quarta-feira, 23 de maio de 2012

Believe in you - Cap 5


-Ah nada Mari! É que você é muito linda.-  Disse logo e ela corou.
-Awn, seu besta! Obrigada,mas nem sou.- ela disse-
-Claro que é Mari!Ela sorriu e abaixou a cabeça tímida.

De repente Ryan resolveu fazer uma brincadeirinha que deixou eu e a Mari sem graça.
-Hmm...Acho que tá rolando algum clima ai entre vocês em? - disse Ryan
Todos começaram a rir, menos eu e a Mari.Pude ver suas bochechas rosadas.
-Há Há muito engraçado- eu disse, irônico.
-Mas parece mesmo, não parece?-disse Ryan
Chaz e Caitlin concordaram.
-Com certeza- Disse Caitlin
Naquela hora fiquei com uma imensa vontade de dar um soco na cara do Ryan.Mas me contive.Ele estragou completando o “clima”.
Mariana POV
Havíamos pedido nossos lanches, e terminado de comer.
O clima entre eu e o Justin ficou meio tenso. Sei lá.
O Justin sempre me deixava sem graça com o que ele me dizia, que me achava linda. Super fofo.  Eu não sei, mas com ele eu fico meio sem o que falar, e tímida.
Eu geralmente não sou tímida. Bom... sou quando começo a gostar de um garoto, eu geralmente fico toda tímida e boba.
Mas.. será que eu estou começando a gostar do Justin?!
Pode até ser, mas será que ele pode sentir o mesmo por mim?
Acho que não...

Fiquei presa nos meus pensamentos por um tempo, até que vejo a Caitlin chamando meu nome.
-Mari, tá no mundo da lua é?- ela disse
-Ah desculpa Cait, tava boiando...
A Caitlin me olhou com uma cara de desconfiança, e logo deu uma risada.
-Bom enfim, estávamos tentando chamar sua atenção porque está tarde, e amanhã tem aula, sabe...- Caitlin disse.
-Ah, é mesmo.. tem aula --' Vamos gente? - Eu disse
Todos concordaram e fomos.
Justin me levou para casa, agradeci, e antes de entrar acenei, ele acenou de volta e foi embora.
Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá, provavelmente me esperando.Dei um sorriso para ela, e ela me olhou com um olhar não muito bom

-Filha, aonde você estava? Porque você não me avisa para aonde você vai e volta só agora? (p.s: era 23 horas.) - ela disse - Eu fiquei preocupada.
-Ah mãe me desculpe! Estava no cinema com meus amigos
-Que amigos? Quero conhecer eles..
-Ok mãe, um dia você conhece... Eu tenho que ir dormir, amanhã tem aula sabe... Boa noite! -Dei um beijo na bochecha e subi pro meu quarto.
Fui até o banheiro, e tomei um banho rápido. Deitei na minha cama, e logo escuto o som de uma mensagem ,fiquei meio brava, porque tinha acabo de me deitar. haha
Me levantei, e vi uma mensagem do Justin.
Meu coração acelerou, sei lá porque,  e um sorriso involuntário começou a se formar no meu rosto.Percebi que só ao ouvir ou ver o nome dele, meu coração acelerava e se formava um sorriso no meu rosto. Isso é estranho.
Abri a mensagem e estava escrito:

Tenha uma boa noite Mari, e te tenha bons sonhos.
beijos
Justin

Achei a mensagem muito fofa, e fiquei feliz por ele ter lembrado de mim.
Resolvi responder a mensagem.

Obrigada! Boa noite e bons  sonhos pra você também.
beijos 
Mari <3

Deitei na cama com um sorriso bobo no rosto, o Justin tinha o dom de me fazer sorrir. Eu não sei, mas tinha a impressão que eu realmente gostava do Justin. Talvez, não sei. Fiquei pensando e logo adormeci.

Justin POV

Estava no meu quarto,pensando na Mari. Um garoto como eu, pensando toda hora em uma garota? Estanho? sim... Mas não posso controlar meus sentimentos por ela.
Eu resolvi enviar uma mensagem para ela.
Não demorou muito, e ela me respondeu.

Eu fiquei feliz! Fui dormir com um sorriso de bobo apaixonado e dormi..


Mariana POV

[....]
O despertador tocou de manhã, logo me levantei.Eu estava com sono, mas nem tanto. Decidi então tomar um banho para despertar. Fiz minha higiene matinal, coloquei minha
roupa, e desci com minha mochila.
Minha mãe já havia saído para trabalhar, e eu, com a mania de não tomar café da manhã, sai e fui indo para a escola a pé, já que não era tão longe assim.
....

Cheguei e vi a Caitlin, Chaz, Ryan  só não vi o Justin... Bom... não sei o que houve.
Ficamos conversando, até que tocou o sinal, entramos na sala e nada do Justin.

O professor entrou na sala, e eu ouvi alguém bater na porta, e quando vi, era o Justin.
Ele pediu para entrar e o professor revirou os olhos, mas deixou.
Ele foi indo em direção ao lugar que ele se sentava e ele olhou para mim e piscou.
Corei, e ele percebeu e riu. Ri também.
O professor chamou nossas atenções e ficamos calados até o intervalo...

[...]

Continua...

Um comentário:

  1. AMEI TA MUITO PERFEITA SERIO VOCÊ TEM QUE CONTINUA
    T
    A

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A

    D
    E
    M
    A
    I
    S

    A
    M
    E
    I

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates