quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Believe in you - Cap 25


Senti meu corpo adormecer e lágrimas surgirem em meus olhos, sentia meu coração se rasgar em pedaços e a dor só aumentava. Na verdade eu não sabia que atitude tomar. Da tristeza passei pro ódio, aquela cena era repulsiva. Comecei a lembrar das promessas e momentos, tudo perda de tempo. Ele estava ali quem eu achava que mudaria minha vida estava transformando ela em algo ainda mais doloroso, sentia meus sonhos se transformar em pesadelos. Malditos sonhos que agora eram pesadelos terríveis que me atormentavam enquanto acordada
Lá estava lá, Justin e Nina se agarrando encostados na parede, Justin parecia estar adorando aquilo. Logo eles se separaram e olharam diretamente pra mim. Ele me olhou e eu pude ver os olhos que tanto me iludiram. Justin abriu a boca para dizer algo mas não sabia o que dizer, e Nina sorria vitoriosa. Que ódio. 
Saí correndo sem pensar nas consequências. Não queria ficar nesta escola e olhar para eles nem por um segundo hoje pelo menos.
Então indo eu esbarrei com a Caitlin, ele veio até mim e me abraçou imediatamente,super preocupada.

- Mari, O QUE ACONTECEU? PORQUE ESTÁ CHORANDO?
- O JUSTIN CAITLIN! - Eu disse chorando ainda mais.

Saí dos braços de Caitlin e olhei para trás e Justin vinha logo atrás de mim, eu tentei correr mas ele segurou meu braço impedindo que eu fosse.
- MARI, POR FAVOR ME ESCUTA... EU POSSO EXPLICAR!
- TIRA SUAS MÃOS DE MIM! - Eu disse gritando.
Todos olhavam para nós e eu comecei a correr, Justin iria vir atrás de mim, mas Caitlin o segurou para que não fosse.


                                                               ( Justin On )
As aulas antes do intervalo passaram muito devagar. Quando finalmente as primeiras aulas passaram  todos nós fomos pro refeitório, as meninas foram pegar os lanches delas, e logo depois foi eu o Ryan e o Chaz também. Estava pegando ele, até que vejo Nina vindo em minha direção. Eu tentei ignora-la, mas ela veio e me puxou,eu tentava me soltar mas ela me puxava com força. Então ela me levou para sala de aula.
- TÁ FAZENDO O QUE SUA MALUCA?
- Jus não fala assim comigo, por favor.
Revirei os olhos.
- Quer que eu fale como com você garota? O que você quer? Diz logo, eu tenho que voltar para a minha namorada.
- Jus, eu te amo! Larga aquela idiota e fica comigo por favor.
- O QUE? Nunca! Eu amo a MARI! Eu amo ela, não você.
- Sério? - Ela disse, se encostou na parede, me puxou e veio se aproximando de mim, e quando vi nós estamos nos beijando.
Não, eu não poderia estar fazendo isso, mas por algum motivo não conseguia sair, Nina me segurava e  eu não conseguia me separar dela.
Depois finalmente consegui me separar dela, e quando olhei para trás vi Mari me olhando chorando muito. Eu sabia que isso iria acontecer. Nina estragou tudo. 
Mari saiu correndo e eu virei e disse para a Nina:
- Sua vadia olha o que você fez. - Eu disse explodindo de raiva! Não podia perde-la assim!
Saí correndo que nem louco atrás dela, e vi abraçando a Caitlin chorando. Eu estava acabado. Não aguentava vê - lá chorando.
Ela saiu dos braços de Caitlin e quando me viu, correu para fora da escola.Corri mais ainda e consegui segura-la.

- MARI, POR FAVOR ME ESCUTA... EU POSSO EXPLICAR! - Eu disse já chorando de desespero.
- TIRA SUAS MÃOS DE MIM! - Ela gritou.
Isso só poderia ser um pesadelo. Eu tentei ir atrás dela, mas Caitlin me segurou. E disse:
- Deixa ela se acalmar, seja lá o que você fez, depois você fala com ela.
Eu não disse nada,mas ela estava certa. Eu não deveria ter feito isso, não deveria.Eu fui um idiota. Mas não vou perde-lá! NÃO VOU!Saí batendo em tudo e fui embora para a minha casa.
Todos estavam no corredor observando, mas eu nem liguei. Fui embora.

Cheguei em casa e minha mãe estava lá, ela me olhou assustada ao me ver chegando agora, e provavelmente com o rosto todo vermelho de tanto chorar.
Fui em direção a escada para subir, mas minha mãe veio na minha frente e disse:
- Filho, o que houve?
Não consegui dizer nada, apenas a abracei.
Depois minha mãe sentou no sofá e eu deitei minha cabeça no seu colo e deitei enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos.
- Filho o que aconteceu para estar assim?
- Eu fui um idiota mãe! Agora a Mari me odeia.
- O que? - Ela disse surpresa - O que você fez?
- A Nina, me puxou até ela e eu a beijei, e a Mari viu tudo. Não sei o que fazer agora, eu amo ela, não quero perde-la. 
- Amanhã você explica para ela! Se ela te ama de verdade ela vai te perdoar querido.
- Está bem... Eu espero mesmo!
Levantei e fui até meu quarto, tomei um banho e dormi, estava pensando no que faria para reconquista-la.

[....] Continua...


OOOOOOI LINDINHAS <3
lindas acho que vou demorar um pouco para postar, principalmente agora que começou as aulas :( QUE CHATICE :(
GEEEEEEEEEEEENTE VOCÊS VIRAAAAAAAM O CLIPE ALAYLM????????OOOOOOOOOOOOOOMB! EU AMEI DEMAISSSSSSSS E VCS??
gostaram desse capitulo?
logo logo SURPRESAS vindo por ai *-*
Amei seus comentários no capitulo anterior lindas <3
Ei, eu tenho 28 seguidores,porque só tem 7 comentários? :(
Comentem porfavor!
Beijos
@Swagueira





7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito, ta vendo nina é uma vidia mesmo devai morrer. ~~le eu malifca~ continue ><

    ResponderExcluir
  2. posta mais, to quase morrendo aqui hahahhaah

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO A NINA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Nina desgraça u_u e sim o clipe é perfeito <333 continua em plmmds

    ResponderExcluir
  5. amei to muito curiosa pra sabe o q vai acontece

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates