terça-feira, 24 de julho de 2012

Believe in You - Cap 22


Aonde eu estaria, se eu não tivesse acreditado ? - Believe , Justin Bieber

Aguardei um pouco e logo vi uma mensagem dele.

"Estou chegando ... "

Fiquei esperando no sofá e não demorou muito ele chegou.
Eu fui até o carro do Justin e entrei.

- Oi meu amor. - dei um selinho nele.
- Olá dorminhoca. - ele disse rindo.
- Não sou dorminhoca, só dormi um pouquinho demais hoje - disse e fiz biquinho 
- Aw mais que biquinho mais lindo! - ele disse rindo - me dá um beijinho? - ele também fez biquinho.
- Dou sim manhoso. - Então dei um beijo nele, depois que paramos ele disse:
- Então vamos?
- Claro!

Justin ligou o carro e fomos direto até a casa da avó dele...

Chegamos lá e quando estava abrindo a porta para sair do carro, Justin abriu ela para mim, achei fofo da parte.

- Obrigada Princeso.
- De nada princesa. - ele sorriu e eu também.-Vem vamos entrar.- Disse e ele entrelaçou
seus dedos nos meus.

Entramos dentro da casa da avó do Justin, e vimos a Pattie arrumando a mesa para o almoço.
Ela nos viu e sorriu e veio até nós.

- Oii mãe! - Ele disse sorrindo
-Oii Pattie! Tudo bem com você?
- Olá querido! Olá Mari! - Ela disse e me deu um abraço. - Estou ótima e vocês? - ela deu um sorriso amigável.
- Muito bem obrigada.
- Que bom queridos, vem, vamos até a cozinha para você conhecer os avós do Justin.

Assenti com a cabeça e fomos até a cozinha, Justin foi na frente, e quando viu eles foi e deu um grande abraço neles.

- Estava com muita saudade de vocês vovó e vovó.- Disse Justin
- Nós também querido. - Eles disseram e quando me viram perguntaram:
- Olá! você é a Mariana certo ? - Diane disse.
- Oii! Sou sim, muito prazer. - Disse indo e abracei os dois.
- Ouvimos falar muito bem de você - Bruce disse.

Senti minhas bochechas vermelhas, fiquei muito feliz por ter ouvido isso...

[....]

O spaguetti da Diane estava quase pronto, estávamos todos na cozinha conversando até que ouvimos alguém bater na porta, Pattie foi atender. Fui ver quem é e vi um homem que é muito parecido com o Justin, é o pai dele com corteza. Depois atrás veio duas crianças, uma menina linda demais e um menino lindo também.

 - Olá pessoal. - Disse o Homem.
 - Olá! - Todos disseram.
 - Mari, esse é o meu pai, Jeremy, e esses sãos meus irmãos Jazzy e Jaxon e essa é a Mari, disse a Jazzy, Jaxon e Jeremy.
Jeremy veio até mim e me comprimentou.

De repente a Jazzy veio em direção ao Justin  e pulou no seu colo.
 - Boboo!  - ela disse fofa -Estava com saudade!
- Oii minha princesinha! Eu também estava com muitas saudades.- ele sorriu e olhou para mim. - Essa é a Mari, - ele apontou para mim.
- Oi Mari! - ela disse sorrindo- Você é namolada do boboo? 
                Abaixei para ficar do tamanho dela e disse
- Sou sim! Você é muito fofa!
- Obligada! - ela disse e sorriu.- Olha a minha boneca! - Ela me mostrou ela. - Linda né?
- Muito linda! - Eu disse.
-Quer brincar comigo??? - Ela disse sorrindo fofa.
-Claro que sim!
- Mas vocês brincam depois de almoçar ta bom Jazzy? - Justin disse.
Ela fez um biquinho meio brava que era muito fofo mesmo 
- tá bom bobooo.

Então vimos o Jaxon andando em nossa direção, ele não conseguia andar muito bem ainda e estava muito engraçadinho.
Então Justin foi até ele e pegou ele no colo.
- E aí garotão! - Justin disse.
- Que lindo ele. - Eu disse.

Ele concordou com a cabeça e sorriu.

Então ouvimos Diane dizendo:
- Vamos almoçar queridos? 
Todos concordamos e fomos almoçar.

[....] Continua



Ooi leitoras lindas <3
 eaaaaaaai o que acharam dese ?
me contem pvr quero saber kk


ei hoje não vou responder, oskaoeka, mas agradeço aos lindos comentários suas lindaaaaaaaaaaaaas. 


e bem vindo ao blog linda @TheJustinStar <333333


Bjustin..




CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS
:)
@Swagueira

Não esqueçam de marcar em "gostei" gatinhas.



7 comentários:

  1. Que liiindo! Ansiosa pro próximo capítulo. Obrigada Clara. Estou amando a IB bjs @TheJustinStar

    ResponderExcluir
  2. adorei li todos hoje.
    muito interessante, muito anciosa pra ve o proximo cap.
    queria ter um romence assim idas e vindas mas que acabe tudo bem.
    vc tem uma otima imaginação.
    LOUCA PARA LER MAIS
    :g paula

    ResponderExcluir
  3. Continua maninha cheia de SWAAG. rsrs, to amando a IB, super criativa (:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa Plizz Rapido To loca pro proximo cap !!!

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNN JAZZY SUA LINDA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Ountt ameeeeeeeei *-------------*
    ta peerfeeita essa IB ^^
    Coontinuaa ta óotima
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  7. Continua logo por favor!!!! To ansioza pro proximo Cap!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates