terça-feira, 31 de julho de 2012

Believe in you - Cap 24



Entrei em casa minha mãe já estava dormindo, dei um beijo na bochecha dela e fui até meu quarto, tomei um banho e adormeci...

.....

Eu acordei com a minha mãe me chacoalhando e abri meus olhos lentamente.
- Acorda filha, ou vai chegar atrasada na escola.
- Droga, começou as aulas...- Eu disse ainda deitada e com o travesseiro no rosto.
- Levante logo filha. Estou indo trabalhar, bom dia na escola, - Ela me deu um beijo na testa assim que tirei o travesseiro do meu rosto.
-Tchau mãe..
Ela saiu do meu quarto e foi trabalhar, então eu me levantei e fui até o banheiro sonolenta. Fiz um coque bagunçado, me despi e tomei um banho, o que me ajudou a tirar um pouco o sono que eu estava.
Saí do banho e me troquei rapidamente com esta roupa



Desci com as minhas coisas da escola e peguei uma maça e comi.
Meu humor hoje não estava o dos melhores, eu não gostava do primeiro dia depois das férias.
Ouvi então uma buzina, era o Justin.
Meu humor muda quando estou com ele...Só de ver seu rosto eu sorrio boba por toda sua beleza,por fora e por dentro, claro.
Entrei no carro do Justin e o dei um beijo nele.
- Bom dia amor!
- Bom dia meu lindo!

Sorrimos e nós fomos para a escola.
...
Chegamos lá e todos já estavam lá, Ryan, Chaz e Caitlin.Eles já estavam indo para a sala.
-BOM DIA GENTE! - Eu disse para Chaz, Ryan e Caitlin.

- Uau que bom humor em? - Ryan brincou
- Né ! BOM DIA haha - Chaz disse.
- BOM DIAA MARI - Caitlin disse e me abraçou-.
- E ae gente - Justin disse.
- E ae bro, - Ryan e Chaz disseram, e eles fizeram um toque meio estranho.
- Oi Justin ! - Caitlin disse e sorriu.

Entramos na sala sorrindo, quando olhei quem estava lá meu sorriso se desfez  e eu revirei os olhos.

Droga, a Nina está na nossa sala. Tinha várias pessoas em volta dela já, e ela estava com um vestido curto até demais. Que biscate.Fui indo até meu lugar fingindo que nem havia visto ela  e Justin, Chaz, Ryan e Caitlin também foram.
O professor chegou e ela foi se sentar no lugar, vários meninos e meninas se sentaram perto dela, af.
A Nina ficava olhando para o Justin toda hora e para mim também. Aquela idiota. Justin disfarçava sempre e olhava para mim e sorria.
As aulas passaram muito de vagar, eu só consegui pensar no medo que estava dela poder tirar ele de mim.

[...]

 As três primeiras aulas passaram finalmente e Justin, eu, Ryan, Cait e Chaz fomos até o refeitório comer algo.
Eu peguei algo e Cait também, depois foi Chaz, Ryan e o Justin.
Eles foram e eu e a Cait ficamos comendo enquanto isso.
Logo depois veio Chaz e Ryan só, sem o Justin. Estranhei.
- Cade o Justin ?
- Eu não sei, ele estava vindo atrás da gente até essa mesa.- Ryan disse.
Eu estranhei, não estava conseguindo ver ele, estava procurando olhando em todo o refeitório e ele não estava lá...
- Vou procurar ele, eu já volto. - Eu disse.

Saí do refeitório e fui procurando pelo corredor. Nada dele. Então eu decidi procurar na sala de aula.
Abri a porta e vi a pior cena que poderia ter visto!
Senti meu corpo adormecer e lágrimas surgirem em meus olhos, sentia meu coração se rasgar em pedaços e a dor só aumentava. Na verdade eu não sabia que atitude tomar. Da tristeza passei pro ódio, aquela cena era repulsiva. Comecei a lembrar das promessas e momentos, tudo perda de tempo. Ele estava ali quem eu achava que mudaria minha vida estava transformando ela em algo ainda mais doloroso, sentia meus sonhos se transformar em pesadelos. Malditos sonhos que agora eram pesadelos terríveis que me atormentavam enquanto acordada.

Continua....[....]


Finalzinho créditos a essa fanfic (clica) 
.................................................................................................................................


oooi lindas <3
deixei vocês curiosas em KKKKKKKKKKK
o que acham que vai acontecer?
Comentem comentem, chegando em 5 comentários.. (não pode ser tudo em anonimo ou vários comentários de uma pessoa só) Eu continuo tá?
Mas eu quero mais que 5 comentários poxinha ): eu fico tão feliz quando vejo que tem mais que 5 :D
Sei que esse capitulo ficou um cocô KKK mas o próximo vocês vão adorar *-*
BEEEEEEEEEIJOS
VALEU PELOS COMENTÁRIOS LINDAS :D
beijos minhas SWAGUEIRAS *-*

7 comentários:

  1. A nina e o Justin estao se "comendo" né =/...continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  2. não acredito que você fez isso com a gente, estou super curiosa, posta logoooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO QUE ELE TÁ FAZENDO ISSO !:F AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO CACHORRO BIEBER ! :L

    ResponderExcluir
  4. aaaaa continua logo...que raiva do Justin, não creio que ele tá 'se comendo' com a nina :@

    ResponderExcluir
  5. Ta abraçado com a Nina sinto isso... TUDO CULPA DA RITA U_U

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOI linda mano na boa eu acho que ela deve ter agarrado o biebs ~le vadia~ continue logo rum u_ú

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?

    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates