sexta-feira, 25 de maio de 2012

Believe in you - Cap 7


Nos sentamos e ficamos conversando, sobre várias coisas,mas ás vezes eu brisava olhando para o Justin. Ele era muito bom jogando basquete, e ele ficava lindo jogando...

[...]


Passou 1 hora, e eles pararam de jogar. Eu a Cait ficamos assistindo até eles acabarem...
O Justin estava suado, e tirou a camiseta para se refrescar, e pude notar seu tanquinho. Fiquei tentando não parecer que estava olhando para o tanquinho dele, enquanto ele vinha em minha direção. O Chaz estava vindo em direção a Cait, e o Ryan estava indo tomar um pouco de água.

Justin se aproximou de mim e a Cait e disse:
-E ai, o que achou do jogo?
-Muito legal vocês jogam bem haha.. - eu disse.
-hahaha valeu ! - ele sorriu - Vou pegar um pouco de água e já volto ok?
-Ok... - eu disse
Ele foi indo e a Cait e o Chaz estavam conversando, até que o Chaz vai também pegar um pouco de água.
Ficou só eu e a Cait.
-Mari, tá esperando o que em para contar pro Justin o que sente por ele? - Cait disse
-Nossa, facinho falar né Cait?- bufei- Não sei quando vou falar...
-Hmm, assim eu vou contar!
-Não faz isso Cait!
-Então você vai contar...
-Ah, tá bom Cait, mas como ein?
-Hmm... vamos todos nós no boliche que tal?E ai você tenta falar com o Justin lá...
-Pode ser... ah Cait! será que ele gosta de mim?!
-Você não vai saber se não arriscar.
Cait disse, e logo vi os meninos vindo até nós. Meu coração acelerou quando vi o Justin, achei que ele tinha ouvido, mas acho que não.
Eles vieram até nós e eu decidi perguntar
-Porque não vamos hoje no boliche? - eu sugeri.
-Claro! Ótima ideia mari! - disse Ryan.
-Verdade, eu adoro boliche - disse a Cait.
-Eu adoro boliche...- disse Justin- podemos ir que horas?
-Umas 7 horas tá bom, não tá?
-Muito! Combinado então, ás 7 no boliche hoje tá? - cait disse olhando para todos nós.
-Ok- todos concordaram.
-Ok gente. Então tenho que ir agora, minha mãe vem um pouquinho mais cedo para casa hoje, quero ficar um pouquinho de tempo com ela e tals...
-Ok Mari... - todos disseram.
Eu fui até a porta, e o Justin me acompanhou.
-Então tá Mari... até depois então!
-Até Jus... -dei um beijo na bochecha dele.
Fui até a minha casa, e cheguei minha mãe já estava em casa.
(p.s: agora era 15 horas)
Fui em direção a ela.
-oiiiiiii mãe! - dei um abraço
-Oii filha! Como está?
-Bem e você mãe?
-Bem mãe!
Ficamos algumas horas juntas, assistimos filmes, e colocamos o papo em dia.
Até que vejo o horário e era 18 horas, eu precisava ir me trocar.
-Mãe... vou me trocar para ir no boliche com uns amigos ok?!- eu disse
-Ok filha.
Dei um beijo na bochecha dela e subi apressadamente para o meu quarto.
Tomei um banho e fui até meu armário escolher uma roupa.

hum, hum... que roupa eu posso colocar? hm... já sei ! esta!
Me troquei rapidamente, estava indo passar um pouco de maquiagem até que recebo uma mensagem.

Estou indo te buscar daqui 15 minutos ok?
Justin

Fiquei feliz quando vi a mensagem do Justin, não sei por que.Respondi a ele:

Está bem... Estou quase pronta.
Mari.
Me maquiei com uma maquiagem bem básica e desci as escadas, minha mãe estava lá.
-Mãe... daqui a pouco o Justin vem me buscar para nós irmos para o boliche!
-Justin.. quem é Justin? Seu namorado?
-Não mãe!...! Bom, pelo menos ainda não...- disse baixinho, mas ela ouviu
-hum.. ainda não?
-Ah, não é nada mãe. - De repente escuto a buzina de um carro, e fui ver, era o Justin.
Voltei, peguei minha bolsa, dei um beijo na minha mãe, e fui até o carro do Justin.
-Oiii Justin!
-Oi Mari! Você está linda, sempre está linda - neste momento corei.
-awn.. obrigada!
Ele sorriu, e eu sorri também. Justin sempre me fazia sorrir. Seu jeito era doce, amigável e fofo. Eu amava isso nele.

Então nós chegamos, e encontramos Chaz, Cait e o Ryan. Fui em direção a eles.
-Oiii gente!!! - eu disse
-Oi mari - eles disseram.
-Hum.. vamos jogar então?
-Vamos! - Cait disse - vamos já pegar os tênis para jogar.
Fomos pegar nossos tênis, e fomos em direção a pista de boliche.

Justin foi o primeiro a jogar, ele era muito bom.
Chegou finalmente minha vez e eu acertei somente dois pinos.
-Ahh.. Sou muito ruim em boliche!
-Claro que não Mari! Eu te ensino, vem cá - Justin disse.
Justin me ajudou com os movimentos que teria que fazer para jogar, e ficou com seu corpo próximo ao meu, vou confessar, não consegui direito prestar atenção com ele tão perto a mim, com sua respiração tão perto.

Quando acabou ele perguntou:
-Entendeu?
-hã... claro! Valeu Jus- eu disse
-Nada Mari....
Então passamos algum tempo jogando, e quem ganhou foi o Justin... Eu fui um desastre jogando,mas no finalzinho estava um pouco melhor!
Pedimos umas batatas fritas, e comemos todos nós.
Ainda estava meio cedo, era 21horas.
-O que acham de assistir um filme na minha casa? - disse Jus.
-Não seria má ideia - Eu disse todos riram.
Todos concordaram e fomos até a casa de Justin
[...]

Chegamos na casa do Jus, e achei a casa muito bonita, quando chegamos uma mulher muito bonita apareceu e falou com agente.
-Olá crianças! Olá.. er... - ela olhou para mim.
- Olá Pattie!
-Olá Mariana! Tudo bem com vocês?
Todos disseram que sim.
-Vou ir me deitar então. Boa noite crianças.
Ela subiu, e eu sugeri:
-Vamos fazer brigadeiro?! É muito bom!
-ah. Nunca comi, mas vamos! Já que disse que é bom...
-Ok , vamos fazer...

Continua.

__________________________________________________________________
Pronto amores, cap 7 postado...
O que acharam em?
hahahha
Então gente, agora é sério, vocês ficam me pedindo para continuar muito rápido, e eu só digo, eu vou continuar quando der amores. Não quero deixar vocês curiosos,mas se não eu vou viver pelo blog, e não pode ser assim. Espero que entendam e não me abandonem.

beijos
@swagueira




3 comentários:

  1. A
    M
    E
    I

    T
    A
    P
    E
    R
    F
    I
    T
    A

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    L
    O
    G
    O

    T
    A

    D
    E
    M
    A
    I
    S

    M
    E
    S
    M
    O

    "
    "

    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  2. Ooi *-* Leitora nova! Haha
    OMG sua #IB é ótima! Comecei a ler hoje mais já li todos os capítulos e adorei! (:
    Continua linda!
    Estou seguindo seu blog, você poderia seguir o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Na boa,ta perfeito demais,parabens ;)Amo esse IB

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates