quinta-feira, 24 de maio de 2012

Believe in You - Cap 6


O professor entrou na sala, e eu ouvi alguém bater na porta, e quando vi, era o Justin.
Ele pediu para entrar e o professor revirou os olhos, mas deixou.
Ele foi indo em direção ao lugar que ele se sentava e ele olhou para mim e piscou.
Corei, e ele percebeu e riu. Ri também.
O professor chamou nossas atenções e ficamos calados até o intervalo...




JUSTIN POV
As aulas demoraram um pouco para acabar, mas acabou.Fomos eu, a Mari, o Chaz e a Caitlin para o refeitório.
Pegamos nosso lanche, e sentamos na mesa, e ficamos conversando...
Até que a Caitlin disse que tinha que falar com a Mari em particular, não sei oque elas iriam falar...
Assim que elas saíram o Ryan perguntou..:

-Justin, conta ae, tá afim da Mari?
-Claro que não cara, porque pensa isso?- eu disse
-Tá meio na cara, Justin...- disse Chaz
-Tá... gosto um pouco dela!- eu disse
-Acho que devia falar pra ela logo para ela, só acho. - Disse Chaz.
-O que?? er...hãm... acho que agora não.
-Quanto mais rápido melhor sabe Justin...- disse Chaz
Eu ia falar que ele tinha razão, até que vejo a Caitlin e a Mari voltarem, e eu parei de falar.

-Do que estavam falando que não podemos escutar?- disse Caitlin
-Er... nada de mais amor - disse Chaz.
-E vocês, estavam falando do que ein? u-u- disse Ryan
-Errrr... Eu chamei a Mari pra conversar em particular, você acha que agente iria falar?- disse Caitlin, o Ryan ficou meio sem graça mas logo começou a rir junto com todo mundo...
MARIANA POV


A Caitlin me chamou para perguntar se eu estava afim do Justin... Meu Deus, será que tá tão assim na cara? Eu neguei quando ela perguntou, mas ela fez uma cara de desconfiada, mas, eu não sabia que resposta dar a ela, se eu ainda estou confusa com meus sentimentos.
-Er... eu não sei Cait! Pode ser que um pouquinho... - eu disse.
-Ahh então conta logo pra ela Mari! Vai que ele gosta de você também- disse Cait
-Ah... acho que não viu!
-hmmm... acho que sim, vai saber! Eu estava assim em relação ao Chaz, eu gostava dele, mas não dizia, e fiquei muito tempo guardando meu sentimento. Um dia eu tomei coragem e disse para ele, tive uma surpresa... ele também gosta de mim... Isso foi maravilhoso! Tente arriscar --Mari!- Disse Caitlin
-Nossa..! Ok vou tentar, mas não agora.
-Ahhh. porque não? - disse Cait
-Porque não Cait, vai vamos contar pra mesa.
Fomos até eles, conversamos um pouco e logo o sinal tocou!
Fomos para sala, sentamos no nossos lugares e o professor chegou.
O professor chegou e disse:

-Bom alunos, vocês terão que fazer um trabalho em dupla, e eu vou escolher as duplas.

O que?! Em dupla?! Trabalho logo no primeiro dia de aula?! que saco viu...Tomara que eu vá com alguém legal!
Ele falou todas as duplas,e um dos últimos foi minha dupla...

-Mariana e Justin....- o professor disse.
Fiquei feliz que foi o Justin, ele é legal! Quando o professor falou, o Justin olhou para mim e sorriu, eu sorri também.
O professor disse que teríamos que nos juntar para fazer o trabalho... disse como iria ser o trabalho e coisa e tal...e disse que valia metade da nossa nota
 [...]

Saímos da sala, todos saíram, o Chaz, o Ryan e Cait,eu me despedi deles, e fui atrás do Justin para falar com ele... Fomos indo até a saída conversando...

-Nossa.trabalho logo no primeiro dia... que chato né? - Eu disse
-Muito chato! Mas aqui é assim mesmo... -ele disse e nós rimos.
-Bom... Mas temos que fazer né?! Vale metade da nossa nota! aff...- eu disse
-É né.. - ele fez uma cara de tédio, e eu ri.
-Então, quando vamos fazer o trabalho? Melhor a gente fazer logo, e já fica livre...- eu disse
-Eu tinha combinado hoje de jogar basquete com o Chaz e o Ryan... O que acha de fazer hoje e depois você fica lá em casa assistindo o jogo? Iria ser legal... - Ele disse e sorriu,
-Claro que pode - sorri e ele sorriu também.
- A Caitlin vai estar lá, você pode ficar conversando com ela.
-Ok tudo bem... Que horas então eu vou à sua casa?
-Umas 2 se quiser... Pode ser?
-Pode ser... -- Me passa o endereço da sua casa?
Ele concordou e escreveu o endereço em um papel e me entregou...
-Bom então vou indo Mari, nos vemos daqui a pouco.
-Está bem, até...
Nos despedimos com um beijo na bochecha e eu fui para casa e ele para a dele.

[...]

Cheguei a casa, e minha mãe não estava, claro. Ela sempre chega tarde do trabalho, e isso me deixa muito triste ás vezes. Gostaria de te-lá comigo toda hora.
Fiz um miojo mesmo para almoçar, e subi para o meu quarto e tomei um banho.
Sai do banho e era 13:30.Me arrumei rapidinho, e coloquei um shorts,uma blusinha legal, e uma rasteirinha.


Fui até a casa do Justin a pé mesmo,quando cheguei lá nos cumprimentamos e começamos a fazer o trabalho logo para ficarmos livres.

Depois de 1 hora fazendo o trabalho, nós conseguimos termina-lo, e ficou muito bom.


- Vou chamar o Ryan, a Caitlin e o Chaz para virem aqui, OK?
-Ok - Sorri.

Justin ligou para eles e eles não demoraram muito para chegar.

Cumprimentei Caitlin e os meninos. Os meninos cumprimentaram o Justin com o toque estranho deles como sempre.

Eles então foram jogar e eu sentei com a Caitln para conversarmos.

Nos sentamos e ficamos conversando, sobre várias coisas,mas ás vezes eu brisava olhando para o Justin. Ele era muito bom jogando basquete, e ele ficava lindo jogando... Espera... Por que eu estou pensando nisso?



[...]

Continua...



Olá gente! Agradeço muito as novas leitoras mais lindas desse mundo s2
Fiz um capitulo grandinho né? hihi s2 
O que tão achando ein?
Porfavor comentem!
Eu continuo com no mínimo um comentário, pô, ficar com 0 comentários me deixa muito triste :c
Então comentem comentem e comentem!
Beijinhooooooos no coração.
@swagueira

3 comentários:

  1. Perfeito,lindo,maravilhoso,incrivel, quando vc vai continuar???To morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  2. AAMeiii ta perfeita realy continua!!!!
    PLEASE CONTINUA SERIO!!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    "
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates