segunda-feira, 23 de julho de 2012

Believe in you - Cap 21





Marcio era bonito até, e parecia ser bem legal, olha só minha mãe ein HAHA.
Sentamos no sofá e não demorou muito minha mãe desceu.


  • Olá! - Minha mãe disse.
  • Oi! - Disse eu, Marcio e Justin.



Marcio foi até minha mãe e deu um selinho dela. Tá, isso foi estranho.Mas se o Marcio for fazer minha mãe feliz né...
Todos se sentaram no sofá e ficamos conversando. Minha mãe e Marcio começaram a falar como se apaixonaram e bom... quando começaram a namorar exatamente. Eu fiquei feliz pela minha mãe, quero sempre que ela seja feliz, e ela parecia mesmo feliz

Justin e eu sorríamos ao ouvir.
A pizza então chegou, e minha mãe pegou a pizza e a levou para a mesa.Comemos ainda conversando, Marcio e Justin sempre com piadas. Adoro pessoas com bastante senso de humor, então gostei bastante do Marcio. Depois do jantar subi com o Justin até meu quarto e minha mãe e o Marcio ficaram lá embaixo.
Sentei na minha cama e o Justin sentou ao meu lado..

  • Estou ansiosa para conhecer seus irmãos, seu pai e seu avós... -  Será que vão gostar de mim?- disse com a cabeça abaixada.
  • Claro que vão Mari - ele me abraçou de lado - Porque diz isso?
  • Não sei... estou meio ansiosa.
  • Não precisa se preocupar, eles são legais... - Justin disse.
  • Está bem - sorri e ele também.
Ficamos por um tempo nos olhando nos olhos e calmamente fomos nos aproximando e nosso lábios foram se tocando lentamente. Sua língua pediu passagem e é claro que eu cedi. Os beijos dele me deixava com os sentimentos misturados, coisa que nunca havia acontecido comigo antes. Nunca havia sentido algo assim, que nem eu mesmo consigo definir. Continuamos a nos beijar calmamente,aproveitando o momento, sem nenhum tipo de preocupação. Mas o beijo foi passando de apaixonado para mais ousado, Justin foi subindo em cima de mim lentamente, e colocando a mão dentro da minha blusa. Ele parou de me beijar e olhou para mim como se tivesse permissão de tirar minha blusa. Eu assenti com a cabeça. Justin começou a tirar a minha blusa lentamente em quanto olhávamos um nos olhos do outro atentamente. Até que ouvimos alguém bater na porta.Justin tirou as mãos de dentro da minha blusa rapidamente um pouco assustado.
Ela entrou e sorriu



  • Filha, tá tudo bem aí? Posso entrar?
  • Sim mãe está sim . - Eu disse. - Entra.
  • O Marcio já está indo embora, não vai falar tchau? - Ela disse ainda sorrindo.
  • Sim claro né. - Olhei para o Justin e ele parecia decepcionado.
  • Descemos as escadas e se despedimos do Marcio. Logo que ele saiu Justin se virou e disse:
  • Vou indo também, Boa noite senhora Thompson - Disse educadamente 
  • Boa noite querido.
  • Tchau Jay - Disse eele sorriu 
  • Boa noite pequena. - Ele me deu um selinho demorado - Dorme bem.
  • Você também. Nos vemos amanhã!
  • É claro que sim. Tchau pequena.
Subi ao meu quarto e me deitei na cama. Fiquei pensando no que teria acontecido se a minha mãe não estivesse entrado no meu quarto naquele momento.Eu não sei se estou pronta para o que o Justin estava querendo.
Nos meus pensamentos, dormi.

[...] 
Acordei com meu celular tocando, olhei ainda sonolenta o visor e vi que era o Justin. Sorri e atendi rapidamente.
Ligação on*
  • Alô? - disse sonolenta.
  • Acorda dorminhoca. - Justin disse e riu.
  • Bom dia para você também né... - ri e ele também.
  • Bom dia minha linda. Acordo agora pelo jeito né?
  • Acordei sim... - tirei o celular do ouvido e olhei as horas. Eram exatamente 11h30-até que dormi bastante.
  • Dormiu sim pequena...- deu uma leve risada.- Tá esquecida do almoço na minha avó hoje?
Me levantei da cama imediatamente, havia esquecido completamente.
  • Havia me esquecido - eu ri. - Sou esquecida, desculpe bebê.
  • Não tem problema não! Se arruma que vamos daqui a pouco tá?
  • Ok...Beijos
  • Beijos minha linda.
  • Beijos meu lindo.
Ligação off  

Depois disso desliguei o celular e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e me vesti e coloquei esta roupa (Clica),
Desci e minha mãe não estava em casa, ela estava trabalhando. 
Comi uma maça, e mandei uma mensagem para o Justin.
 "estou pronta amor".

Aguardei um pouco e logo vi uma mensagem dele.

"Estou chegando ... "

Fiquei esperando no sofá e não demorou muito ele chegou.

[...] Continua...


oooi minhas lindas < 3
Putz, eu sei que eu demorei pra caramba, é que eu estava viajando, mas agora vou postar rapidinho okay?
Eita gente, demorou esses comentários em? Acham 8 comentários muito?
E me falem, querem parte HOT agora? KKKKKKKKKKKKKK não sei se consigo fazer, mas se quiserem eu faço né :3
 Comentem pf lindas.
Beijos,
Clara.
Continuo com 5 comentários *-*

Respondendo. ~~ 


Thuty Cavalcanti ...  Muito né ? KKKKKKKKKK e aí o que achou desse ? Bjustin <3




Duda Schaefer.... Chorar? awnnn. siiiiim você é muito fofa, adoro seus comentários sua linda! e aí o que achou desse? Bjustin <3

Vitoria.... Que lindaaaaaaaa obrigada, e aí o que achooou desse? Bjustin <3



Belieber com SWAG....  Clinda é você haha *-* continuei haha e aí o que achou desse ? Bjustin <3
Dreaming With Kidrauhl....  Obrigada maninha swag haha , e aí o que achou desse? Bjustin <3

Cookie... Obrigada, é claro que sim. O que achou desse? Bjustin <3

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Primeeeira haha \õ
    OMB, COOONTINUAA PELO AMOOR DE DEEUS
    ANÉEM , EU QUEERO PARTE DE HOT 66'
    GATINHA SUA IB TA PEERFEEITA *-------*
    AMEEI ESSE CAPITULO ><
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE FOFO ! AAAAAAAAH EMU DEUS JUSTIN NÃO FAÇA ISSO, VOCÊ ME DEIXA LOUCA ! AAAAAAH CONTINUAAAAAA ! VOCE QUE É LINDA COM UMA HISTORIA LINDA !

    ResponderExcluir
  3. Ameeei...claro q eu quero parte hot u.u...continua logoo please *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua maninha swagueira *---* rsrs, parabéns mais uma vez pela IB ;)

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah! Lindo como sempre! Swaggy. Posta logo hein. Bjs @TheJustinStar :)

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates