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me nowOver the ocean and across the skyStarting to forget
The way you look in my eyes

Comecei a cantar e pude ver seus olhos brilhando, sorri e continuei.


For you I would walk
A thousand miles
To be in your arms
Holding my heart


Oh I, Oh II love you
Everything's gonna be alright,
 Be alright, Be alright.


Through your sorrow,
Through the fights
Don't you worry 
Cause everything's gonna be alright


All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
And for you I would walk a thousand miles
To be in your arms,Holding my hear
tOh I, Oh II love you
Everything's gonna be alright, Be alright, Be alright, 

You know that I care for you
.I'll always be there for you.
Promise I will stay right here.
I know that you want me too.
Baby we can make it through anything,
Cause everything's gonna be alright, Be alright.


Oh I, Oh II love you

Everything's gonna be alright, 

Be alright, Be alright..

I'll always be there for you.

Promise I will stay right here.

I know that you want me too.Baby we can make it through anything,

Cause everything's gonna be alright, 


Terminei de tocar, e quando olhei para a Mari ela estava com algumas lágrimas nos olhos e sorrindo para mim.

-Justin... essa música é maravilhosa! - ela limpou as lágrimas- Você que escreveu ela?-Obrigada Mari! - dei um beijo em sua testa- Fui eu sim!-Nossa...Muito muito linda mesmo!Você tem dom para ser cantor... sua voz é linda, e você toca e compõe muito bem.-Sério? - sorri - Eu sempre gostei de música, mas nunca pensei por esse lado.-Poderia começar a pensar, você tem talento viu!- ela sorriu.
O sorriso dela sempre me hipnotizava, eu gostava do seu jeito, era sincera, e podia ver em seus olhos que ela sentia o mesmo que eu sentia por ela.

Mariana POV

A música que o Justin escreveu foi linda demais, eu me emocionei muito quando ele tocou ela para mim.
Acho muito que ele tem vocação para ser cantor, ele é muito talentoso!
Me aproximei dele e o beijei! Nosso beijo no começo foi calmo e apaixonado, mas começou a ficar mais intenso. Resolvi parar por ali mesmo.
-Amor, vamos embora? Amanhã tem aula, e a Pattie vai ficar preocupada.
-Vamos sim amor!

Voltamos para casa e fomos dormir!



Um mês depois...

Um mês se passou dês de que eu comecei a namorar o Justin. Foi perfeito esse mês juntos, Justin é o melhor namorado que qualquer uma pode ter. É atencioso, romântico e sempre faz o máximo que pode para me fazer sorrir.
As férias finalmente estavam chegando, e minha mãe chegaria hoje de viagem! 
Eu comecei a fazer as minhas malas,e agradeci várias vezes a Pattie e o Justin por deixarem eu ficar na casa deles, eles foram uma ótima companhia e foram muito atenciosos comigo!
-Amor, vamos buscar minha mãe no aeroporto? Ela já está chegando.-Claro amor!-Tchau Pattie! - dei um abraço apertado nela - obrigada de novo!-De nada querida! Pode contar com a gente quando precisar! - ela sorriu!-Podem contar comigo também, sempre!
A abracei novamente e eu e o Justin fomos em direção ao carro para ir ao aeroporto buscar minha mãe.
No carro fiquei refletindo o que minha mãe havia me dito antes de viajar, que iria passar rápido. Até passou, mas não. Eu estava com muita saudades dela, e queria contar tudo a ela sobre eu e o Justin.
Tenho certeza que ela ficará feliz por nós! Ela é uma ótima mãe...
Justin percebeu que eu estava meio quieta demais, e me perguntou.
-Mari, tudo bem? -ele disse.-Estou bem! Só estou pensando...-Em que?-Ah.. várias coisas! Mas nada muito importantes!-Bom então tudo bem... Mari...-Oi?-Acha que sua mãe vai gostar de mim? - ele disse um pouco preocupado-É claro que sim! Fica tranquilo amor.
Ele sorriu e eu também.

Chegamos no aeroporto, e fomos até aonde minha mãe iria desembarcar. O avião dela ainda não havia pousado, então fomos tomar café no starbucks que havia lá.
Fizemos nossos pedidos,e chegou rapidamente, começamos a comer e eu estava balançando as pernas de tão ansiosa para ver minha mãe.
-Calma amor, sua mãe está chegando, porque está tão ansiosa? - ele disse.
-Não sei,agora que ela está chegando estou ansiosa. Eu estou com muita saudades mesmo.
Justin ia falar algo mas foi interrompido com o aviso que o vôo da minha mãe havia chegado e os passageiros já haviam descido.

Esperamos um pouco, provavelmente minha mãe estaria pegando sua mala.

Finalmente minha mãe apareceu, ela me viu e sorriu,  veio até mim e me abraçou forte!
-Filha! Que saudades! - ela me deu um beijo na testa
-Eu também mãe! - Eu estava chorando.
-Como você está?
-Estou bem mãe! Senti sua falta!- abracei ela de novo.
Paramos de nos abraçar e a minha mãe olhou para o lado e viu o Justin e disse:

-Olá querido, você deve ser o Justin, certo?
-Olá! Sou eu mesmo... prazer em conhece-la!
-O prazer é meu! - eles se abraçaram - Obrigada por cuidar da minha filha esse mês que estive fora!
-Não há problema!
-Mãe... eu e o Justin estamos namorando você sabe né?
-Claro né querida, não sou burra né - ela riu e nós rimos também!

Justin ajudou a minha mãe com as malas dela, e fomos para o carro dele.




Continua .....





___________________________________________________________________


O que acharam deste capitulo?
Comentem :)


3 comentários:

  1. AMEIIIII EU ESTOU SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS PARA ESSE CAOITULO TA PERFEITO
    CONTINUAAAAA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , mtuuuu curiooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
    bjooooos ,

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates