terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eternal Love - capitulo 5




-Suz , eu sei que faz pouco tempo , que estamos saindo e tal , mas desde o primeiro momento que eu te vi eu simplesmente me apaixonei por você ! voce sabe que eu ja fiquei com muitas garotas e tal , mas é diferente com voce , eu quero namorar contigo , voce aceita ? - abre uma caixinha com uma aliança e outro anel porque quando ele viu ele lembrou de mim - voce aceita ?
 - eu fiquei em prantos , como assim ele ta me pedindo em namoro , e serio que esses aneis sao pra mim ? ele sabe conquistar mesmo uma mulher  , awn - logico que eu aceito meu amor - disse dando um beijo romantico nele - é lindo de verdade , obrigada - eu disse o abraçando depois que ele colocou a aliança no meu dedo -

Ficamos vendo televisao um pouco , estava deitada no peito dele e ele estava fazendo cafuné em mim , ate que quando deu umas sete e meia tocaram a campainha , fui ver quem era e era  :

- ah oi justin entra , o chaz ta la dentro e o resto ja ta chegando - disse dando passagem -
- e ai chaz - ele disse entrando e indo em direçao do chaz fazendo um toque de mao -

Quando estava fechando a porta as meninas chegaram com o ryan , o chris nao poderia vir porque estava de castigo , chamei a caitlin pra ir na cozinha comigo pegar as coisas pra eu poder contar as novidades

- caitlin , o chaz me pediu em namoro - disse falando meio baixo mostrando a aliança e o anel pra ela -
- awwwwwwwwwwwwwwwwn , casal mais fofo meu deus awn , parabens , ele é um amorzinho serio , awn awn - ela disse na maior esteria -
- obrigada - disse sorridente colocando os salgadinhos na tigela e abrindo o saco de pipoca -
- caitlin voce pode dar uma licença pra gente conversar por favor ? - caralho , justin bieber ouviu que eu estava namorando e fudeu tudo -
- ah claro justin , quer que eu leve algo suz ?
- leva os salgadinhos cait - disse entregando os potes pra ela -
- entao quer dizer que voce vai ser a namoradinha dele ?
- sim , porque ?- eu disse o encarando -
- porque voce nao o ama
- ah , eu nao o amo ? voce tem certeza ? nao fale o que nao sabe justin - eu disse revirando os olhos -
- voce sabe que não o ama suzana , para de tentar se enganar , eu sei e voce tambem sabe que voce me ama e eu amo voce tambem , foi sempre assim , desde pequenos !
- é ? foi , realmente foi sempre assim , e toda vez eu vinha pra ca pra poder te ver e voce ? voce falava que nunca rolaria nada entre agente porque eramos de mundo diferentes . - eu ja disse um pouco irritada -
- não era bem assim suzana
- não ? verdade , não era , sabe porque ? porque nesse tempo eu era gordinha , baixinha , cabelo crespo , tudo de pior , e só porque o tempo passou e eu me reformei , voce ta enchendo o saco , eu nao tenho mais que te aguentar bieber , acabou , eu nao moro mais na sua casa , eu ja tenho meus amigos , meu namorado e acabou , agora por favor vai atras da sua amiguinha e me deixa em paz garoto - disse ja quase gritando pegando a tigela da pipoca e saindo da cozinha - e pega os copos !

Voltei pra sala como se nada tivesse acontecido , mas tinha acontecido tudo , o justin sabia como me tirar do serio e isso me irrita profundamente , eu prometi que nao me deixaria levar por ele depois de tudo que ele me fez ! Sentei do lado do chaz e comecei o beijar , mas atraplharam tudo , o justin logo chegou e ficou olhando de longe com um olhar de vou te matar seu desgraçado ! Coloquei um filme qual quer . peguei uns edredons e apaguei a luz  o filme tava rolando mas eu nao estava com cabeça pra prestar atençao ! Tava quase nevando , as conversas que eu tive com o justin estava me atordoando a cabeça , estava prestes a surtar , achei melhor sair de la , olhar pra cara do bieber tava me dando nausea ! Levantei e sai de casa , andando sem rumo , ate que ouvi a porta bater e correndo atras de mim era o chaz ..

- suzana , ta muito frio amor vamos voltar - ele disse me dando a mão -
- ai chaz - eu disse o abraçando muito forte e chorando em seu ombro -
- voce ta chorando amor ? o que aconteceu ? - ele disse fazendo carinho no meu cabelo -
- não deixe nada acabar com o nosso relacionamento promete ? vamos ter que enfrentar muitas coisas por enquanto , mas por favor nao desista de mim - eu disse entre soluços -
- fica calma linda , eu te amo e nao vou desistir de voce ok ? mas me conta o que ta havendo ?
- melhor não - eu o abracei e comecei o beijar ! -
- vamos voltar vem , ta frio

Nos voltamos e ja tinha todo mundo ido embora , que alivio , perguntei pro chaz se ele ia dormir comigo ou se ele ia pra casa , mas minha mae fez questao de que ele durmisse aqui pois tava frio e tarde pra ele ir pra casa dele !


[..]

Acordei de manhã e o chaz nao estava do meu lado , levantei , olhei no relogio e eram sete e meia , primeiro dia de aula , fui pro banheiro tomi um banho fiz minha maquiagem simples e coloquei essa roupa eu fazia meu estilo , tipo nada de muito paty pra ir estudar ! Desci e encontro o chaz conversando com a minha mae , ele tinha ido ate a casa dele , pego o material se arrumado e voltado pra irmos juntos :

- oi amor , oi mãe - disse sentando pra tomar só um suco -
- oi princesa ! - ele disse me selando -
- oi filha , bom to indo beijos meninos boa aula - ela disse saindo da mesa dando um beijo no chaz e um em mim -
- vamos indo tambem amor ? - eu disse terminando o suco -
- vamos , fiquei de passar na casa do justin ok ?
- ok né - disse revirando os olhos , ele riu e nos fomos ! -




[..]





Oi gatas , queria saber o que voces tao achando ., meu record é so 4 comentarios ? voces podem mais ein rs ,  por favor me falem , ontem foi minha formatura por isso nao postei , e talvez poste denovo depois do natal ! Beijos @drewmyboy

11 comentários:

  1. Ahh! Ta muito legal a IB, Continue logo amor! Espero que tenha aproveitado a formatura, Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa perfeita

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa eu comecei a ler hj e gostei muuito haha
    leitora nova e fiel u.u

    ResponderExcluir
  4. meu deus voce tem que continuar , nao para ate o natal por favor !

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  6. Quero saber a Continuação...

    ResponderExcluir
  7. SOCORRO CONTINUA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! QUE PFT HUAHUAHUAHAUHAUH

    ResponderExcluir
  8. coontinuua por faavor s2

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova flor *-------* Esta muito perfeito, muito mesmo!!!! So, continua logo e tomara que dê tudo certo! Vou sempre comentar aqui e depois eu sigo o blog, to pelo celular e não dá ashaushaushausha s2

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates