domingo, 24 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capítulo 14 - Final (Leiam a explicação no final)


#JustinOn

Vou levar a (SN) em um lugar muito especial hoje, eu vou pedir ela em namoro de verdade. Nós chegamos e eu tive que acordar ela que já estava dormindo encostada em mim. Ela abriu os olhos e sorriu.

eu: vamos amor, já chegamos. -
você: vamos. -

Paguei o motorista e abri a porta para (SN), ela saiu e ficou um pouco surpresa. Dei um autógrafo e tirei uma foto com o motorista. Peguei na mão dela e nós estramos no "galpão" assim que ela viu lá dentro abriu a boca em um 'O' perfeito. Eu sorri e sentei ela em uma cadeira e então começaram a surgir umas pessoas. Eu tinha contratado uns dançarinos pra dançaram - não me diga? - enquanto eu canto uma música que eu fiz esses dias...

Eles começaram a se posicionar e o Dan chegou tocando violão. A melodia começou e eu fechei os olhos. Comecei a cantar.

As long as you love me 
As long as you love me
As long as you love me

We're under pressure
Seven billion people in the world
Trying to fit in
Keep it together
Smile on your face
Even though your heart is frowning


A (SN) estava emocionada, ela chorava e sorria ao mesmo tempo. Eu sentei do lado dela e a abracei de lado. 

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless

We could be broke 

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

Me levantei e comecei o refrão olhando para ela. Limpei as lágrimas dela e comecei a coreografia, seguindo os passos dos dançarinos. Acho que o resto dos convidados já tinham chegado e estavam vendo tudo, Miley mentiu muito bem pra (SN).
Eu combinei com ela ontem. Liguei pra ela e disse que queria pedir a (SN) em namoro oficialmente, e queria que fosse especial também. Ela concordou e me ajudou também.

A música acabou e eu fiz a posição final. Todos aplaudiram, a (SN) correu até mim e selou nossos lábios. Como todos os beijos, esse foi perfeito, mas foi rápido porque ela estava emocionada e eu também. Nós nos separamos e ficamos olhando um para o outro e eu a soltei indo até um tipo de palco.

eu: hoje é um dia muito especial pra mim... eu quero oficializar o que eu estou sentindo pela (SN). - ela abriu um sorriso enorme me fazendo sorrir também. - você aceita namorar comigo (SN)? - peguei um anel no meu bolso e parei na frente dela.
você: claro que eu aceito! - coloquei o anel no dedo dela sorrindo e ela levantou e pulou no meu colo.

Eu girei ela e selei nossos lábios, ouvi todos gritando e ela nós separou, vi que ela estava corada. Dei uma risada e ela se sentou na cadeira novamente. Eu em sentei ao lado dela e começou a tocar outra música.

Todo mundo já conversava com outras pessoas eu fiquei ali com cara de bobo, agora ela é minha namorada oficialmente. Finalmente. Vi minha mãe vindo na nossa direção, (SN) se levantou e abraçou ela. As duas ficaram conversando e me deixaram ali sozinho com cara de taxo.

eu: Hey, também quero conversar. -
mãe: ciumento, faz um tempão que eu não falo com a (SA). -
eu: mas e eu? - fiz bico e ela riu.

Ela se sentou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo.

eu: no meu cabelo não, mãe! - ela riu.
scoot: gostei dessa música Justin, ela vai pro álbum. - eu assenti.

Nós fizemos um toque e eu olhei para (SN) ela conversava com Miley.

eu: cadê o Usher? -
scoot: ele não pode vir. -
eu: ah... mas cadê as comidas? - ele riu.
scoot: estão ali. - apontou para uma mesa com um monte de comidas.

Eu comemorei e corri até elas. Peguei um copo de refrigerante e um pedaço de torta, comi rápido e me sentei novamente.

você: nossa, que rapidez é essa?! Seu faminto! - eu ri.
eu: nem sou. -
miley: quando vai ser o casamento? -
eu: por mim pode ser amanha. -
você: sua chata. - Miley riu.
eu: eu quero muitos filhos, hein. -
você: eu só quero dois. -
eu: nem pensar, eu quero 40. -
você: e quem vai ter esse tanto de filhos pra você? -
eu: você né amor. -
você: eu quero ter filhos com o meu marido. -
eu: e eu vou ser ele, darrrr -
você: quem disse? -
eu: mas eu não vou ser? -
você: não. - eu arregalei os olhos, fingindo estar ofendido.
eu: to nervoso com você. - fiz bico.
você: você vai ser meu amante. - ela disse apertando meu bico.
eu: e quem vai ser seu marido? -
você: o Chaz. - eu fiz uma careta - brincadeira amor, você vai ser meu marido. - eu sorri e dei um selinho nela.

(...)

Eu estou no hotel agora, esperando a (SN) sair do banheiro. Como ela pode demorar mais que eu pra tomar um banho? Parece que vai casar, na verdade ela vai, mas não hoje.
Ela estava cantando no banheiro, "Scream", eu queria gravar mas não vai dar agora, porque eu to calçando meu tênis. Nós vamos na jantar na casa do meu pai, eu to doido pra jantar lá e ver as crianças, to morrendo de saudades deles.

Já estou pronto, agora só falta a (SN). Ela saiu do banheiro e entrou no closet, bufei e peguei meu celular. Ela saiu do closet, linda como sempre. Ai eu me pergunto como uma pessoa pode ser tão perfeita. Me levantei, passei um braço pela cintura dela e nós saímos. 

Entramos no estacionamento e eu abri a porta do carro pra ela, que entrou no mesmo. Depois eu entrei no carro e dei partida. Ela ligou o rádio e começou a cantarolar, enquanto eu batucava no volante. Era uma música que eu nem conhecia, mas eu gostei do ritmo. 

Nós chegamos na casa do meu pai, eu sai do carro e abri a porta pra ela. Nós entramos na casa e fomos recebidos por dois bracinhos, eu peguei aquela princesa no colo e dei um beijo nela.

jazzy: oi Biebs. -
eu: oi Jazzy. Como a minha princesinha tá? -
jazzy: bem. - ela sorriu. 

Eu olhei para o lado e vi que a (SN) não estava mais ali, ela estava sentada no sofá com Jaxon no colo. Ele sempre gostou dela, ele é tímido com todos, menos com ela. Sentei no sofá do lado dela e Jazzy começou a brincar com o cabelo dela. Vi meu pai chegar e me levantei deixando Jazzy brincando com Jaxon e (SN). 

eu: oi pai, como você tá? - fizemos um toque.
pai: bem, e você? -
eu: bem também, a Jazzy cresceu. -
pai: é, nem parece que era aquela bebê. - eu assenti e nós sentamos no sofá.

(...)

Nós jantamos e voltamos para o hotel, já são umas 22:45 eu acho. Eu tomei um banho e vesti uma calça de moletom, deitei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter.

Tinham muitas mentions como sempre, respondi algumas, dei rt em outras. E sai do twitter, é sempre assim, as vezes eu só respondo e dou rt, acho que é o mínimo que eu posso fazer por elas. Vi (SN) se deitando na cama, ela se deitou e ficou me encarando. Eu sorri e a abracei.

eu: hoje o dia foi cheio né princesa? -
você: foi... mas eu amei. - ela sorriu.
eu: eu também. Vou lembrar desse dia pro resto da minha vida. -
você: eu também. Te amo. -
eu: eu te amo demais, você não faz ideia. -

Acho que nem eu faço ideia do tamanho do meu amor por ela. 

eu: você promete que vai ficar comigo pra sempre? -
você: prometo... é mais fácil você me abandonar. -
eu: nunca. - ela sorriu e eu dei um selinho nela. 

Apertei a bunda dela e ela me deu um tapa me fazendo rir. Ela riu também e apertou a minha.

eu: ou, a minha bunda é sagrada. -
você: idiota. - nós rimos.
eu: amor, para de ser perfeita. -
você: para você Jus. -
eu: sabe como eu sou perfeito? -
você: como? -
eu: com você. - 


Fim.


Bom então é isso, eu quero dizer, não era pra ser o fim... não iria acabar tão sem graça assim. Mas ninguém comenta, então vai ser esse o final. Eu vou começar uma nova Fic, não, não vai ser um ib, vai ser uma Fic mesmo. Logo eu posto a sinopse e vai ser bem melhor que essa, porque eu acho que aprendi a escrever fics melhores. Até a outra fic, beijos.

2 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR NÃO PARA NÃO ! COMEÇA OUTRA MAIS CONTINUA POR MIM ! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. nem acredito que acabou :c ainda bem que vai começar uma nova fic

    www.sweet-storiesib.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário que me motiva a continuar mais rápido gatinha!

Blogger templates