quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Believe in You| Cap 30



-Eu tenho que ir para casa me trocar amor, a gente se vê na escola.
-Tá bom pequena, mas me dá um beijinho antes? – Ele disse,fofo.
Fui lá e dei um selinho dele.
- Tchau meu amor, até depois.
-Tchau linda
[...]


Na escola todos olharam para mim com olhar assustados, um pouco com medo de mim. Não podia culpa-los. Nina está com um roxo enorme no rosto e com vários arranhões.
Eu estou com alguns arranhões também, mas nada comparado como estava a Nina.
Pode se dizer que estou um pouco arrependida. Ela merecia isso, mas acho que não deveria ter pegado tão pesado.

Um mês depois...

Meu relacionamento com o Justin está cada vez melhor, sem nenhum tipo de coisa para interferir no nosso relacionamento, ou alguma pessoa.
Nina desde que brigamos, parou de tentar fazer com que eu e o Justin terminássemos.  O que é ótimo.
Meu aniversário está chegando. Vou fazer 18 anos daqui duas semanas. Estou muito ansiosa.
Hoje vou fazer o teste para tirar a minha carteira de motorista. Eu espero passar. O Jay me deu algumas dicas, e até me deixou usar o carro dele para treinar. No começo ficava um pouco com medo e Justin só ria de mim.
Mas depois fui começando a melhorar, e hoje vou fazer o teste.
Justin está me dando uma carona para o lugar do teste e eu estou um pouco nervosa.  Ele percebeu claro.
-Ei, tá nervosa pequena?  - Ele perguntou enquanto dirigia.
-Hum.... To um pouco.Tenho que passar.
- Você vai passar, você vai ver.  – Ele sorriu e eu fiquei mais tranquila.
-Ok Jay.... – Disse um pouco melhor.

[...]

Jay me buscou e me levou para um restaurante para almoçarmos. Almoçamos e fomos a caminho da minha casa.
No carro meu estomago começou a revirar. Comecei a ficar muito enjoada.
-Jay, a gente tá chegando? 
- Sim! O que foi? Você está bem? 
-Não muito Jay. Estou muito enjoada.
- Quer que eu te leve no médico?   - Perguntou ele, em um tom um pouco desesperado.
-Não, me leva pra casa.
- Ta bom.
                                                                Ele acelerou e logo chegamos.                           
Fui correndo até o banheiro correndo e vomitei tudo o que havia acabado de almoçar.
Me senti um pouco melhor depois disso.
Fechei a tampa da privada e dei descarga.  O que deu em mim? 
Justin subiu logo em seguida e me viu no banheiro.
- Ei amor. – Ele se aproximou. – O que houve? 
-Eu vomitei. – Disse, envergonhada,indo em direção a pia e escovando os meus dentes.
- Mas o que te fez mal?  A comida não estava estragada, estava? 
- Acho que não Jay... Fica tranquilo, agora estou bem.
Mas a verdade, é que não ficou nada bem. Tudo que eu começava a comer, logo em seguida vomitava.
Jay queria me levar ao hospital, mas eu não queria. Não gostava de ir ao hospital, nunca.
Mas ele insistiu, e acabamos indo.

[...]

Chegamos ao hospital e ficamos esperando na sala de espera. Eu estava bem, até que minha cabeça começou a girar.
- Jay...- Eu disse e minha cabeça começou a girar mais ainda. – Eu não to...
Não consegui completar a frase. De repente tudo ficou escuro...

[...]
Acordei em um quarto branco. Olhei para o meu braço e vi que estava tomando soro.
Justin não estava lá. Eu estava sozinha lá.
 De repente vi o doutor entrou na sala e sorriu.
-Então quer dizer que a senhorinha Mariana acordou não é?
- Sim... – Sorri. Minha voz estava um pouco fraca.
- E como se sente? – Ele disse,olhando para mim.
- Melhor... Eu acho... O que houve comigo, doutor?
- Você desmaiou por que não comeu nada direito e vomitou tudo. Não estou certo? Mas vai ter que comer bem a partir de agora, já que vai ter alimentar duas pessoas.
Meu coração pulou. Duas pessoas?




Ooi amores, tudo bem?
Olha amores, sei que foi mancada eu demorar muito e fazer um capitulo pequeno como esse, mas vou explicar o motivo.
Eu estou de férias e tudo mais, mas eu estava sem inspiração nenhuma e simplesmente não conseguia escrever mais nada.
Esse capitulo foi pequeno por que essa imagine está acabando. Quanto maior os capítulos  mais rápido ela acaba, entendem?
Espero que tenham gostado do novo design do blog e tenham gostado das novas IB's que estão aqui no blog. As duas meninas que estão escrevendo são umas fofas, né?Não esqueçam de comentar viu?
Obrigada pelos comentários, sempre leio todos e amo.
Continuo com 3 comentários :)
@swagueira



2 comentários:

  1. Awn, to grávida? :O hahaha. Amei a IB é perfeita, não queria que acabasse logo :/ Vai ter 2ª temporada? Continua logo, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA ?? AAAAAAAAAAH JESUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates