sexta-feira, 6 de julho de 2012

Believe in you - Cap 19

Leiam os créditos finais, importante. <3


Nos viramos e estávamos entrando em casa, quando Nina disse.....
-Jay, mais cedo ou tarde ela vai descobrir. - Nina disse
-O que? - Fiz uma cara de raiva.
-Ele ainda não te contou Mari? - Ela sorriu sínica.
-Contar o que Justin ? - Olhei para ele e ele estava sem reação.
-ér....ér....ér...- Justin disse,
-Ér , er o que Justin? Desembucha! - Disse ainda mais irritada.
-Tchau gente, tenho que ir - Disse Nina olhando para mim com uma cara provocadora- Até mais tarde.
-Nada disso - Eu disse puxando o braço dela- Pode falar Nina, agora que começou,vai ter que terminar.- Ela soltou o braço dela da minha mão.
-Pergunta para o Jay, ele te conta. - Ela virou, piscou para o Justin e meu sangue ferveu, e lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto.

Ela tinha conseguido, não fazia a mínima ideia do que eu iria descobrir, estava com os sentimentos loucos, Justin ainda continuava sem saber o que dizer,olhei para ele e fiz com a cabeça um sinal de reprovação e eu entrei emburrada e Justin não veio atrás de mim, ele estava ainda paralisado.
Bati a porta com força do quarto, e peguei minha mala e comecei a arrumar ela, Caitlin entrou no quarto desesperada e assustado, perguntando o porque de eu estar chorando.
-Não foi nada Caitlin, esquece - Eu disse limpando as lágrimas.
-Se não fosse nada você não estaria chorando e também não estaria fazendo sua mala. - Disse se aproximando de mim- Vai amiga o que aconteceu lá em embaixo que você subiu desse jeito?
-Está bem...Bem, eu estava saindo de casa e vi a Nina com os garotos, aí a gente discutiu e ela falou: "Jay, mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir"  - Eu disse imitando a voz de Nina. 
-Nossa, sério? - Ela disse chocada - E o que o Justin falou?
-Nada! Nada, esse é o problema.Ele ficou confuso e paralisado.
-Calma amiga, conversa om ele não vai embora assim.Ás vezes ela disse isso para te irritar.
-Ela não falou para me irritar porque quando ela falou o Justin ficou nervoso - disse e comecei a chorar mais ainda,ela então me abraçou e não disse mais nada.
Justin entrou no quarto meio nervoso ainda, e pediu para a Caitlin se retirar para poder conversar comigo a sós.
Caitlin olhou para mim e eu concordei que ela poderia se retirar.
Ela saiu, e eu fiquei de cabeça baixa, enxugando as minhas lágrimas,Justin veio até mim levantou meu queixo, fazendo eu olhar diretamente para os olhos castanhos dele.

-Meu amor, por favor não chora. - Ele disse enxugando algumas lágrimas que restaram no meu rosto - Eu te amo você sabe disso,não sabe? Ela está tentando nos separar, ela não presta, por favor meu anjo, não tem nada pra você descobrir, eu sempre te contei tudo não foi?

-Justin me conta tudo sobre aquela menina. Da aonde você conheceu ela? Porque ela disse aquilo? O que houve entre vocês?


Ele abaixou a cabeça, respirou fundo e falou tudo sobre ela.Me contou quem é ela, me contou o que ela fez com ele, e contou que ela estragou com todos os relacionamentos passados dele.
Eu fiquei chocada, aquela piranha não aceitava que o Justin não quer ela, e pensa que se não puder ficar com ela, não iria fica com ninguém.Mas eu ela não vai conseguir fazer que terminemos!  
-Eu ... eu não acredito nisso. - Disse gaguejando.
-Eu sei! Eu não queria que ela voltasse para a nossa cidade e na nossa escola, vai ser horrível, ela vai tentar fazer com que a gente termine a qualquer custo! Mas não se preocupe pequena,nosso amor é maior! Prometa que sempre vai acreditar em mim? Eu nunca faria nada para te magoar ou para acabar com nosso amor, você sabe disso não sabe?
-Sim Jay... eu sorri. Eu vou acreditar em você. (believe in you)
-Ela não vai fazer com que nos terminemos nunca, eu te amo minha pequena.
-Claro que não vai. Eu também meu princeso.
-Princeso? - Ele disse confuso e depois riu.
-Sim, princeso! - eu ri e ele também
-Eu te amo mais minha princesa. - Ele me beijou.
Ele parou de me beijar, e disse.
-Vamos para a praia pequena?
-Vamos sim

Continua...
............................................................................................................................................



Amores mais um capitulo para vocês <3
Obrigada pelos comentários no outro cap,vocês são umas fofas, e as melhores leitoras do mundo. *-*
Então gente, tenho que avisar que agora a minha melhor amiga vai me ajudar também a escrever a imagine, o twitter dela, @LittleLiarReh.
Então gente, só quando a gente conseguir se juntar que a gente vai postar :3
Vamos sempre tentar postar o mais rápido possível tá?






6 comentários:

  1. aadorei cadé o resto? u- u anda anda anda anda eu quero ver oq o jus disse pra ela! :h

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Coooontinuaaa ta peeerfeeeito veeey *00000000*
    Caada capitulo um mais perfeeito qe o oouto :$
    Okeey amoure , maais só não demoora muuuito pra poostar ^^
    Bjoos && Fica com Deeus !

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Sua ib é perfeita e seu blog tbm!

    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br pode ler minha ib? da uma passadinha la :)
    To te seguindo, segue de volta?

    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB O QUE SERÁ?? CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  5. Indica a minha #IB por favor? é my-j-b.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates