domingo, 16 de dezembro de 2012

Eternal Love - capitulo 4



Eu não sabia o que dizer , não era pra ele saber , não agora , eu minto , eu conto a verdade , meu deus o que eu vou fazer ?

- é com ele que voce ta saindo suzana ? me responde - ele disse em um tom mais alto apertando mais meu braço -
- primeiro lugar eu nao devo satisfação pra voce bieber , voce tem que ir atras da alanna nao de mim , segundo solta meu braço que ta doendo , e terceiro não é da sua conta mas eu vou te falar , é com ele sim que eu to saindo , eu gosto dele , da companhia dele e ve se nao estraga nada , agora sai da minha frente - eu disse pegando a chave e empurrando ele pro lado -

Senti lagrimas escorrerem , mas nao vou fazer com que isso acabe com a minha noite . cheguei no carro de cara fechada , mas ao ver o chaz logo me animou e eu sorri invonlutariamente .

- como sempre , linda né ? - ele disse me selando -
- obrigada amor , voce tambem esta ! onde vamos ?
- shweet jun  restaurente japones gosta ?
- sim - disse animada -

fomos conversando e logo chegamos , eu estava irritada , quem ele pensa que é pra fazer isso ? argh que odio , sentamos na mesa e chaz disse :

- suz ta tudo bem ? to te achando meio magoada - ele dise fazendo carinho na minha mão -
- um pouo irritada , mas vai passar , - eu disse dando um sorriso de lado - vamos ver que filme ?
- não sei , vamos ver na hora ok  ?
- hm. ok - eu disse mordendo os labios e logo em seguida dando um beijo nele ! -

Comemos , e fomos para casa dele ver filme , na verdade nos nao vimos nem o nome do filme , nosso beijo estava intenso , cada vez mais , era viciante aquele beijo e eu estava me apaixonando a cada movimento dele mais , ele era um verdadeiro principe , um amor de menino , diferente de todos .. Eram duas e meia , acabou o filme ..

- amor me leva ? ta tarde ja .. - eu disse em cima dele falando entre o beijo -
- sim , só vou por um casaco ok ?
- ok - disse o selando -

nao demorou muito e ele voltou , fomos indo ape mesmo , nao era longe a casa dele . tava um frio , fomos rindo , brincando , conversando , de maos dadas e abraçados ! logo cheguei na minha casa , dei um beijo nele e entrei !
Fui direto pro meu quarto , ja estavam todos dormindo , quando eu entrei no quarto o justin tava sentado na minha cama e eu logico gritei

- AHHHHHHHHH - ele veio e colocou a mao na minha boca pra abafar o grito -
- eu o bieber né ?!
- eu sei mas o que ta fazendo aqui garoto ? - eu disse ascendendo a luz -
- explicações ..
- como ? - disse entre risos -
- voce nem conhece o chaz e ja ta de pegação com ele suzzie
- ai pai eu to o conhecendo , sei que ele nao é pedofolo , e ta na minha escola .. ah justin me poupe vai , eu to saindo com ele nao marcando casorio ! - eu disse ironica -
- para de sair com ele , entendeu ? - ele disse falando com força nas palavras e saindo -
- voce nao mamda em mim e eu  nao vou parar de sair com ele porque voce ta pedindo , se toca justin - eu disse irritada -
- veremos - ele disse com voz e olhar malicioso e saiu do quarto -

QUEM ESSE GAROTO ACHA QUE É PRA FALAR O QUE EU DEVO OU NAO FAZER ? ARGH ! tomei um banho , coloquei o pijama e mandei um sms pro chaz :

boa noite bebe , adorei jantar com voce , obrigada por tudo , te amo , dorme bem <3 bjs suz 

não passou cinco minutos e ele respondeu :

obrigada voce por existir , te amo muito linda , te pego pra sairmos temo uma supresa , sonha comigo boa noite princesa <33 beijos seu amor 

seu amor ? ri daquilo e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo comigo , o justin , o chaz, que surpresa é essa ?  eu tava me divertindo muito com ele , ele me sentia ser especial , unica , eu me sentia livre ! era bom ter essa sensaçao .
Acordei era nove e meia , levantei e desci de pijama mesmo , encontrei minha mae e fui falar com ela

- bom dia maezinha - dei um beijo nela -
- bom dia filha , voce ta voltando muito tarde pra casa da pattie nao acha ?
- sim , mas eu nao tenho culpa , eu to sempre com gente , e de carona !
- quem é essa pessoa que voce tanto sai ?
- o chaz , um amigo nosso ..
- e porque o justin nunca sai ?
- porque primeiro que eu to ficando com o chaz , segundo o justin tem a namoradinha dele que ninguem gosta , ele nao sai com ela porque não que - eu disse irritada -
- calma suzana , nossa , mudando de assunto , hoje a tarde nos mudamos , alias , agora tao terminando de arrumar os moveis , ou seja ...
- HOJE EU VOU TER MINHA CASA ? MEU QUARTO ? SEM O BIEBER ME IRRITANDO ? YESSSSSSS - EU DISSE PULANDO DO LADO DELA GRITANDO -
- xiu filha voce ta na casa dele ainda , e ele é super legal ! e sim jaja nos vamos pra la já ! - ela disse rindo -
- vou tomar um banho e arrumar minhas coisas não vejo a hora - dei um beijo nela e subi , o chaz logo me ligou -

- alo ?
- oi amor tudo bem ? - ele disse -
- tudo e voce ?
- tambem , vamos sair ?
- entao chaz , minha mae disse que vou me mudar pra minha casa ja hoje a tarde , de noite chamo voce , as meninas , os meninos pra vermos um filme seila pode ser ?
- ok linda , mas tenho uma supresa pra voce
- awn serio ? to ansiosa , chega em casa antes entao ok ? vou tomar banho e me arrumar beijos
- beijos princesa te amo
- tambem !

Desliguei o telefone coloquei uma roupa qualquer, arrumei minhas coisas e desci , minha mãe tava conversando com alguem no telefone e eu fui ver iCarly . minha mae chega na sala e diz :

- vamos ? ta tudo arrumado já ,
- vamos , uhul - desliguei a televisao -

Sai da sala e vi pattie e justin , agradeci eles e chamei justin pra ir em casa ver filme com a galera de noite , eram duas casas do lado da do justin , beleza viu

A casa era linda , perfeita , maravilhosa , meu deus o que era aquilo ? era uma mansão , minha mãe sempre foi rica e eu sempre morei nos melhores lugares da cidade , nas maiores casas .. mas essa superou ! Entramos e eu dei de cara com a sala da estar  que era linda , ai tinha logo depois a  sala da jantar , andei um pouquinho e tinha sala de tv que seria minha melhor amiga provavelmente .. Depois tinha a cozinha , subi a escada e tinha quatro portas , a primeira era a suite da minha mãe , a segunda de hospedes o terceiro o meu quarto e o ultimo o escritorio onde minha mãe trabalharia !

Fui ate meu lindo quarto e arrumei minhas roupas no  meu closet e depois tomar um banho de banheira . sequei o cabelo coloquei uma roupa qualquer deitei na cama e chochilei um pouco


[..]

Acordei depois de uma hora mais ou menos e liguei pro chaz

- alo amor ?
- oi princesa , tudo bem ?
- tudo e voce ?
- também ..
- vem pra casa daqui uns quinze minutos ?
- ok
- beijos
- te amo , tchau
- tchau - eu disse e desliguei o telefone , troquei de roupa e desci -


Dez minutos depois ele chegou , e fomos ver televisao , ele me aparece com um ...


[..]


gaaaaaaaaaaatas .. Ta ai o quarto capitulo . espero que gostem e que COMENTEM , esse capitulo eu entrei mais em detalhes da casa da suzzie que vai da muito o que falar entao voces tem que saber como esta . espero que gostem e se quiserem falar algo follow @drewmyboy  ate amanha beijos :*

3 comentários:

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates