sexta-feira, 27 de julho de 2012

Believe in you - Cap 23




Então ouvimos Diane dizendo:
- Vamos almoçar queridos? 
Todos concordamos e fomos almoçar.


Realmente, o espaguetti da Diane era muito bom mesmo, um dos melhores que eu já havia provado.
Eu adorei todos da família do Justin, todos muito carismáticos e me fazia ficar muito a vontade lá. 
A Jazzy e o Jaxon pelo jeito me adoraram, e eu claro que adorei eles também. Eles são fofos demais. Jazzy pediu para eu brincar com ela de boneca e eu aceitei, ela fico tão fofinha pedindo para eu brincar com ela!
Brincamos e o Justin só ficava entendiado enquanto brincávamos. Então depois de um tempo a Jazzy começou a coçar seus olhinhos e a bocejar. Ela estava cansada.

- Está cansada princesinha? - Justin disse a ela.
-Ah um pouquinho - ela disse bocejando de novo.
-Quer ir dormir Jazzy e outro dia nós brincamos mais? - Eu disse.
- Não! Eu quelo brincar mais! - Ela disse fazendo biquinho.
- Mas a gente brinca outro dia! Você está cansada e precisa descansar! - Eu disse com uma voz doce.
- Promete que  a gente vai brincar outro dia? - Ela disso.
- Claro que sim linda! - Eu disse e ela veio me abraçar e eu retribui com o abraço!tão fofa aw.
- Agora vamos, vou te colocar para dormir- Justin disse sorrindo.
- tá bom - ela disse fofa.

Justin foi indo até o quartinho que tinha para ela enquanto eu fui pegar algumas coisas minhas que havia deixado do quarto do Justin, e quando fui até o quartinho da Jazzy me deparei com a coisa mais fofa do mundo:

Eu apenas sorri e não fiz muito barulho para que a Jazzy conseguisse dormir.Justin ficou com ela deitado até ela dormir, e eu achando a coisa mais fofa DO MUNDO! 
Passou uns 5 minutinhos e ele checou se ela estava dormindo, e viu que ela estava. Ele saiu de fininho para depois fechou a porta devagarzinho para não acorda-la.

Justin sorriu ao me ver e eu disse enquanto descíamos as escadas:
- Isso foi muito fofo! - Eu disse ainda lembrando.
- Pois é! Jazzy é minha princesinha eu a amo demais.
- Jaxon também é lindo! Vai ser um garanhão né? - Brinquei.
- Claro! Vai ser como o irmão! - Ele disse convencido..
- Magina que você é convencido né ...- nós rimos.
- Mas vai mesmo!
- Jazzy também é linda demais... quando crescer todos vão querer namorar com ela! - Disso brincando.
- Tá maluca? Ela não vai namorar coisa nenhuma! - Ele fez uma cara brava!
- Mas não vai poder prender ela para sempre não acha? - Eu disse brincando de novo.
- Posso sim e vou! Ela é a minha princesinha!
-OK, então já que diz... você é um bobão sabia?
-Seu bobão né?
-Claro! só meu  e pronto...
- Eu te amo! - ele disse.
-Eu também! - nos beijamos.

                                                                       [...]
Ficamos assistindo um filme, mas estava tarde (22h000) e no dia seguinte começaria as aulas. 
- Jay, vou pra casa... está tarde... amanhã começa as aulas sabe...
- Tem certeza? Não pode ficar mais um pouquinho? - Ele fez biquinho.
-Não amor, minha mãe vai ficar brava comigo...- Eu disse e ele fez uma carinha triste.
-Ah...:( - Então eu te levo pra casa! Vamos?
-Aham.

Entramos no carro e quando chegamos Justin me disse:
- Boa noite minha linda - Ele me deu um selinho.
-Boa noite Jay, eu te amo! Bons sonhos.
- Espero sonhar com você... - Ele disse eu corei - Eu também te amo! - Nos beijamos.
...
- Bom agora vou indo... Tchau!
- Tchau pequena...
Sorri e desci do carro...
Entrei em casa minha mãe já estava dormindo, dei um beijo na bochecha dela e fui até meu quarto, tomei um banho e adormeci...


[...] Continua 




ooi fofas <3
KKKKKKKKKKKKK capitulo awnnnnnnnnnnnnnnnnnn né? 
Jazzy e Justin TÃO FOFOS KKKKKKKKKKKKKK
gente QUE LINDAS , obrigada pelos comentáriosssssssssss awn
Só uma me respondeu, mas eu quero saber, VOCÊS QUEREM PARTE HOT?? o que vocês querem que aconteça? Deem ideais, por favor não ignorem.

Valeu lindas,
continuo com 5 comentários de novo KKKK
beijos <3







5 comentários:

  1. Que fofooooooo! Owww. E o gif me matou. Já tinha visto, mas na IB é diferente né! Posta logo heein! :) Bj @TheJustinStar

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! FOFOLETES DEMAIS ! AAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO SIM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Perfeito chorei com o gif da jazzy e do Justin )))): faz a parte HOT amor faz com delicadeza pq é a primeira vez deles e tbm com o tempo eles apimentam :99 hahhahaha

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOI coza fofa da minha vida, eu amei demais coisa mais perfeita não tem né. HOT ? se eu quero ? Imagina UAHUSHAUSHAUSHUSAHS ~le eu sempre choro de verdade mesmo quando vejo o gif da princess Jazy e do Jubs~ sim sou chorona, na sua IB já chorei umas 500 vezes. Malz pelo texto, preciso esprssar minha emoções haha *-* u_u

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates