quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eternal Love - capitulo 2



Parei na ponta da escada , e o justin estava jogando x box na sala de estar , quando ele me viu , ele desviou o olhar do video game para mim , ficando de boca aberta , ri daquilo

- pode disfarçar pelo menos né ?
- você esta linda ! - ele disse se aproximando de mim -
- obrigada .. é , pra onde vamos ?
- quer ir pra onde ? - ele disse pegando a chave do carro -
- conhecer a cidade o que acha ?
- otima escolha , eu sou um otimo guia - ele disse debochando abrindo a porta de casa fazendo passagem pra mim ir primeiro -

Entramos no carro e fomos conversando , paramos em um laguinho , onde tinha quadras , crianças , idosos , cachorros , gente caminhando , correndo , era lindo e movimentado , um lugar bem movimentado ! O justin foi me levando pra um lugar mais afastados , onde tinham crianças ..

- nossa justin , vai me deixar sozinha ? - fiz bico segurando o riso -
- han ? - ele disse fazendo careta e franzindo a sombrancelha -
- comecei a rir - aqui nao é onde as crianças ficam ?
- ele começou a correr atras de mim ,mas acabou me pegando - quer sorvete , ou algodão doce ?
- hm. os dois - eu disse animada -
- que gorda - ele disse e virou pra pegar o algodão doce que tinha um velho vendendo , ele me deu o rosa e ficou com o azul -

Fomos andando pelo parque comendo o algodao doce em um silencio matador , ate que eu decidi cortar o silencio

- e ai , o que voce me conta ? como esta a vida ?
- esta tudo bem , ultimo ano na escola , to suave
- ah sim , eu tambem estu super suave ! - disse na ironia e ele sorriu . - voce mudou muito pelo o que vi
- é .. pra melhor ou pra pior ? - ele disse com medo da resposta -
- acho que , o que voce fez no passado , pra melhor - eu sorri -
- eu aprendi muito e mudei por isso acredite
- acredito - sorrimos um para o outro -

Quando eu estava com ele , não sei , a parte criança que existia em mim extravasava , era engraçado , como eramos tipo 10 anos , era como se voltassemos no tempo , onde não tinhamos nada a perder a não ser o tempo , eramos como irmãos ,ele não era tipo galã , mas ja fazia sucesso com as outras crianças , sempre foi topzinho , e eu , era apenas sua melhor amiga , sua irmã ! Comendo o algodão doce , por algum motivo me lembrei daqueles dias que fujiamos de casa para um parque de diversoes ou ate mesmo praças , não tinhamos horas pra voltar , ficavamos na chuva , que saudades !

- justin , e meu sorvete ? - eu disse jogando o palito do algodao no lixo -
- voce vai mesmo querer o sorvete ? ta tarde e friozinho
- mas.. ai ta bom vai , ta me devendo um sorvete você sabe hein ! - eu disse sorrindo pra ele -
- pode cobrar - ele disse estendendo a mão -
- com certeza - eu disse pegando na mao dele -
- vamos embora ? ja sao seis e meia e as oito tenho um lugar pra te levar , vai bonita
- calma , voce perguntou se eu queria ir ? e ainda me chamou de feia ? nossa - fiz bico -
- ele riu - fresca , eu to te convidando agora pra uma festa , pra conhecer meus amigos , voce precisa se inturmar , e feia voce não é
- ai justin vamos vai bobao - eu ri e ele colocou obraço dele nos meus ombros me levando pra mais perto , achei estranho , mas nao tinha força pra dizer não ou algo do tipo , eramos amigos , e eu morava na casa dele entao cedi -

[..]

Chegamos em casa e eu fiquei conversando com a minha mãe e a Pattie sobre tudo , e depois fui pro meu quarto tomar um banho e me arrumar pra tal festa ..
Liguei o chuveiro e deixei a agua morninha cair em mim , renovando as energias , sai do banho e fui escovar os dentes , passei um hidratante pro rosto e pra pele , pintei rapidinho minhas unhas das mãos e dos pés , voltei pro banheiro e fiz uma maquiagem mais forte , ja que era uma festa né .. Enrolei meus cabelos e coloquei essa roupa ..



pensamentos justin - 


Passar essa tarde com ela , me mostrou que ainda existe aquela garota meiga , linda , fofa que eu conheci , e eu a idolatro por mesmo depois de tudo que fiz com ela , ela ainda ser gentil comigo ! Eu estou feliz que ela voltou , voltou pra mim , eu sei que ainda há magoas , e eu não a culpo , o que eu fiz foi uma coisa escrota , mas eu era criança , nunca imaginei que afetaria tanto ela .. Vou leva la a uma festa hoje , pra conhecer a galera , mas não é qualquer festa , é a festa , a festa de volta as aulas , e isso vai ajudar pra ela se inturmar ..

pensamentos justin - 

Dei uma ultima olhada no espelho , e desci , estavam todos reunidos na sala vendo filme , o justin tava mexendo no celular , e quando me viu ficou de boca aberta como sempre , ele logo levantou e eu pudi ver como ele estava lindo  muito lindo , eu fiquei pela primeira de boca aberta , mas logo desfarcei conversando com a minha mãe

- você esta linda filha , juizo - minha mãe disse -
-obrigada mãe , e pode deixar , vamos justin ? - eu disse colocando o celular na bolsa -
- ta linda mesmo suz , como sempre - o justin disse vendo a hora no celular - vamos mesmo ja ta tarde , tchau mae , tchau jenni
- tchau filho , boa festa e voce vai arrasar la suzzie - disse pattie -
- tchau meninos - disse minha mãe -

Entramos no carro e o justin  logo disse

- eu vi voce de boca aberta quando me viu - ele disse  com a mão no volante -
- ah com toda certeza bieber , voce nao faz meu tipo , mas ta gatinho - eu disse mordendo o labio -
- agora eu nao faço seu tipo né ? - risos - e obrigada sra suzzie voce nao esta nada mal - caimos na risada -

logo chegamos na festa , é aqueles tipo de festa , onde quando voce pensa que ja viu de tudo , voce ve algo que supera sabe ? aquele tipo de festa que tem mais gente vomitando do que limpando , aquele tipo de festa , onde se voce acha que tem bastante fora da casa quando voce entra voce triplica a quantidade , aquele tipo de festa onde tem agarra agarra , onde tem gente na piscina , onde ta todo mundo lá pra se divertir , entao era essa a festa que o bieber me levou !

- justin , voce nao vai me deixar sozinha né ? - eu disse grudando no braço dele , indo pela grama a caminho da casa gigante -
- não logico que não , mas do jeito que voce ta , logo logo ta por ai , vem e aproveita - ele disse pondo o braço nos meus ombros -

entramos dentro da mansão melhor dizendo e logo vimos uns meninos , e umas meninas , justin estava indo a caminho deles deduzi ser a galera que ele ia me apresentar

- e ai chaz , ryan , chris , bruno - ele disse fazendo um toque - caitlin , jasmine , bia , carly - ele disse dando beijinho -
- e ai bieber -disse todos -
- quem é a sua nova gata amiga ? - disse o chaz -
- chaz , idiota - justin disse revirando os olhos - essa é a suzana , ela esta na minha casa , vai morar aqui denovo - esse é o chaz , ryan , chris , bruno , caitlin , jasmine , bia e a carly - ele disse apontando pra cada um -
- oi gente - eu disse ascenando com vergonha -
- vem senta aqui - disse a caitlin dando espaço -
- não senta aqui - disse o chaz , batendo no sofa pra mim ir sentar do lado dele -
- não deixa ela sentar com as meninas chaz , e tira os olhos , ela não é pra voce - disse o justin ja irritado -

Não entendi muito por isso , mas sentei do lado da caitlin e comecei a conversar com as meninas , ja estavamos tipo melhores amigas rs , fiquei mais amiga da caitlin porque tinhamos mais coisas em comum , ela era louca igual a mim e enfim .. mas as outras eram perfeitas tambem ! Fomos dançar , e o chaz vivia me agarrando em mim , fazendi aquelas cantadas baratas ridiculas que chegavam a ser engraçada .. Tava muito legal , eu mal vi o justin , fiz amizade com muita gente , metade da festa praticamente , eram 4:30 e o justin apareceu dizendo pra irmos embora , falei tchau pra todos e quando estava indo embora o chaz me puxou e me roubou um beijo

- garoto de atitude ? eu gosto - eu disse rindo saindo do beijo - tchau chaz !
 - tchau linda 

Entrei no carro e logo perguntei

- onde voce tava a noite toda ? ninguem te viu
- com a lanna .
- lanna ? - eu disse  levantando a sombrancelha -
- sim , minha quase namorada , como voce nao sabia ? - ele disse olhando pra estrada -

Meu coração por algum momento parou , meu espirito gritava como se precisasse de socorro , era como se o mundo tivesse acabado ali naquele momento , eu não sei porque , mas eu me senti um lixo , o bieber namorando ? hm.

[..]




 gataaaaaaas , me empolguei um pouco né ? é porque tava com criatividade hoje , não podia deixar escapar rs , obrigada pelos dois comentarios [rs] espero que tenha mais nesse , é importante pra mim ver que voces estao gostando , divulguem pros amigos , pros pais , pros irmãos , pras primas , pras amigas das amigas , pra sua cachorrinha , divulguem no facebook , no ask.fm , no twitter , divulguem e pedem comentarios ok ? Se quiserem ser avisadas manda uma mention pra mim no fc @drewmyboy .. amanha tem mais espero que gostem ! Beijinhos :*

4 comentários:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates