sábado, 15 de dezembro de 2012

I Knew You Were Trouble - Capítulo 1


*Narrado por "Você"*


Acordei com "Domino" da Jessie J tocando, era o despertador do meu celular. Amo essa música mas acordar cedo não é o meu forte... pena que eu tenho aula hoje. Não vejo a hora das férias começarem. Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal e vesti a primeira roupa que vi na frente, penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. Desci as escadas e encontrei um papel em cima da mesa, nele estava escrito:

"Querida, eu e seu pai viajamos a trabalho. Voltamos semana que vem. Se comporte.

Beijos, da sua mãe"

É, minha mãe e meu pai viajavam muitas vezes no ano, e ficavam mais de uma semana fora. Eu já estava acostumada com essas viagens. Na maioria das vezes eu não ia junto com eles. E em que eles trabalhavam? Eram empresários de uns cantores famosos (Ex: Demi Lovato,  Kesha, Selena Gomez...). Tinham que viajar várias vezes. Deixei o bilhete no mesmo lugar e peguei uma maçã, estava sem fome. Peguei a chave do meu carro e sai de casa.
Logo cheguei no colégio, estacionei e quando sai do carro, Miley veio correndo em minha direção e pulou em cima de mim.

Miley: Ainda bem que você chegou!!! - disse pulando em cima de mim
Eu: Bom dia pra você também... - sai dali antes que ela pulasse em cima de mim novamente.
Miley: Você vai em algum lugar hoje? - perguntou chegando do meu lado - Não interessa, eu sei que você não vai mesmo. Então, agora você vai... Hoje o Liam vai dar uma festa na casa dele e... - quando ela ia terminar a frase eu interrompi ela
Eu: Espera ai... Eu não vou a nenhuma festa hoje, Miley. Eu tô cansada, e hoje eu vim meio que obrigada pro colégio. - eu disse parando na frente da Miley e cruzando os braços.
Miley: Para com isso, você vai ficar morrendo de tédio em casa, enquanto tá rolando uma festa muito legal na casa do meu namorado? Vamos, por favor, por favor, por favor! Diz que sim, vai, diz que você vai pra festa! - tive que andar no corredor da escola com essa doida gritando perto de mim.
Eu: Tá bom, você venceu! De novo. - me virei para ela, que pulou em cima de mim.
Miley: Eba!!! Eu sabia que você não iria recusar! - Como se ela fosse deixar eu recusar...

Enquanto Miley falava bobagens como "Hoje nós vamos arrasar nesta festa" eu só escutei até ai. Bom, enquanto ela falava, eu pegava os materiais que eu ia usar e via o horário. A 1° aula ia ser Biologia (maravilha, amo esse professor... só que não) e na 2° aula ia ser Física (pelo menos o professor é um pouco melhor que o de Biologia) e na 3° aula antes do intervalo ia ter História (finalmente uma professora, ela é um pouco legal).

O sinal bateu e eu fui para sala sozinha, já que Miley não ia ter Biologia na primeira aula, e até agora o Chaz não chegou, nem o Ryan ou o Chris. Pode ser que eu não tenha visto eles chegando.
Entrei na sala, a professora ainda não tinha chegado, então eu procurei um lugar no fundo da sala e sentei do lado do Ryan (é ele tinha mesmo chegado, e eu não tinha visto).

Eu: Oi, eu não vi você chegando. - disse me sentando ao lado dele.
Ryan: ah, eu cheguei cedo hoje... Não queria chegar atrasado novamente - riu pelo nariz me fazendo soltar uma leve risada. Ryan chega todo dia atrasado, eu nem faço questão de saber o motivo. - Mas e ai? Como você vai? - perguntou pegando duas balas de menta em sua mochila e me dando uma.
Eu: Eu estou bem, a Miley me forçou a ir em uma festa que vai ter na casa do Liam hoje. Você vai? - peguei a bala de sua mão e coloquei na boca.
Ryan: Vou, ela também me forçou. - gargalhou me fazendo gargalhar também - acho que ela vai forçar todos da escola a ir. - gargalhou mais ainda e o professor nos chamou atenção, espera, eu nem vi que ele tinha chegado.
Professor: Senhor Butler e senhorita (seu sobrenome), comportem-se! - disse olhando para nós dois com um olhar de desaprovação que me fez querer rir mais ainda, mas eu segurei pois sabia que se eu risse agora ele ia me dar um sermão daqueles. E como hoje eu estava com azar de sobra meu lindo celular tocou, começou a tocar "Make You Believe" do Justin, já sabia que era a Caitlin, que droga, ela sabe que essa hora eu estou na aula, aonde ela deveria estar agora também. Mas não, ela me liga. - Senhorita (seu sobrenome) atenda seu celular ou desligue. - o professor disse e eu peguei meu celular na mochila e desliguei, mas não bastou para o meu querido professor, ele me mandou para diretora. Grande dia o meu!

(...)

Já eram 15:00 da tarde, ainda bem que eu conversei com a diretora, expliquei para ela que eu esqueci de desligar o celular e ela me perdoou. Como eu ainda teria que ir para aquela festa a noite resolvi procurar uma roupa pra ir. Liguei para Miley e pedi para ela vir para minha casa e me ajudar a encontrar uma roupa, ou se não nós iriamos  um novo e ela disse que estava vindo. Aproveitei para ligar para Caitlin e perguntar para ela o motivo dela ter faltado aula e me ligado na aula.

#LigaçãoOn

Caitlin: Oii (seu apelido)! - disse toda animada.
Eu: Nem vem dona Caitlin, por que a senhorita matou aula e ainda me ligou? Você sabia que a professora me mandou falar com a diretora? - falei brava.
Caitlin: Eu faltei porque eu não estou mais em Stratford, na verdade eu estou em Atlanta. Viajei ontem a noite. E liguei para avisar você, sua sem educação. - eu fiquei surpresa, afinal, o que ela faz em Atlanta?
Eu: Desculpa Cait... mas, o que você está fazendo em Atlanta? - perguntei me sentando na cama.
Caitlin: Agora você vem com Cait né? Mas só porque eu sou legal vou responder sua pergunta. Eu estou aqui visitando uma pessoa. - disse com voz de mistério.
Eu: Caitlin Victoria Beadles quem é que você está visitando? -
Caitlin: Só o nosso melhor amigo né sua lerda, quem mais eu poderia estar visitando? - gritou.
Eu: Você tá ai com o Justin? Eu não acredito! - pulei da cama.
Caitlin: Certa resposta! Como você é inteligente! - disse irônica - Você quer falar com o Jus? - perguntou agora com a voz normal
Eu: Claro, né?! - disse caminhando até a janela e vi o carro de Miley parado na frente da porta da casa. - espera ai Cait, eu vou abrir a porta pra Miley. - desci as escadas e quando eu abri a porta da casa, Miley já foi entrando.
Eu: Educação mandou lembranças. - tampei o celular para Cait não escutar. - Agora espera que eu estou no celular com a Cait. - eu disse colocando o celular no ouvido novamente.
Eu: Pode falar Cait. -
XXX: Se a senhorita quer falar com o senhor Justin Bieber, vai ter que marcar horário. - eu escutei uma voz masculina falar, não era apenas uma voz masculina, era a voz dele, Justin!
Eu: JUSTIN!! - gritei fazendo Miley se assustar e me olhar surpresa.
Justin: Olá! - disse gentil - Tudo bem? -
Eu: Claro, e você? Meu Deus faz tanto tempo que a gente não se fala Jus... - me sentei e coloquei no viva-voz a pedido de Miley.
Justin: Pois é... Comigo também está tudo bem, afinal eu sou Justin Bieber né?! - disse rindo e Miley começou a gritar
Miley: JUSTEEEEEENNNNNN!!!! -
Justin: Miley? - perguntou confuso
Miley: SIM SOU EU! - ela disse ainda gritando
Justin: Oi Mi, como vai? - perguntou animado
Miley: Bem.  - ela parou de gritar
Justin: Bom gente o Scooter tá me chamando para entrar no avião... Eu estou indo para Stratford hoje! -
Miley e Eu: AI MEU DEUS!!! - gritamos juntas - Eu não acredito que você vai vir pra cá! - eu disse
Justin: Believe! - riu - Mas é sério, agora tenho que desligar, porque vou entrar no avião. -
Eu: Então tudo bem, tchau Jus! - depois Miley se despediu também e Justin desligou.

#LigaçãoOff



Oi gente, primeiro capítulo!! Vocês gostaram? Mereço 2 comentários? Beijos!

6 comentários:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates