domingo, 27 de maio de 2012

Believe in you - Cap 8


Ela subiu, e eu sugeri:

-Vamos fazer brigadeiro?! É muito bom!
-ah.. Nunca comi, mas vamos! Já que disse que é bom...
-Ok , vamos fazer..
Eu e a Caitlin fomos até a cozinha, e fizemos o brigadeiro bem rápido.Ele estava pronto, mas precisaria esfriar. Deixamos um pouco na geladeira, e descemos as escadas.
Os meninos estavam jogando vídeo- game.

-Ei, agente não ia assistir filme?! 
-SIm, sim. Vamos desligar - disse Chaz.
Procuramos alguns filmes, e encontramos um legal. Querido John. Eu realmente amava aquele filme. Eu e Cait estávamos mais animadas para assistir do que os meninos, mas eles aceitaram assistir.
Lembrei a Cait que tínhamos que pegar o brigadeiro.

-Cait, esquecemos também de fazer pipoca...
-Verdade! Vou fazer também lá..
-Ok Cait, valeu!
Cait fo até a cozinha, e o Ryan e o Chaz foram atrás dela...
Iríamos esperar eles chegarem para começar o filme.
Ficamos em silencio, eu e o Justin.. até que ele disse:


JUSTIN POV

Estávamos em silencio, esperando eles voltarem. Eu decidi então tomar coragem e contar o que sinto pela Mari.

-Er... Mari?
-Sim Jus? - ela olhou em meus olhos.
-Hãm... tenho que contar uma coisa...
-Diga!- ela disse.
Eu estava a ponto de dizer, até que o infeliz do Ryan chega e senta no sofá ao nosso lado, atrapalhando o que iria falar a ela.

-E aai gente! Tá aqui o brigadeiro! A Caitlin e o Chaz já tão descendo com a pipoca...
-Ah, tá bom. - revirei os olhos e abaixei a cabeça decepcionado.
-Ok Ryan..- mari disse.
Mariana narrando ON

Justin iria me dizer algo, e o Ryan meio que atrapalhou o que ele iria dizer. Percebi que ele ficou decepcionado por não ter falado comigo, e resolvi perguntar.

-Jus o que tinha para dizer comigo?
-Nada não Mari... nada de importante..
-Bom, já que é assim, tudo bem. Vamos comer o brigadeiro? É muito bom...
-Vamos sim! - disse Justin e Ryan.
Estávamos comendo o brigadeiro, e eu ri com a cara que o Jus e o Ryan faziam enquanto comiam. Dava para ver que eles realmente haviam gostado.O Chaz e a Caitlin, chegaram, e colocaram a pipoca em uma mesa que havia na nossa frente.

-Ei! Deixe um pouco de brigadeiro para  agente né? - disse Cait.
-Claro... ainda tem aqui! Podem pegar- eu disse.
Ficamos comendo o que havia, até que Ryan lembrou:
-Er..  acho que esquecemos de ligar o filme né?
Todos-riram e concordaram. Eu fui até lá, e liguei o filme.
O Filme começou, e eu estava adorando! Mas, não estava muito prestando atenção, estava curiosa demais para saber o que o Justin queria me contar...
Eu chorei em uma parte do filme, e Cait também. Pude ver que os meninos estavam um pouco entediados.
Então o filme acabou, e eu precisava ir para casa. Já estava bem tarde...
-Tenho que para casa gente! Beijoos !- eu disse.
Me despedi de todos e fui até minha casa.
[....]

Cheguei na minha casa, e minha mãe ainda estava acordada, para minha surpresa.
-Er.. Oi mãe! - dei-lhe a um beijo na bochecha- porque ainda está acordada?
-Oi filha!! Estou acordada porque tenho que contar uma noticia....
-Noticia? Que noticia mãe? Conta...
-É... que vou ter que viajar a trabalho, 1 mês...
-O que ?? Mas porque?
-É a trabalho filha!
-Eu vou ter que ir?
-Não filha...eu já falei com a Pattie que é minha grande amiga e ela deixou você ficar na casa dela!
-Ah mãe..tudo bem!Eu vou sentir a sua falta!- Disse e a abracei. Quando você vai viajar?
-Vou viajar amanhã já filha...
-Nossa...já? - fiz um cara triste.
-Não fica triste não filha, passa rápido você vai ver.
-Ok mãe...- abaixei a cabeça.
Realmente iria sentir muita falta da minha mãe. Mesmo não vendo ela muito, eu pelo menos a via. Ficar 1 mês sem vê-la vai ser bem difícil. Pelo menos vou ficar na casa da Pattie, ela é um doce de pessoa! Será que o Justin já sabe disso?
Fiz minha mala rapidamente com a ajuda da minha mãe, tomei um banho,coloquei meu pijama e fui me deitar.
Minha mãe e ficou comigo no meu quarto fazendo carinho no meu cabelo,até que adormeci.

[...]

Acordei com minha mãe me chamando, ela me convidou para ir até o aeroporto com ela, e eu aceitei, claro.
Me arrumei rapidamente, e ajudei minha mãe com as malas dela.
O táxi chegou e colocamos a malas dela no carro.
Passou alguns minutos e chegamos no aeroporto. Ficamos aguardando o avião dela chegar.
Então chamaram o nome da minha mãe, e ela se levantou, olhou para mim e disse:
-Filha, se cuida! - ela deu um beijo na minha testa- e juízo viu?-Se cuida também mãe,boa viagem! - disse já com lágrimas nos olhos.-Não chore filha,- ela enxugou minhas lágrimas-  Vai passar rápido tá?-Tá mãe... me liga todos os dias.-Sim filha pode deixar.
Fizeram a chamada novamente para entrarem no avião, e minha mãe foi.
-Tchau filha! - ela mandou um beijo no ar.-Tchau mãe!
Vi ela indo até o avião, e voltei para casa com um táxi.

[...]

Cheguei em casa e vi que Justin estava lá. Fiquei surpresa.

- Mari!!! Estava te esperando... Vamos lá para a minha casa, eu te levo lá! - Ele parecia estar procurando algo - Onde está sua mala?
-Justin... Que surpresa! Ainda está cedo... não precisava vir agora... Eu iria mais tarde!
-Claro que eu não iria te deixar ir para a minha casa a pé sua mala que provavelmente está gigante...

Abri um grande sorriso e o abracei. 
-Obrigada viu Justin por me deixar ficar na sua casa... Fico muito agradecida! E obrigada por vir me buscar tão cedo assim.
Ele deu um beijo na minha testa e disse
- Magina Mari. Sabe que eu vou estar aqui sempre que precisar.
O abracei de novo e o olhei.
-Justin... Eu ainda tenho que fazer a minha mala! Eu disse, sem graça.
- Tudo bem... Eu espero você fazer ela...
-Ok!



Subi para o meu quarto e enquanto arrumava a minha mala, o Jus deitou na minha cama. Estava arrumando e quando vejo, o Jus está dormindo. Ele parecia um anjinho dormindo, sério.
Terminei de arrumar minha mala delicadamente para não fazer nenhum barulho que acorda-se ele. Coloquei um pouco de tudo na minha mala.
Finalmente acabei e decidi chamar o Jus para irmos para a casa dele. 
Cutuquei ele delicadamente, não queria assusta-lo.


-Hãm... o que houve?- ele me olhou assustado- ah..Mari! desculpa ter dormido!- ele abaixou a cabeça;
-Relaxa Jus... então... eu já acabei de arrumar minha mala.
-Ah já? Vamos para minha casa vem! Eu te ajudo.

-Justin pegou minhas malas (tinha duas). Caraca... Ele é bem forte...
-Ele tem um braço forte! Eu nunca havia reparado. Gostei disso... Não Mariana! Por que está pensando nisso? Se controle..
-Fui tirada dos meus desvaneio com o Justin me chamando:
-Não vai descer não Mari?
-Ah Claro! - Disse envergonhada - To indo.
 Justin colocou minha mala para dentro do carro e fomos para a casa dele.
[...]

Chegamos na casa do Justin e Pattie estava lá assistindo TV. Quando ela me viu abriu um grande sorriso e veio até mim.

- Olá querida - Ela me abraçou e retribui o abraço. - Seja bem vinda a nossa casa. Pode ficar a vontade viu?
- Muito obrigada Pattie! - Eu falei sincera - Prometo que não vou te dar muito trabalho! - Disse e ela riu.
-Magina meu amor... - Ela então olhou para o Justin - Leve a Mari até lá Jus...
-Ok mãe! - Ele disse, olhou para mim e sorriu, eu sorri também.

Justin então me ajudou a subir com minha mala para o quarto de hóspedes.

-Aqui é o quarto de hóspedes,- ele disse - Espero que tenha gostado...
-Ah! está perfeito... Obrigada Jus - dei um abraço dele.
-Magina Mari... Você é muito bem vinda aqui.
Jus então me mostrou toda a casa dele, o quarto dele, tudo! 
Decidi então tomar um banho e colocar um pijama.
Pattie me pediu para ir jantar, e disse para ela que iria tomar banho e já desceria.

Então assim fiz.

Continua...

_________________________________________________________________


ooooooooooooooi leitores mais lindos do mundo s2
Tudo bom?
E aiii o que acharam bbs? *-*
Awn, espero que gostem!
Agradeço MUITOOOOOOO aos novos leitores, lindos lindos, SEJAM BEM VINDOS S2

Continuo com no mínimo 3 comentários ok?
beijinhos no coração <3
@Swagueira






















6 comentários:

  1. Amei demais continua porque esta perfeita mesmo !!
    A
    M
    E
    I
    !:O
    !
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaw muuuito linda pirando yahhah *www*

    ResponderExcluir
  3. Tá muito perfeita,muito mesmo :C Amo demais :n

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVAA AKIIEEE KKKKKK AMOOORRRR,SUA IB EH MUUUUCCHHHOOOOOO PERFEITAAAA KKKKKK!! Liiinda,possu pedi um fvr? Segue e Indica meu blog? Eh um coco totaal,mas eh muito important :// eeh esse aki: www.beliebersonlyforlovers.blogspot.com pliiisss :) mas soh c naum for ti atrapalhaa :) beem,era soh isso meesmo...ah!e CONTINUAAAAAAAAA...A askoaksoaksoaksoa' bjssss

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates