segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

eternal Love - capitulo 1




Quinta feira , 6:30 da manhã , estava no meu quarto dormindo , sonhando com o principe de fadas , quando minha querida mãe Jannie , resolve me acordar pra eu ir me arrumar pois estaria indo pra Atlanta novamente : 


- Suzzie , acorda , temos que esta no aeroporto as oito horas - ela disse dando toquinho na porta , quer dizer esmurrando a porta - 
- ok mae , ja to levantando ! - eu disse pondo o travisseiro na cara - 
- levantando ? suzzie , eu sei que voce ta com o travisseiro na cara , é serio levanta logo , nós nao podemos nos atrasar  , te dou 20 minutos no maximo pra descer com as malas e tomar café - ela disse e saiu - 

Eu não estava com a minima vontade de ir , eu estava indo contra totalmente minha vontade , e minha mae sabe muito bem que eu odeio ser contrariada , mas nao tinha escolha mesmo , levantei em um frio , e fui tomar um banho , demorei uns quinze minutos só no banho , eu tinha apenas cinco pra escolher uma roupa , fazer escova e chapinha , a maquiagem e finalmente descer , ate parece que vou conseguir ! Sai do banho sequei meu cabelo e fiz uma chapinha simples , afinal minha vontade era de acordar as dez e meia .. Fui ate o closet e coloquei essa roupa simples , e finalmente desci pra tomar café 

- bom dia , - disse me sentando e colando um pouco de suco de laranja no copo - 
- demoro ein , tem 10 minutos pra tomar cafe , e irmos , você nao ta animada suzzie ? - minha mãe perguntou como se nao soubesse a resposta - 
- dei uma olhada por ela e um sorriso sarcastico - logico que to mãe - disse pegando uma fatia de queijo - 
- suzana , voce tem 17 anos , e ta indo pra atlanta na casa da pattie , como voce nao pode esta animada ? 
- como maezinha ? eu prefiro muito mais ficar aqui em nova york é tipo bem melhor , bem mais bonito , e nada contra a pattie eu adoro ela mas .. 
- mas tem o justin bieber certo ? 
- é ! - disse comendo um pedaço do pão - 
- ja faz tanto tempo suzzie , relaxa , ele talvez nem esteja lá ! 
- faz dois anos e ele pode nao estar hoje lá , mas vamos ficar 2 semanas lá .. - minha mãe fez uma cara estranha , de quem estava me escondend algo - é duas semanas só ne dona jannie ? 
- na verdade filha , agente vai morar lá ! 
- como ? mãe , voce parece sigana , ja nao basta ter que ter saido do brasil pra vim pra cá , ai depois que eu gosto voce vai mudar denovo ? que saco viu , e voce nao deveria ter me escondido isso , e o que eu vou falar pra bia ? e pra carly ? argh mae , voce sempre faz tudo errado viu ! - disse levantando e saindo com brutacidade da mesa e indo pro quarto - 
- suzzie , suzziee , desce logo e vamos pro aeroporto ! - ela disse na ponta da escada - 

[..] 


Não estava falando com a minha mãe , ela não tinha esse direito , ela sabe que eu odeio mudar de pais / cidade , e argh , bem pra perto do justin bieber ? 
Quando ela disse que iamos mudar pra lá , bateu um negocio no coração , nostalgia talvez , eu sempre ia pra casa dele , minha mãe sempre foi muito amiga da pattie e nas ferias , natal , ano novo agente sempre ia pra lá !  Mas eu nao entendi porque iamoss pra la denovo , alias nao era natal , ano novo nada ! minha mae simplesmente disse que iamos ! 
 Eu nao estava preparada pra o reecontrar , eu queria ve lo , abraça lo , mas ele fez eu me senti um lixo , tipo realmente um lixo e eu nao sabia como ser amiga dele .. 

Entramos no avião , e eu coloquei meu fone de ouvido e fui ouvindo musica , minhas amigas ? pois é , nao me despedi , porque minha mae fez questao de me contar  un cinco minutos antes de viajarmos , não consegui dormir no avião , eu morro de medo ! Chegamos depois de  longas horas . 
Descemos do aviao e minha mae ja tinha visto a Pattie que veio em nosso encontro , logo atras sim .. justin bieber  tao lindo .. 


pensamentos justin on -

Estava morrendo de vontade de ve la , eu só sabia falar o nome dela , eu não podia esparar pra reecontra-la depois de dois longos e dolorosos anos longe dela ! 
Quando eu a vi , atras da sua mãe , eu fiquei encantado , coisa de gay eu sei , mas ela estava maravilhosa , perfeita uma mulher ! corpo definido , um cabelo longo loiro , ela estava linda , fiquei feliz em ve-la eu esperava muito por esse momento 

pensamento justin off - 

Estava atras da minha mãe mexendo no iphone , contei pras meninas que ia me mudar e elas nao gostaram nem um pouco disso . quando olho pra frente e vejo o justin com um sorriso no rosto e a pattie ja conversando com a minha mãe 

- oi pattie que saudades - disse a abraçando - ah , oi justin - disse com um sorriso ironico no rosto - 
 - oi querida , quanto tempo , fez boa viajem ? vamos indo jennie ? - ela e minha mae foram andando na frente e eu e o justin atras - 
- deixa eu levo sua mala deve esta pesada - ele disse pegando a mala da minha mao - e ai como estao as coisas ? 
- bem . - eu disse olhando pra frente - 
- hm. eu tambem to bem - ele disse sarcastico - 
- legal ! 
- porque voce ta assim ? depois de dois anos sem nos vermos voce me trata desse jeito ? 
- af justin , af , af , af - sai irritada o deixando pra tras , eu queria abraça lo , conversar com ele , ele tinha o dom de me fazer sorrir , de me sentir protegida e segura , mas o orgulho era maior . bem maior - 

[..] 


Chegamos na casa da pattie , e meu deus tinha esquecido a casa dela ! Entramos e o justin fez questao de me mostrar onde eu ficaria e essas desculpinhas pra me irritar ! 
Entrei no " meu quarto " que era maravilhoso , e fui tomar um banho pra por uma roupa mas chique porque o justin ia me levar pra seila onde .. 
Terminei o banho e fiz cachos no meu cabelo , passei um rimel , lapis , blush , sombra e um gloss , sai do banheiro e abri minha mala , peguei essa roupa e desci 

[..] 



<avalanna3 
 O primeiro capitulo esta ai , eu espero que voces gostem e comentem amanhã tem mais 
Se tiverem duvidas ou seila , se quiserem dar opnião fiquem avontade pra ir no meu fa clube @drewmyboy .. beijos meninas :*  

Um comentário:

  1. To curiosa, o que o Justin fez pra ela? Amei o 1º Capítulo! Cotinua logo por favor! Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates