sábado, 19 de maio de 2012

Believe in you- Cap 3

-É... eu queria mais ferias- todos nós rimos
-Todos queríamos né? - disse Justin- rimos muito.
Nós éramos da turma do fundão. Os meninos não paravam de falar um segundo, até que eles perceberam que o professor estava lá e pararam de falar.


O professor logo me viu. A aluna nova... Eu tentei disfarçar para ele não me chamar, mas de repente escuto meu nome. E então vejo todos na sala olhando para mim e eu corei.

- Mariana, certo?
-Sim. -sorri tímida.
-Seja bem vinda a escola (nomedealgumaescola).
-Obrigada!

Ele então começou a aula dele, explicando como iria ser a aula dele e tals...
O intervalo finalmente chegou... Primeiro dia de aula,e eu já estou cansada da escola.

Estava me levantando até que vejo a Caitlin vindo na minha direção.
-Vamos, Mari, vem lanchar comigo e o Chaz.
Assenti, eu adiava ficar de vela mais tudo bem.Fomos indo até o refeitório e eu vejo várias meninas em volta do Justin,e o Ryan, todas muito atiradas pro meu gosto. Fingi que não vi e segui para o refeitório. Sentamos na cadeira no refeitório, Caitlin e Chaz pegaram um lanche, eu estava sem fome e não peguei nada.Chaz pegou bastante lanche e nós zuamos ele.

Estava mexendo no meu ipod e vejo alguém tapar meus olhos com as mãos.
-Adivinha quem é. - Aquela voz rouca, com certeza o Justin.

-É o Justin!

Ele tirou a mão, olhou pra mim e disse:
- Como você sabia? – Ele disse confuso.
- Eu sou demais. – Disse, brincando e joguei meus cabelos para trás. Todos riram.
Só não entendi uma coisa. Meu coração acelerou até demais quando o vi. Por que isso aconteceu?
[...]
Já era sexta-feira.Estava começando a me acostumar com as escola, e isso foi ótimo.
Estava na hora do intervalo. Caitlin então sugeriu:
-Gente, vamos fazer alguma coisa todos nós hoje? Vamos sei lá, ir ao cinema.
Gostei muito da ideia, e todos também gostaram. Fazia um tempinho que não ia ao cinema, e ir não era uma má ideia.

-Que horas Cait?
-Umas seis.Vamos?
-Claro.
Ficamos conversando, até que o sinal tocou, estávamos todos indo pra sala,até que lembrei que tinha que pegar algo no armário, e o Justin disse que queria ir comigo, e fomos.
Cheguei no meu armário, eu demorei um pouco pra abrir, mas Justin me ajudou, peguei minhas coisas, fechei o armário e fomos para a sala correndo pra não chegarmos atrasados.

Chegamos e já estava todos na sala, até o professor, ele deixou agente entrar mesmo um pouco atrasados.

JUSTIN POV

Entramos na sala e eu sentei no meu lugar. Eu por algum motivo não conseguia prestar atenção no que o professor falava, só tinha vontade de olhar pra Mari. Eu ás vezes olhava, mas sempre me controlava para não olhar...
Eu nunca fiquei assim de uma garota, mas perto da Mari sei lá, eu fico meio que nervoso. Isso é estranho. Eu Justin Drew Bieber nervoso perto de uma garota? Isso não acontece... Ou acontece?

Acabaram as aulas, finalmente. E fomos saindo da escola. Perguntei pra Mari se ela queria uma carona, e ela aceitou.
Fomos no carro meio em silencio, só tinha o som do rádio, baixinho. E então decidi perguntar:
-Você vai ao cinema com a gente hoje né?
-Claro!
-Se quiser posso te buscar...
-Pode ser! Obrigada Justin.
-De nada! - sorri.

Eu não sei por que perguntei, mas realmente queria saber se ela ia, não sei. Queria contar a ela que ela me deixava meio nervoso, porque na verdade nenhuma garota havia me deixado assim. Mas não tenho certeza se conto agora.

Chegamos a sua casa e ela desceu e entrou.
Logo depois fui para minha casa.

MARIANA POV

Hoje nós vamos ao cinema, Eba. Eu tenho que ver a roupa que vou colocar. Decidi ligar para a Caitlin para ver que roupa ela iria colocar.

Não demorou muito logo ela atendeu.

-Alô? - disse Caitlin
-Oi Cait, é a Mari!
-Oiiiii Mari! que foi ?
-Então... Eu queria saber que roupa você vai colocar pra ir ao shopping. Eu não sei que roupa colocar.
Pera amiga que eu to indo ai, agente decidi juntas tá?
-Tá bom.
Sentei-me no sofá e comecei a assistir Bob Esponja.
Ouvi alguém bater na porta e fui atender era a Caitlin.

-Oi Cait!
-Oii Mari! - ela foi logo entrando.
-E ai, que roupa que você vai usar?
-Trouxe aqui, olha.

2 comentários:

  1. aaaw amei seu imagine bby *-* escreve logo o prox. capítulo, haha vai me matar de curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. q dia vai sair o outro capitulo??? , estou muiiittoo curiossa *--*

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates