quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

I Knew You Were Trouble - Capítulo 4




*Narrado por "Você"*

Caitlin: O casalzinho já terminou ai? - perguntou irônica entrando no quarto.
Justin: Hoje você tá afim de encher o saco. - falou irritado
Caitlin: o que foi? Vocês estavam no maior clima ai. -
Justin: Já chega. Para com isso, já basta você ficar a viagem inteira me enchendo, agora vai encher a (seu nome) também? - 
Caitlin: tá irritadinho hoje, nossa. -
Eu: sério, já tá enchendo o saco você com essa sua mania de querer dizer que eu e o Justin temos alguma coisa. Para. - 
Justin: Vou voltar pro hotel, a Sel já deve tá preocupada. - disse se levantando
Eu: Tchau Jus. - disse ainda sentada na cama
Justin: Tchau (seu apelido). - saiu do quarto

(...)

Acho que os meninos ainda estavam lá na sala, mas eu não estava nem um pouco afim de descer e ficar escutando a Caitlin dizer que eu e o Justin devemos ficar juntos. Ela sempre teve essa mania chata de ficar falando isso. E o Justin sempre fica irritado. Acho que já deu, ele tem namorada e eu... eu não estou preparada para um novo relacionamento... ainda mais com meu melhor amigo. É verdade, já quebrei meu coração uma vez, um ex-namorado meu me traiu com uma vadia qualquer do colégio. Justin já não estava mais em Stratford e acho que ele nem sabe disso.

Liguei o meu notebook e fiquei mexendo no twitter deitada. Já estava de noite, eu ainda não tinha ido ver se os meninos ou as meninas tinham ido embora, mas também não me importei. Acho que estava com muita preguiça pra isso. Meu celular tocou e eu atendi.

#LigaçãoOn

Eu: Oi Mi. - 
Miley: Oi (seu apelido) -
Eu: tudo bem? -
Miley: tudo, é... você quer ir jogar boliche comigo, a Cait e os meninos? -
Eu: Eu não sei não... tá bom, eu vou. - ela deu uma leve risada.
Miley: ok, então a gente se vê ás 20:00 da noite. - desligou antes que eu pudesse responder

#LigaçãoOff

É eles tinham ido embora. Só tem um lugar na cidade que tem pista de boliche, então não é difícil de encontrar. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer. E fiz um make básico, afinal nós só íamos jogar boliche, e eu sou ótima jogando boliche! Fiz uma trança no cabelo, peguei meu iphone e desci para sala, esperei dar a hora e peguei a chave do carro em cima da mesa. Entrei no carro e liguei o rádio que estava tocando "Scream & Shout" do Will.i.am, esse música é o máximo.

Cheguei no local marcado e vi o carro da Miley estacionado, estacionei perto do carro dela e desci. Quando entrei no lugar onde tinha a pista de boliche lá estava a Miley, Liam, Chaz, Chris, Caitlin e Ryan sentados, acho que me esperando. Quando me viram continuaram sentados, parece que ainda estavam esperando alguém.

Eu: Oi gente, estão esperando mais alguém? - perguntei me sentando ao lado deles.
Chaz: Sim, o Justin. -
Eu: ah... - ficamos esperando por mais uns 5 minutos até que vimos Justin chegando sozinho.

Nos levantamos e começamos a formar grupos como todas as vezes que jogávamos, nós meio que formamos um grupo contra o outro. No meu grupo estavam: Ryan, Chris e Caitlin. Miley ficou com o resto (Liam, Chaz e Justin). O primeiro a jogar foi o Liam que deixou sobrando apenas 2 pinos em pé. Do meu grupo foi o Chris, que infelizmente deixou 5 pinos em pé. Depois foi o Justin que fez strike. Depois dele foi o Ryan que também fez strike. Depois do Ryan foi o Chaz, que errou todos os pinos. Depois do Chaz foi a Caitlin que fez strike. Depois da Cait, foi a Miley que errou 4 pinos e depois fui eu que fiz strike. Isso ai nós ganhamos a primeira rodada e quem apelou feio foi o Liam, ele odeia perder. 

Eu: HAHAHAHAHAHA PERDERAM! - disse eufórica 
Miley: hora de trocar de time, vem pro meu time (seu nome). - 
Eu: Nem pensar, não existe isso de trocar de time não. Tá querendo roubar? - disse me sentando
Miley: nada ver, é só pra não ficar sem graça. -
Chris: é só pra você não perder. - disse rindo
Justin: eu sou um ótimo jogador tá bom?! -
Eu: tá bom gente, pode ir parando. Vamos continuar com os times. - disse fazendo sinal de basta.
Chaz: concordo. -

Nós continuamos com os times e eles ganharam a outra partida. Nós costumamos sempre jogar duas partidas e já sabemos quem é o vencedor, mas dessa vez não deu certo. Então jogamos mais uma vez, e eles infelizmente ganharam. E ficaram me enchendo a noite toda... nos sentamos em uma mesa. E pedimos batatas fritas com queijo, nossa, como eu amo aquilo. Acho que o Justin não estava muito feliz hoje a noite, não foi a Cait, acho que aconteceu alguma coisa. 

*Narrado por Justin*

Não estava de bom humor, mas acho que o boliche ajudou um pouco. Depois de ter brigado com a Cait, quando cheguei no hotel, Selena começou a dizer que eu fiquei um tempão na rua, que ela não estava feliz com isso e etc... esses dias ela tem brigado muito comigo, eu não entendo o motivo. Ela tem arrumado qualquer coisa pra brigar comigo. Ela falou que estava cansada e que ia voltar para Atlanta, e eu fiquei acabado, mas o que eu podia fazer. Não podia forçar ela a ficar. Ela saiu do quarto e acho que ela não vai mais voltar.

Comemos a batata frita e eu fiquei pensativo durante a noite inteira. Na hora de ir embora senti uma mão encostando no meu ombro.

Você: Ei, Justin. O que você tem? - ela perguntou
Eu: nada, porque? -
Você: acha que eu não te conheço? Você ficou a noite inteira calado, e isso não faz seu estilo. Qual é o problema? -
Eu: você me conhece mesmo... Eu e a Selena brigamos e ela foi embora de Stratford. - disse a olhando triste.
Você: Sabia que tinha haver com a Selena. -
Eu: eu acho que ela não vai voltar. -
Você: ei, não fica assim. Se ela te ama, vai voltar. -
Eu: esse é o problema. Acho que ela não me ama. Fiquei com ela esses dois anos escutando críticas e mais críticas sobre o nosso relacionamento, minhas beliebers nunca apoiaram meu namoro com a Selena e eu tapei meus olhos para tudo que elas me mostravam... porque eu amava a Selena, e eu queria que ela me amasse também, eu ainda amo ela. Não tenho certeza do que estou dizendo, mas é o que faz mais sentido. Não tem outro motivo pra ela ficar só arrumando problemas para gente brigar.
Você: Justin, tenho que admitir que nunca fui com a cara da Selena, e sempre pensei que ela não te amasse mesmo. Só não disse isso porque eu sabia que você estava apaixonado por ela, mas um dia você tinha que abrir seus olhos para vida. Olha, você tem tantas garotas que querem te fazer feliz, que te amam de verdade. Não precisa ficar sofrendo por alguém que não te ama.
Eu: eu sei, mas como posso esquecer a Selena? - disse deixando uma lágrima escapar.
Você: Sabe o que eu acho? Acho que essas férias em Stratford vão te ajudar... Aqui pode ser uma pequena cidade mas é uma ótima pequena cidade e também tem seus melhores amigos. - disse sorrindo para mim, e que sorriso lindo... 
Eu: ei, posso dormir na sua casa hoje? - disse quando ela ia se levantando para ir embora.
Você: ah... claro! - entrei no meu carro e segui ela.

Quando chegamos lá, ela tomou banho e eu tive que tomar também, por sorte tinha uma roupa antiga minha lá... eu dormia na casa dela direto antigamente. Nós fomos assistir televisão na sala e eu ficava fazendo umas caretas que se eu estivesse vendo acho que morreria de rir também. Escutei falarem de mim no programa de fofocas e parei para olhar. Eles diziam:

"Selena Gomez foi vista saindo de Stratford sozinha em um jatinho particular, será que a ex-estrela da Disney e o cantor Justin Bieber estão enfrentando uma crise no relacionamento? Voltamos com mais noticias sobre os seus famosos prediletos depois do intervalo. Não saia dai."

Queria saber como essas pessoas adivinham as coisas assim. (seu nome) mudou de canal e colocou no canal onde passava um filme de terror. Foi para cozinha e voltou uns 20 minutos depois com uma vasilha cheia de pipoca e duas latinhas de Coca-Cola. O filme era assustador tenho que admitir, mas era bem legal. Eu fiquei assistindo até o final, mas a (seu nome) dormiu com a cabeça no meu ombro. Eu também acabei adormecendo.



Sei que esse capítulo estava pequeno, mas eu estava sem criatividade hoje, então me desculpem se o capítulo estiver ruim... Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho. Obrigada pelos cometários, vocês são demais! Novos comentários? Beijos :*















3 comentários:

  1. Amei esse capitulo, bem que a parte que o Justin disse da Selena (que ela não amava ele e tals..) poderia ser verdade, mas... Enfim continua logo beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates