sábado, 15 de dezembro de 2012

Eternal Love - Capitulo 3



Fomos o caminho inteiro em silencio , sintia lagrimas escorrendo , mas ainda tinha o controle delas , mas porque eu estava chorando ? não era eu que o odiava ? que nao queria vir passar duas semanas por causa dele ? Pois é , mas eu nunca o odiei , eu tinha raiva dele , uma raiva que eu sabia que iria sumir na prima vez que eu o olhasse , e foi exatamente isso que aconteceu , eu nao sinto mais raiva ou odio dele , eu sinto magoas .. magoas que eu sei que com o tempo vai se limpar , trazendo apenas amor !

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto ignorando ele que falava alguma coisa que eu nao fui capaz de entender , entrei no meu quarto e fui tomar um banho , um banho relaxante , só ouvia os meus choros , eu nunca imaginei que doeria tanto ouvir um ' quase minha namorada " , terminei meu banho depois de uns 20 minutos , coloquei meu pijama e fui dormir ..



- pensamentos justin on  - 

Sai da festa com a suzzie e ela estava totalmente animada e inturmada , senti ciumes do chaz pois eles estavam super grudados na festa , e ele nao parava de a cantar um minuto , se fosse uma cantada boa tudo bem , mas nao , era aquelas cantadas que os carentes pegam na internet cinco minutos antes de ir pra uma balada , e tentar conquistar outra menina carente ! A suzzie estava rindo muito , e aquele sorriso encantava ate um cego .. Mas eu tinha a lanna , eu gostava de estar com ela , mas não sei , tem a suzzie , e eu sei que amo ! Quando entramos no carro a suzzie estava sorridente , e eu nao sei o que eu falei , só sei que ela nao falou mais uma palavra , foi em silencio , como se ela tivesse em um taxi e não conhecesse o motorista , eu cheguei puxar assunto com ela umas duas vezes mas foi em vão , eu fui ignorado ! Chegamos em casa e ela nem boa noite me deu , ela estava triste ou irritada não sei , eu juro que não sei ! Fui para o meu quarto tomei um banho e adormeci

- pensamentos justin off - 


Acordei com meu iphone vibrando , fiquei tatiando a mesinha de cabicera tentando acha lo , depois de muito sacrificio achei , tomei coragem e abri o olho .. Olhei pra tela do celular e vi que estava escrito : Mensagem do sr da sua vida , sorri com aquilo e imaginei ser o chaz , abri a mensagem que dizia :

sei que voce deve esta dormindo e essa é a questao da mensagem , fazer voce acordar bela adormecida , vamos almoçar juntos ? adorei te conhecer , mas sei que não é o bastante .. beijos somers 

meu deus , esse chaz tem problema , pensei um pouco antes de responder e ia dizer que não , mas quer saber ? vou dizer que sim , vou sim conhecer ele um pouco mais , e quem sabe namora lo , cansei do justin , quero fazer ele sofrer também ! respondi entao

Parabens meu bem , voce conseguiu fazer com que a mensagem desse certo , voce me acordou e se voce morasse na minha casa eu te mataria hahaha , isso vai ser um encontro ? porque se for , vamos sim rs , voce me pega ? beijos suz 

não demorou cinco minutos e ja começa vibrar novamente :

 sim , isso vai ser um encontro , espero que seja o primeiro de muitos outros rs , te pego sim mais ou menos 1 e meia pode ser ? ou voce precisa de mais tempo pra se arrumar ? ahhaha beijos

Enquanto eu esperava a mensagem , levantei e fui escovar os dentes , levei o celular pro banheiro e pronto , ja tinha apitado denovo ..

não sou tao feia assim ta ? eu consigo sim , entao ate lá , vou tomar um banho beijos 

Coloquei uma musica . memories do david guetta  no meu celular e fui tomar um banho , fiz uma chapinha e coloquei essa roupa , estava um sol , mas o frio era maior , tava muito frio !
Fiz uma maquiagem com apenas , rimel , blush , uma sombrinha , e um gloss
Eram dez pra uma quando terminei , dei uma olhada no espelho e desci , conversei com a minha mãe , com a pattie e justin ficava puxando assunto , minha mãe disse que ia sair com a pattie pra fazer supermecado e depois iam procurar uma casa no mesmo condominio , ficou só eu e justin na sala , ele tava jogando x box como sempre

- vai sair ? - disse ele concentrado no jogo -
- vou , - disse seca , mexendo no celular -
- pra onde e com quem ?
- almoçar e .. - ouvi a buzina tocar - to indo beijos , volto mais tarde
- com quem voce vai ? - ele disse gritando -
- fuuuuuuuuui - eu disse gritando de volta abrindo a porta -


Entrei no carro do chaz que ja estava com a porta aberta pra mim entrar , abrindo um sorriso invonlutario , ele me fazia bem , muito bem

- ta linda suz - ele disse me dando um beijo na bochecha -
- obrigada sr da minha vida - ri - voce tambem esta - disse mordendo os labios - pra onde voce vai me levar ?
- pra um restaurante , o meu preferido .
- onde voce leva todas as meninas que voce canta ? - disse segurando o riso -
- eu nunca chamo elas pra sairem , mas quando sai , é pra tomar um sorvete , shopping ou buger king , sinta se importante ! - ele disse me olhando -

Fomos conversando e chegamos no restaurante , era lindo , e bastante chique

- Reserva pra dois - ele disse pro recepcionista -
- vem comigo sr somers

fomos acompanhando o gerente ate uma mesa que estava reservada , logo o garçon trouxe os cardapios e nos escolhemos ..

- mas e ai , me conta sobre voce - eu disse puxando assunto -
- era pra mim te perguntar isso , mas ok , eu começo .. hm .. meu nome é chaz somers , tenho dezessete anos , ultimo ano na escola , jogador de basquete , bonito .. acho que é isso ai - ele terminou de falar e eu sorri - e voce ?
- bom , meu nome é suzana Charles , tenho dezessete anos estou no ultimo ano da escola e qual é , isso é muito chato , não vou ficar me apresentando ue coisa clichê - eu disse rindo muito e ele riu tambem -
- tem razao .. você e o justin sao namorados ? - ele disse com medo da resposta -
- risos - é .. não , porque ?
- ufa , porque seila , ele nao parava de falar de voce quando ele soube que voce ia vir passar um tempo na casa dele , serio era o tempo todo falando sobre voce , e voces tem tudo em comum não sei ..
- serio ? nossa , mas ele nao tem uma namorada ? ou quase namorada seila ?
- a alanna ? eles estavam ficando , mas o justin não é de namorar , nem ela , ou seja jaja acaba
- hm. - fiquei pensativa -

Nossas comidas chegaram e nos começamos a comer quando ele diz :

- janta comigo hoje ?
- co-mo ? - eu disse quase engasgando -
- ele riu - é tao desagradavel sair comigo ?
- logico que não chaz , eu adoro , vamos sim se minha mãe deixar .. onde ?
- serio ? awn - ele fez uma carinha tao meiga - voce quer sair pra algum lugar ou comer pizza e assistir um filme em casa ?
- hmmmmmmmm. nós podemos sair pra jantar e depois assistir um filme na sua casa o que acha ? - eu disse com um sorriso -
- entao pronto , te pego as sete ?
- ok , vamos indo ?
- vamos , só vou pagar a conta

Ele levantou e pegou a conta , e eu fiquei o esperando na porta do restaurante , ele pagou e foi ao meu encontro , pegou na minha mão e me levou ate o shopping que era na frente do restaurante , dermos uma passeada no shopping , ficamos algumas vezes , e depois ele me levou pra casa .. Cheguei em casa e só o tinha o justin jogando x box , do mesmo jeito que eu sai ..

- a .. oi bieber , voce fez alguma coisa ou ficou ai o dia inteiro ? - eu disse fechando a porta e indo a caminho dele -
- fiz uma lasanha , e só ..
- comecei a ri muito - calma , voce descongelou uma lasanha né ?
- ah qual é , eu não sei fazer nada , e tava uma delicia ..
- cade nossas mães ?
- não chegaram ainda -
- hm , quer brigadeiro ? - eu disse animada -
- briga.. o que ? -ele fez cara de espanto -
- doce brasileiro , pera ai , vou me trocar e ja desco pra gente fazer ta ?
- ta , - ele respondeu animado ainda jogando x box e eu fui me trocar .. coloquei essa roupa basica , não tava tanto frio dentro de casa ! -
 Desci trocando mensagem com o chaz , que ja virou rotina . quando cheguei na sala o justin fez um " nossa " mas eu tava ansiosa demais pra ver a cara depois de comer o brigadeiro e fingi nem ouvir o comentario dele .. ele desligou o x box e veio ao meu encontro que ja estava indo pra cozinha , peguei as coisas e disse :

- é super facil , voce vai amar , me da o leite condensado ..
- aqui - ele disse me entregando a lata -
- agora a menteiga e o toddy -
- aqui e aqui - ele disse entregando as coisas -
- agora mistura - eu disse entregando a colher pra ele , depois de ter colocado tudo na panela -
- serio ? - ele disse fazendo biquinho -
- vem logo ..

Ele mexeu um pouco e depois de alguns minutos .. tava pronto , coloquei na travessa e esperei esfriar um pouco , peguei uma colher e dei pra ele experimentar

- MEEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSSS , QUE DELICIA DE COMIDA , QUERO O BRASIL PUTA MERDA QUE DELICIA ME DA MAIS - ele disse pegando mais na panela descontrolado -
- ri muito- calma justin deixa um pouco pra mim - rindo muito -
- não , da isso - ele disse pegando minha mao fazendo da a minha colher pra ele -
- não sai , eu tambem quero -

Começamos a fazer uma guerra de quem ia comer mais o brigadeiro , saimos lambusados e quando vi ja eram seis e meia ..

- meu deus , toma aqui o meu brigadeiro , tenho que tomar banho e me arrumar - disse saindo da cozinha -
- vai sair denovo ? com quem ?
- vou jantar fora e ir ver um filme ,com um amigo - e sai correndo subindo as escadas , voltei pra ponta da escada e gritei - ah bieber .. lava a louça ja que voce comeu mais - ri e subi pro quarto -

Tomei meu banho , coloquei esse look  e desci , porque ouvi a buzina ..

- tchau mãe , tchau pattie
- onde voce vai suzzie ? - minha mãe perguntou -
- jantar com um amigo , ele ja chegou tchau
- é com o chaz que voce ta saindo suzana ? - o justin apareceu com uma cara nada boa -


[..]







gaaaaaaaaaaaatas , e ai ? o que estao achando da fic ? é importante que voces me falem se eu to agradando voces , e aos leitores fantasmas , tem como dar sinal ? obrgada pelos 4 comentarios [ rs ] espero que tenha mais nesse capitulo ! POR FAVOR , ME DIZEM O QUE TAO ACHANDO , CONTINUO COM 5 COMENTARIOS 
se quiserem saber algo da fanfic , me procurem no twitter @drewmyboy , ou nos comentarios .. beijussssssstin :*   

5 comentários:

  1. Ahh! Amei esse capítulo! O Justin deve estar bravo! UHSUAHSAUHS quem manda ficar com a Alanna U-U! Continua logo Beijos. :)

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiii lu comentei pronto rsrsrsrs amando sua fic

    ResponderExcluir
  3. vaaaaaaaaaaaaaaaai continua

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova flor *-------*
    Esta muito perfeito, muito mesmo!!!! So, continua logo e tomara que dê tudo certo! Vou sempre comentar aqui e depois eu sigo o blog, to pelo celular e não dá ashaushaushausha s2

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates