quarta-feira, 21 de março de 2012

Believe in you. Cap 2


O Ryan nem o Justin têm namoradas.
Soube também que eles eram os meninos mais populares da escola, e todas meninas ficavam babando por eles.
Ri disso.


Estávamos conversando e jogando um jogo de tabuleiro, até que olho as horas e já é bem tarde.
se eu não chegar em casa antes da minha mãe voltar do trabalho ela vai ficar muito brava e preocupada.
Tinha que ir embora antes da minha mãe chegar do trabalho, ou o contrario ela vai ficar muito brava.
-Gente... Desculpem, mas eu tenho que ir agora.
-Não Mari! Fica mais um pouco... -Disse Cailtin
-Não posso gente, tenho que chegar antes da minha mãe chegar do trabalho, se não ela vai ficar brava.Tchau gente! 

Todos concordaram, me despedi de todos, e eu estava quase saindo até que o Justin puxou meu braço.

-Ham... Eu posso te levar para sua casa! É meio longe daqui para ir a pé.
- Não precisa Justin.
-Claro que precisa, eu insisto!
- Tudo bem, obrigada!
No carro foi silencio total. Só tinha o som de alguma música que tocava baixinho.
Chegamos à frente da minha casa.
-Obrigada Justin! Obrigada por me mostrar o bairro, me apresentar a seus amigos e por me dar carona. – Disse, com sinceridade.
-De nada. – Ele sorriu – Adorei te conhecer.
-Eu também. – Sorri tímida.- Eu tenho que ir então. Tchau.
Estava saindo do carro até que ele puxa meu braço, não com muita força.
- Pode me passar seu telefone? – Ele disse e sorriu.
- Claro! – Eu peguei o celular dele e coloquei meu número, e eu coloquei o número dele no meu celular também.
-Obrigada de novo Justin!Boa noite. – Disse e dei um beijo na bochecha dele.
Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá. Quando ela me viu, não fez uma cara muito boa.
- Filha! Onde você estava mocinha? Não ia só no Starbucks e voltar?
Expliquei direitinho tudo para ela e ela entendeu.
-Tudo bem então filha. Mas da próxima vez avisa.
-Está bem. – Sorri e ela beijou minha testa – Tchau mãe, vou dormir.
Subi,tomei um banho, escovei os dentes e logo dormi. Estava exausta.
1 semana depois...

As férias acabaram agora as aulas começam. Esta semana foi bem legal. Estava ficando bem mais amiga de Caitlin, Chaz, Ryan e Justin. Eles são uns amores e muito divertidos. Realmente uma ótima companhia.
O despertador tocou. Agora começa as aulas. Levantei-me rápido, e fui fazer minha higiene matinal. A escola não era de uniforme, ainda bem. Não gostava muito. Coloquei um short, uma blusa bonita e calcei uma sapatilha.Peguei meu material e desci.
Estava descendo as escadas até que recebo uma mensagem do Justin
"Eu vou passar ai para nós irmos pra escola esta bem?"
Um sorriso involuntário se formou no meu rosto e eu respondi um sim para ele.
Eu não tinha um carro ainda, minha mãe me disse que só me daria quando eu fizesse 18 anos, e eu vou ter que me virar sem carro.
Minha mãe já havia ido para o trabalho, e eu comi só uma maça e fiquei esperando o Justin.
Não demorou muito e logo ele chegou.
Fui em direção ao carro dele.
-Oi Justin - dei um beijo na bochecha- tudo bem?
-Oi Mari! To bem e vc?
-Bem..
-Ansiosa pro primeiro dia de aula?
-Ansiosa é pouco... - nós rimos.
Ficamos em silencio o resto do caminho até que chegamos à escola.
A escola como eles disseram tinham muita gente estava cheia, era gente pra tudo quanto é lado, e eu estava ficando já confusa pra aonde ir, confusa em saber qual era minha sala... O Justin percebeu que eu tava meio confusa e disse:
-Quer ajuda Mari?
-Quero Justin! Me ajuda aqui porfavor...
Justin me ajudou a organizar tudo e então o sinal tocou e entramos na sala de aula.
Lá estava a Cait,o  Chaz e o Ryan.
- Bom dia! – Eu disse sorridente.
-Oie! - disse Caitlin, Chaz e o Ryan
-O Professor ainda não chego né?
-Não ainda não... Mas daqui a pouco ele chega sabe. - disse Caitlin
-É... eu queria mais ferias- todos nós rimos
-Todos queríamos né? - disse Justin- rimos muito.
Nós éramos da turma do fundão. Os meninos não paravam de falar um segundo, até que eles perceberam que o professor estava lá e pararam de falar.



3 comentários:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates