domingo, 20 de maio de 2012

Believe in You - Cap 4

Oi Cait!
-Oii Mari! - ela foi logo entrando.
-E ai, que roupa que você vai usar?



A Cait me mostrou a roupa que ia usar.Era muito bonita.Então fomos até meu quarto para a Cait me ajudar a escolher a minha roupa.
Fuçamos, fuçamos e achamos a roupa perfeita.Coloquei um vestido branco, não muito curto e uma jaqueta preta por cima. E calcei um sapato de salto alto preto que a Caitlin me emprestou. Gostei bastante.
Dei uma arrumada no cabelo e me maquiei.
A Cait disse que iria voltar pra casa, pois o Chaz ia buscar ela na casa dela.Concordei e ela foi.
Vi as horas, era 17h27, o Justin ia chegar daqui a pouco...
Decidi entrar no twitter e fiquei falando com a Sophia, minha melhor amiga. Já estava cheia de saudades.
Nós ficamos conversando sobre tudo, contei pra ela sobre a nova escola, as pessoas que conheci...
Fiquei um tempinho esperando até que ouço uma buzina vinda de fora, fui ver quem era e era o Justin. Eu olhei e sorri. Fui até o carro e entrei.

-Oi Justin!- dei um beijo na bochecha
-Oi Mari. – Ele disse e me analisou de baixo para cima, corei, tímida. –Você está muito linda.
-Obrigada Justin.- Corei de novo – Você também está lindo. – Eu sorri e ele também.

Ficamos um pouco em silencio até o Justin perguntar.
- Ham... – Ele começou. – Você tem namorado Mari?
-Não tenho. Eu tinha, mas terminei com ele antes de me mudar.
-Ata...
 O resto do caminho foi em silencio, até que chegamos ao shopping. Justin me ajudou a descer a do carro e fomos até a parte de cinema.
Encontramos lá o Ryan, a Caitlin e o Chaz.
Cumprimentei todos e Justin também.
Fomos ver algum filme legal para assistir.
Escolhemos um que parecia bem legal, e entramos no cinema.
Imagina que a fileira estava assim:
Ryan, Chaz,Caitlin, Eu e Justin.
Justin POV

Estávamos assistindo o filme, e eu sei lá, não conseguia prestar atenção no filme, pois a Mari tava do meu lado. Eu sei. Não sou do tipo que fica nervoso perto de uma garota, mas com ela é diferente.
Eu coloquei meu braço em volta de seu ombro. Ela me olhou meio estranho por alguns segundos, mas logo relaxou. Ficamos assim até o final do filme.
O filme acabou, e todos nós saímos da sala do cinema.
Decidimos ir para a lanchonete comer McDonald's mesmo.
Estamos todos nós na fila do McDonald's,e eu fiquei olhando para a Mari, mas nem mesmo percebi que estava fazendo isso.Ela então percebeu, e ficou meio tímida, e então perguntou:

-Justin? O que foi? Por que está me encarando?
"Acordei" a realidade. Fiquei super sem graça.
-Ah nada Mari! É que você é muito linda.-  Disse logo e ela corou.
-Awn, seu besta! Obrigada,mas nem sou.- ela disse-
-Claro que é Mari!Ela sorriu e abaixou a cabeça tímida.


Continua...

Um comentário:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates