segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

I Knew You Were Trouble - Capítulo 3




*Narrado pelo Justin*


Já era de madrugada e eu ainda estava nessa festa que eu nem conhecia o dono. A Selena saiu pra ir ao banheiro e deu um tempinho para mim pensar, porque com ela aqui a gente só fica se beijando, eu nem penso direito. Se eu estivesse pensando direito teria forçado a (seu nome) ficar aqui...

Olhei para os lados e é verdade, quase não tinha gente mais na festa. Quem ainda estava, já tinha dormido. Selena chegou e já ia me beijando de novo e eu me afastei

Eu: Espera Sel... acho melhor a gente ir embora. -
Sel: Verdade, não tem quase ninguém aqui. - ela pegou a bolsa dela e me puxou pelo braço me arrastando até o carro alugado.

Chegamos no hotel e eu fui tomar um banho pra relaxar um pouco e depois de mim Selena foi também. Quando deitei na cama já dormi, estava morto de cansaço.

(...)


*Narrado por "Você"*

Acordei sem aquele despertador tocando na minha cabeça, que sensação boa! Levantei sorrindo, e agradeci mentalmente por não ter bebido na noite passada, se não estaria com ressaca. Hoje é sábado e  eu não tenho nada pra fazer, acho que vou chamar a Miley e a Caitlin para vir pra cá hoje e nós vamos assistir alguns fil... Ah, é o Justin está aqui em Stratford, acho que vou chamar ele também, ou não. Não estou afim de ficar vendo ele e a Selena se pegando durante o filme inteiro.

Fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa qualquer (imaginem um shorts jeans). Desci para sala e liguei a TV. Peguei meu Iphone e fiquei jogando até que escutei uns apresentadores de um programa que eu não conhecia dizerem:

"Ontem Justin Bieber foi visto na entrada de uma casa em Stratford, parecia ter uma festa lá e ele também encontrou seus velhos amigos: Caitlin Beadles, Chris Beadles, Chaz Somers, Ryan Butler, Miley Cyrus e (seu nome e sobrenome). Ele chegou acompanhado de sua namorada Selena Gomez que pareceu não gostar de ver a intimidade entre ele e sua amiga (seu nome). Será que está rolando algo entre os dois?"

Ai meu Deus, esse povo não sabe o que inventar, "será que está rolando algo entre os dois" pensei imitando a voz daquela apresentadora. Entrei no meu twitter pelo iphone e tinha várias mentions perguntando se eu e Justin estávamos namorando... Já estava com 500.000 seguidores. Twittei uma coisa pra esclarecer:

"Eu e Justin não estamos namorando, ele é só meu amigo. E muito obrigada pelos 500.000 seguidores."

Sai do twitter e mudei de canal, porque acho que daqui a pouco eles vão dizer que eu e o Justin vamos nos casar. Escutei a campainha tocar e fui atender. Quando abri a porta era o Justin e ainda bem que a Selena não estava com ele. 

Justin: Oi (seu apelido). - me abraçou e foi entrando.
Eu: Oi Jus, cadê a Selena? -
Justin: ela está no hotel. Disse que queria ficar lá. - disse abrindo a geladeira e pegando uma latinha de Coca-Cola.
Eu: ah, duvido que ela vai ficar lá por muito tempo. E você, folga nenhuma né? - disse irônica 
Justin: é só uma coca. Qual o problema? - disse se sentando no sofá - se jogando - e colocando aquele tênis em cima do meu sofá bege.
Eu: Justin dá pra pelo menos tirar o tênis? - disse me sentando do lado dele, o fazendo tirar os pés do sofá.
Justin: hey, esses são os super-descolados-tênis do Justin Bieber! - ele disse rindo
Eu: pra mim você ainda é um idiota. - disse rindo com ele que começou a fazer cócegas em mim - n-não Jus! P-Para. - não consegui parar de rir.
Justin: Só se você admitir que me acha um gato e que você me ama demais! - ele parou e ficou esperando eu dizer
Eu: Nunca!!! - disse e sai correndo.
Justin: Devia pensar antes de dizer as coisas! - saiu correndo atrás de mim. Nós subimos a escada e ele me perseguiu até o meu quarto e nós ficamos rodeando a cama. - Eu vou te pegar dona (seu nome) - ele pulou em cima da cama e quando ia pulando em cima de mim eu sai correndo de novo, então ele deu de cara com o chão. Eu comecei a rir feito uma louca até que vi que ele não estava levantando.
Eu: Jus, tá tudo bem? - disse correndo até ele que subiu em cima de mim e começou a fazer cócegas de novo.
Justin: Te peguei agora duvido que você escape! HAHAHAHA - deu uma risada maligna.
Eu: Não... Jus, é sério... para... - disse tentando parar de rir.
Justin: Você já sabe as condições! - continuou fazendo cócegas.
Eu: TÁ BOM! você é um gato e eu te amo. - disse a última frase num sussurro 
Justin: O que? Eu não escutei... - ele disse irônico.
Eu: VOCÊ É UM GATO E EU TE AMO! - disse gritando no ouvido dele. 
Justin: Tá livre minha fã! - disse rindo. Eu me levantei do chão, arrumei minha roupa e voltei pra sala. Peguei meu iphone em cima do sofá e liguei pra Caitlin.

#LigaçãoOn

Cait: Oi bitch! - 
Eu: Oi Cait, valeu pelo carinho. -
Cait: você sabe que eu te amo... -
Eu: sei mesmo. Mas então, tá fazendo o que de bom ai? -
Cait: Nada, tava pensando em ir pra sua casa. -
Eu: eu dizer a mesma coisa, vem pra cá. A gente liga pra Miles pra ela vir pra cá também e a gente pode ficar assistindo uns filmes a tarde toda. - disse toda animada
Cait: ok então, vou ligar pra Mi e ela me pega aqui em casa. Ai nós vamos pra sua casa. Beijos. - 
Eu: Beijos. - desliguei

#LigaçãoOff

Justin: A Cait vai vir pra cá? - perguntou se sentando ao meu lado
Eu: Na verdade ela e a Mi. - disse encarando ele
Justin: ah, e os meninos não vão vir não? -
Eu: não, acho que não. -
Justin: Posso chamar eles? -
Eu: claro. - disse desligando a TV e indo pra cozinha.
Justin: o que você vai fazer? - perguntou me seguindo.
Eu: Umas torradas. Ainda não tomei café da manha. Você quer? - disse pegando a torradeira 
Justin: quero! - se sentou e ficou me encarando.

(...)

Nós comemos e fomos pra sala novamente, Justin ficava no twitter seguindo algumas fãs e eu jogando no iphone. Sério, eu amo aquele jogo da cobrinha. Escutei a campainha e fui abrir a porta.

Chaz, Ryan e Chris: Oi (seu apelido) -
Eu: Oi. - disse sorrindo de lado. Eles entraram e fizeram um toque de mão estranho e se jogaram no sofá, bando de folgados.
Eu: ai cambada, pode ir tirando o pé do meu sofá! - disse entrando no meio deles e me sentando.
Ryan: ah sua chata. - 
Eu: eu sou chata? Depois meu sofá fica todo manchado com esses seus pés. -

(...)

Cait e Mi já tinham chegado, nós estávamos vendo aquele filme "Cara, Eu te amo", o filme é ótimo. Muito engraçado. Eu estava sentada no carpete da sala e o Jus também, que na verdade estava quase dormindo.
Como pode ser tão fofo? Ele estava com os olhos pesados mas não conseguia parar de lutar contra o sono. Até que olhou para mim e viu que eu estava olhando para ele. Ele deu um sorriso tão lindo que eu soube porque as garotas tem a Bieber Fever. Mas lá no fundo, ou mais perto do que eu imagino, eu estava morrendo de vontade de abraçar aquele idiota que é meu melhor amigo desde que eu me lembro como gente. Eu estava com tanta saudade dele, mas não sei o que tem de diferente, eu não tenho coragem de abraçar ele como antigamente, parece que alguma coisa mudou. 

E ele continuava me encarando e eu já estava ficando sem graça. Eu odeio quando me encaram. 

Caitlin: Jus, faz um favor? -
Justin: o que? - ele se virou para ela.
Caitlin: limpa sua baba, porque se não vai pingar no chão.
Justin: do que você tá falando? Tá ficando doida? - ele se virou pra TV novamente como se não tivesse intendido do que a Cait estava falando.
Cait: não se faz de idiota Justin, você sabe muito bem do que eu estou falando. -
Jus: eu não faço a mínima ideia do que você tá falando. - ele disse ainda virado.
Cait: Vou deixar mais claro então. Você tá ai babando pela (seu nome) enquanto ela tá dando uma de envergonhada, todo mundo tá vendo. - ela disse como se fosse óbvio e eu fiquei com vontade de bater nela. Como assim? Ela tá ficando louca? Ele não estava babando por mim nada.
Jus: Tá ficando maluca Caitlin? Eu não to babando porra nenhuma. - disse nervoso e saiu da sala. Eu como uma boa melhor amiga fui atrás dele.
Eu: Jus, não liga pra Cait não. - disse me sentando ao lado dele na minha cama. Mas por que ele foi pro  meu quarto? Esquece.
Jus: você não acreditou nela não né? - ele me olhou serio.
Eu: claro que não. Quando ela fica entediada faz esse tipo de coisa, você conhece ela. - disse segurando a mão dele que pareceu surpreso com a minha atitude.
Jus: Ainda bem que você sabe... - ele ficou me encarando, como quando a gente estava na sala e eu fiquei vermelha, ele fica só encarando a gente. Mas que coisa. Ele começou a rir.
Jus: que gracinha, você tá vermelha. - disse apertando a minha bochecha.
Eu: você é um grande idiota. - disse rindo.




Oi gente! que bom 5 comentários!! Quem bom que vocês gostaram/amaram o capítulo anterior, e a Selena e o Jus juntos é só pra dar um tchan na história, hahahaha. Gostaram desse capítulo também? Mereço 5 comentários de novo? Beijos :*

4 comentários:

  1. Awn! Fiquei vermelha, uahuash. Amei esse capítulo super fofo! CONTINUAAA LOGOOO! Só uma perguntinha, vc vai postar a IB todo dia? Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. depende de quantos cometários eu vou ter no capítulo @SraBieber_ ;)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates