terça-feira, 3 de julho de 2012

Believe in you - Cap 18

Enxuguei minhas lágrimas, não iria chorar por aquela biscate. Nunca vou deixar ela roubar o meu namorado. Ele é meu!

[....]

Assim que acabou o filme voltamos para casa,quando chegamos Justin perguntou se eu estava com fome, disse que não, então subi para o meu quarto, tirei a maquiagem e tomei um relaxante banho para tentar esquecer aquela biscate que estava dando encima do meu namorado. Deitei na cama, e peguei meu Ipod e fiquei ouvindo músicas, quase dormindo,até que Justin pulou na cama e eu me assustei.
-Ai que susto Justin! - eu disse - Não faz mais isso.
-Desculpa meu amor! - ele deu um beijo na minha bochecha. 
-tá tábom.- me virei.
-Tá brava comigo?
-Não, porque eu deveria estar?
-Ah, eu não sei... mas parece estar brava.
-Já disse que não to, boa noite.
Nenhum de nós disse mais nada e dormimos.

JUSTIN POV

Acordei e a Mari ainda não tinha acordado, desci as escadas, tonaruamei café e avistei Chaz e Ryan 
na rua e fui até eles.

-E ae caras - eu disse.
-E ae Justin - disse Chaz e Ryan 
-O que estão fazendo?
-Ah, se sabe, só olhando as mina. - Ryan disse.
-Quer dizer, só ele tá olhando, porque já tenho a minha né - Chaz disse.
-Eu também - Eu disse.- Chaz, você sabe se a Mari falou para a Caitlin se está brava comigo?
-Sei lá cara, a Caitlin não falou nada.
-Ata valeu, - abaixei a cabeça.
Ficamos conversando até que o Ryan fez um cara de preocupado e disse.

-Acho que não vão gostar do que está vindo em nossa direção.
Olhei aonde o Ryan estava olhando e Chaz também. 
Não podia ser, era a Nina.
Nina nos viu, e saiu correndo gritando meu nome.
-Oii Jus....
-é.....- eu disse sem saber o que falar
-Nina ,tá fazendo o que aqui em? - Chaz disse.
-Queria visitar vocês... - ela olhou para mim. - O que vão fazer hoje?
-Nada que te interesse - disse Mari, saindo de casa.
Olhei para a Mari com uma cara de assustado e ela fez uma cara muito brava.
-Por acaso você manda neles?
-Não mando mas tenho certeza que o Jay não quer sua companhia e nem sua presença aqui, então pode se retirar.- Mari disse .
MARIANA POV

A Nina então, fingiu estar chorando, aquela falsa!
-Eu não fiz nada você - ela disse chorando falso.-Mas para o Justin sim. Você não presta garota, para de fingir que é pobre coitada,porque eu sei que você não é - Eu disse mais irritada ainda.-Mas você nem me conhece, agente podia ser amiga.
Todos começaram a rir com o que ela havia dito, então eu parei e disse.
-Não querida, eu não sou amiga de biscate.
-Eu não sou biscate.
-Não magina, olha sua roupa e você tá dando em cima dos namorados dos outros, me poupe.
-Não é do namorado dos outros, é o seu namorado.
-Garota, sai fora. Você nem chega aos pés da Mari, então,vaza. - Disse Justin.
Eu sorri ao ouvir ele dizer isso, e então Chaz terminou com a discussão dizendo:
-Tá garota, você já deu briga demais, vai embora. Ele disse.
-Isso, vai embora- eu disse. - vamos entrar Jay?
-Vamos....
Nos viramos e estávamos entrando em casa, quando Nina disse.....
  • Jay, mais cedo ou tarde ela vai descobrir. - Nina disse.



Continua
........................................................................................................................................................


E aaaaaaaaai gente? tão gostando?
Comentem
Continua com 6 comentários.


8 comentários:

  1. DESCOBRIR O QUE?? :j TO MEIO PREOCUPADA COM ISSO ! :e

    ResponderExcluir
  2. ameiii , aii continua looogoooooo to MEGA CURIOSA >< bjooos#

    ResponderExcluir
  3. Vei,eu vou morrer 1º Vou morrer com a perfeição dessa IB 2º VOU MORRER DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  4. Eeeeita o qe seeráa ? O.o
    AAAAAAAAAAAAAAH Coontinuaa ta peerfeeeito
    Moouss mi da a Sua criaatividaade U_U'
    Bjoos & fica com Deeus ^^

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates